facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Vídeo Gay: O amor é tudo que você precisa?

Vídeo Gay: Os males do ódio!

Vídeo Gay

E se tudo fosse diferente? Se a homossexualidade fosse ‘normal’ e a heterossexualidade fosse ‘anormal’? Se no lugar de homofobia vivêssemos a heterofobia, algo que alguns defensores da heterossexualidade dizem já existir?

O vídeo gay de hoje vem ironicamente bater de frente com um assunto que tem sido bastante discutido nesse nosso Brasil, mas sem nenhum grande resultado.

Conta a história de Ashley, uma menina heterossexual tentando viver em um mundo gay e pagando o preço por ser diferente. Esse vídeo gay, apresenta a vida daqueles que são ridicularizados, provocados e intimidados por serem eles mesmos. Quantos de nós já não passamos por alguns desses momentos vividos no vídeo?

Fiquei um pouco descrente do título do vídeo e achei que fosse mais uma campanha dessas que lutam pela defesa da heterossexualidade, que anda tão ameaçada – risos. Para minha surpresa o vídeo gay veio bater de frente com essa sociedade e mostrar como seria se os papéis estivessem invertidos.

Vídeo Gay

É triste ver a história de Ashley e saber que tantos adolescentes passam por situações como as dela, saber também que alguns escolhem o mesmo caminho que ela por não aguentar a pressão de sensações, sentimentos e emoções causados pelos outros. Simplesmente por ela ser quem ela é.

Agradeço a  Deus por não ter passado por momentos assim na escola, por sempre ter sido bem aceito e nunca ter me sentido rejeitado. Claro que algumas piadinhas aconteceram, mas sempre levei numa boa, era daqueles que entrava na zueira e brincava com todo mundo. Acho que hoje as pessoas pegam mais pesado nessas brincadeiras, e isso, querendo ou não, sempre deixa marcas.

Queria que tantas pessoas vissem esse vídeo gay e pensassem como tudo poderia ser diferente se respeitássemos a individualidade da outra pessoa. Quantas Ashely morrerão para que essa realidade mude?

Assista ao vídeo gay:

O vídeo está em inglês e não conta com a opção de legendas, mas a imagens falam por si só.

Leia também:

3 Responses to Vídeo Gay: O amor é tudo que você precisa?

  1. Ana disse:

    Deu erro no vídeo =(

  2. Samuel Bryan disse:

    Existe um filme muito bom chamado Almost Normal em que o personagem se vê de repente num mundo onde a heterossexualidade é condenada e o normal é a homossexualidade. O filme tem umas sacadas geniais. Gosto muito do blog, acho que tem faltado uma coluna sobre cinema. Parabéns pelo trabalho de vocês 🙂

Deixe uma resposta