facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

ZMA – Suplemento Alimentar

ZMA – Benefícios desse suplemento

ZMA benefícios

ZMA é um suplemento alimentar que ajuda no aumento de força, recuperação muscular e melhora no sistema imunológico. Uma fórmula mineral anabólica composta basicamente de Zinco, Magnésio e Vitamina B6, por isso o nome ZMA.

Muitos estudos mostram que quem pratica musculação ou exercícios físico de alta intensidade tende a perder zinco e vitamina B6 durante os exercícios e para isso nada melhor do que um suplemento que nos ajude nessa perda. O magnésio por exemplo, é um nutriente que a maioria das pessoas têm deficit, e perdemos justamente ele durante a musculação.

O ideal é consumir o ZMA cerca de 30 minutos antes de dormir. Não esqueça de tomar o ZMA inclusive nos dias que não vai a academia, já que esse suplemento alimentar não tem efeito imediato como termogênicos, pré treinos e vasodilatadores. Seu efeito é percebido com o consumo regular e deve ser tomado de forma contínua.

O ZMA pode inclusive substituir alguns pró hormonais,  já que aumenta em cerca de 30% a produção de testosterona no organismo. Muitos desses pró hormonais são anabolizantes disfarçados e em diversos casos proibidos e listados em diversos países e juntas esportistas como dopping.

Hoje diversas marcas utilizam-se desses 3 componentes do ZMA em seus suplementos, em cápsulas ou até mesmo usado no Whey Protein. Vale a pena conferir os resultados.

Benefícios e resultados do ZMA

– Anabolismo e força muscular
– Recuperação e do desenvolvimento dos tecidos musculares
– Melhora no metabolismo de proteínas e aminoácidos.
– Produção de testosterona, cerca de 30%
– Ajuda no relaxamento do corpo durante o sono, o que irá proporcionar uma melhor recuperação muscular
– Redução de câimbras e das tensões musculares
– Diminui as chances de você perder massa magra
– Melhora a retenção hídrica do corpo

Sabe o que é o melhor disso tudo? Não há contra indicações em usar o ZMA! Bora malhar?

Deixe uma resposta