facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Wentworth Miller

Wentworth Miller: Fotos

Wentworth Miller Gay sair do armário assume

Wentworth Miller, ator de Prison Break, saiu do armário essa semana e por isso faremos uma homenagem a ele em nossa coluna Hot!

Wentworth Miller é ator e roteirista, nasceu na Inglaterra em 1972 e portanto tem 40 anos. Pois é, não parece mesmo que ele tem essa idade, até me espantei quanto fui pesquisar mais a respeito do ator. Mudou-se para os EUA quando tinha apenas 1 ano e hoje tem dupla cidadania, inglesa e norte americana.

Foi uma longa jornada na vinda e com muitos transtornos, muitas falhas e obstáculos,” comentou ele, “mas eu não podia desistir. Eu precisava disso como eu preciso do ar, era apenas algo que eu tinha que fazerdiz o ator Wentworth Miller sobre a busca pelo fama no entretenimento.

Há quem não lembre, mas sua primeira aparição na TV foi na série Buffy, a Caça Vampiros, com apenas uma participação pequena, mas o papel na série de vampiros o alavancou para ser chamado para Prison Break, onde pode realmente mostrar todo seu potencial como ator. Sua atuação em Prison Break rendeu uma nomeação no Globo de Ouro de 2005 de Melhor Ator em Série Dramática.

No cinema Wentworth Miller participou ainda do 4° filme da série Resident Evil, ao lado de Milla Jovovich.

Participou até de dois clipes da diva Mariah CareyIt’s Like That e We Belong Together. O diretor de Prison Break também produziu os clipes e resolveu mostrar as fotos de Wentworth Miller para a cantora, que aceitou de primeira  participação do ator em seus clipes. Como o ator estava em meio as gravações da série de tv, um set de filmagens foi montado ao lado, para gravar os clipes com a cantora.

Wentworth Miller fala sobre a oportunidade: ‘Mariah é um ícone internacional. Os dois dias que eu passei fazendo os vídeos dela, fizeram mais para minha carreira, me expôs mais que qualquer coisa que eu fiz antes de Prison Break. Eu sou grato pela oportunidade‘.

Como roteirista e co produtor Wentworth Miller participou do filme Stoker, e foi o convite que levou o ator a sair do armário através de uma carta foi desse filme, já que os organizadores do Festival Internacional Russo gostariam que o ator fosse prestigiar seu festival.

Confira as fotos Wentworth Miller:

joshua bowman

Leia também:

Deixe uma resposta