facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

VMA 2013 – Inesquecível!

VMA 2013

VMA 2013

O espetáculo da música elaborado pela MTV norte americana é realmente uma festa! Diversas atrações subiram ao palco para mostrar um pouco mais de seu talento, uma festa repleta de premiações dos melhores da música segundo o canal. VMA 2013, inesquecível!

O que mais deu o que falar foi a performance da cantora Miley Cyrus no VMA 2013 cantando ao lado de Robin Thicke a música We can´t stop. Ainda não sabemos ao certo o que a cantora tomou mas que o bagulho era forte, ah isso era! Miley Cyrus estava possuída pelo ritma Ragatanga!

VMA 2013

VMA 2013 Miley Cyrus

VMA 2013

VMA 2013

VMA 2013 Miley Cyrus RihannaA performance de Miley Cyrus no VMA 2013 foi um tanto ousada, para dizer o mínimo! Caras, bocas, línguas, poses e roupas que não definem bem aquilo que a cantora mostrou até hoje de seu trabalho. Parece que foi propositalmente algo elaborado para chamar a atenção do público e mídia. Talvez uma competição com a sempre ousada e natural Lady Gaga, que também se apresentaria nos palcos do VMA 2013. Destaque para a cara de Rihanna durante a apresentação de Miley Cyrus.

Parece que a família Smith, composta do Will, Jada, Jaden e Willow, ‘adorou‘ a performance de Miley Cyrus. Olha só a cara deles! Willow ficou de queixo caído. Jada simplesmente segurou o vômito e Jaden simplesmente ficou sem palavras!

VMA 2013 - Will Smith e família

Lady Gaga foi um show a parte durante o VMA 2013. A cantora abriu a premiação com uma performance de Applause, onde começa vestida com uma roupa que lembra uma freira e terminou com um fio dental! Muitas trocas de roupas, muitas perucas, muita performance! Arrasou!

VMA 2013 Lady Gaga

VMA 2013 lady gaga

Taylor Swift subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Clipe Feminino por I Knew You Were Trouble e fez questão de alfinetar seu ex-namorado Harry Styles do One Direction, que estava na plateia: ‘Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou a música, ele sabe exatamente quem é, porque agora eu tenho um desses‘.

O momento que mais me emocionou mesmo no VMA 2013 foi a performance de Justin Timberlake com os meninos do Nsync. Sou fã da boy band desde seu início, e simplesmente pirei ao ver o grupo todo junto dançando como nos velhos tempos!

 

 

Principais prêmios do VMA 2013:

VÍDEO DO ANO
Justin Timberlake – Mirrors

MELHOR VÍDEO MASCULINO
Bruno Mars – Locked Out of Heaven

VMA 2013 – MELHOR VÍDEO FEMININO
Taylor Swift – I Knew You Were Trouble

MELHOR VÍDEO POP
Selena Gomez – Come and Get It

MELHOR VÍDEO ROCK
Thirty Seconds to Mars – Up In The Air

MELHOR COLABORAÇÃO
P!nk feat. Nate Ruess – Just Give Me A Reason

MELHOR MÚSICA DO VERÃO
One Direction – Best Song Ever

ARTISTA REVELAÇÃO
Austin Mahone – What About Love

MELHOR VÍDEO COM UMA MENSAGEM SOCIAL
Macklemore & Ryan Lewis – Same Love

MELHOR COREOGRAFIA
Bruno Mars – Treasure

Tudo isso e muito mais rolou no VMA 2013, tornando-o um dos mais inesquecíveis!

One Response to VMA 2013 – Inesquecível!

  1. […] gira apenas em torno da tv e cinema, Kevin Zegers fez até uma participação no clipe da cantora Miley Cyrus, The Big Bang. Ler sobre a Miley Cyrus e não lembrar de sua apresentação no VMA 2013 é […]

Deixe uma resposta