facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Vídeo: Igrejas Cristãs x Gays

[twitter-follow screen_name=’PeagaPenalvez’ show_count=’no’]

Assisti esse vídeo emocionante que conta a história de uma mãe católica e sua filha lésbica. Complicado que as pessoas só pensam na consequência de seus atos depois que algo terrível acontece, né?

Esse vídeo é trecho do filme ‘For The Bible Tells Me So‘, que aborda o posicionamento de várias famílias cristãs acerca da homossexualidade.

Coisa para se pensar! Igrejas Cristãs x Gays!

Imagem de Amostra do You Tube

Leia também:

3 Responses to Vídeo: Igrejas Cristãs x Gays

  1. Já tinha assistindo esse video a muito tempo atrás, logo no inicio da minha “auto descoberta”. Assistir ele no passado foi chocante e triste, assistir ele hoje me trás os mesmos sentimentos. Cada palavra dita nesse video é exatamente como eu me sinto. Sinceramente eu iria adorar ser uma pessoa com uma fé enorme, acho lindo, mas cada dia que passa infelizmente ela só diminui. Já procurei conversar com amigos cristãos/evangélicos que não tem preconceitos, inclusive que sabem sobre minha orientação, eles me falaram palavras ótimas, que me deram certo animo, porém foi momentaneo, logo me sentia distante de novo e essas conversas não aconteceram poucas vezes, sempre tento me converter, e ainda ñ consigo sentir (como o video comenta) que há lugar para mim perto de Deus, apesar de ouvir palavras de amigos que isso não é verdade, o sentimento não muda.

    Talvez num dia que eu veja menos cristãos/evangélicos pregando violência e ódio por ai, minha fé aumente.
    Ah, felizmente pensamentos como suicidio não passam pela minha cabeça e também não sou ateu, só tenho pouca fé, digamos que estou em uma linha entre os dois ‘-‘

    Que comentário grande kkkk
    Beijão *-*

  2. Alexiel disse:

    Já havia visto esse vídeo… na verdade, eu havia visto o For The Bible Tells Me So. Na época assisti com meu ex marido. A vontade que eu tinha era de gravar esse filme com o Prayers For Bobby e despachar para os meus pais…
    Hj eles aceitam meu namorado, até me cobram por não o verem tanto.
    Tudo na vida tem seu tempo. Não existem coincidências, existe o inevitável…
    Não foram meus pais que me aceitaram, eu aceitei eles…

Deixe uma resposta