facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Vídeo: Lucas Barreto toma banho pelado na Fazenda de Verão

Lucas Barreto – Ai que delícia!

Lucas Barreto Pelado na Fazenda de Verão

Meldels o que é isso Lucas Barreto? Aposto que o Pastor Edir Macedo, dono da Record deve ter desmaiado quando ficou sabendo que Lucas Barreto, o novo peão da Fazenda de Verão tomou banho pelado em rede nacional.

Lucas Barreto entrou na casa após a desistência de outro participante que não aguentou o confinamento e tocou o sino para sair. Sorte a nossa que entrou o Lucas que já nos abrilhantou com sua corpo sarado e concorre a 1 milhão de prêmio do programa.

O modelo de 24 anos entrou na Fazenda de Verão e deixou todos apreensivos. Foi um espanto geral! Agora só basta saber como desenrolará o jogo com os antigos participantes.

Lucas Barreto inclusive já posou pelado para a G Magazine em fotos pra lá de picantes na Tunnel, famosa balada gay aqui em São Paulo! Se você não viu ainda as fotos, basta se jogar aqui!

Reality show é isso, não dá pra controlar as pessoas por mais que digam que é forjado, que tem uma direção de arte, que os participantes são obrigados a fazer isso ou aquilo. Não dá para ser algo que não é 24 horas por dia, uma hora a máscara cai.

Só acho que a Rede Record deve ter ficado de queixo caído com esse banho! Até porque se orgulham de ser uma rede de televisão com novelas menos apelativas, para família e moral e bons costumes. Por mais que eu não seja o que diabos é ‘moral e bons costumes’.

Trato a minha sexualidade de uma forma tão normal, bem como minha nudez. Não é normal ficar pelado para tomar banho? Sei lá, não sou hipócrita em dizer que curti o vídeo sim, mas as fotos são mais legais. Até porque aparece mais coisas e o corpo dele é realmente uma delícia.

Vídeo Lucas Barreto tomando banho pelado:

Começa nos 2:30s

Imagem de Amostra do You Tube

[Começa nos 2:30s, mas nas fotos mais BEM mais]

Leia também:

Deixe uma resposta