facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Vídeo Gay: O Milagre de Agenor – O Ex-Gay

Vídeo Gay
Vídeo Gay

Foto Reprodução

E quem é que não conhece um ex-gay? Sei que deixar essa pratica é como ser um drogado tentando se recuperar, mas pode ser possível! - brinks amiga!

Uma certa notícia me inspirou a escrever sobre o vídeo gay dessa semana, onde o Deputado Pastor Sargento Isidório (PSB), que se diz “ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido” , teria revelado não poder estar perto de homens, pois a carne é fraca. 

“O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca”, disse ele.

É aqui que eu me pergunto: será que Deus curaria pela metade, será que existe cura para a homossexualidade?

Nós sabemos, que ser gay vai muito além de uma relação homoafetiva ou de uma atração física, é comum ver o relato de gays que sempre deram sinais da sua sexualidade desde a infância. Digo por mim, gostar de homem sempre foi natural, nunca me senti atraído pelo sexo oposto.

No vídeo gay de hoje, você verá a historia de Agenor – interpretado por Pedro Cardoso, um ex-gay que foi curado através de um milagre… Esse vídeo gay, faz parte de um antigo programa de tv, o TV PIRATA, um programa humorístico que foi ao ar na Globo no fim dos anos 80, as AMIGUE mais velhas devem lembrar bem desse programa, né Peaga e Leandro? - risos

É engraçado perceber que mesmo com o passar dos anos esse vídeo gay continua tão atual, principalmente agora, onde seguidores de Malafaia e Feliciano se dizem curados, de algo que nem doença é por isso não tem cura. Isso contribui ainda mais para confundir a sociedade que mal tem informação a respeito do que é ser gay.

Não acredito que alguém deixe de ser homossexual, mas acredito que ele pode viver uma vida de castidade, sem se render aos desejos… mas esse é um assunto para outra postagem.

Assista o vídeo gay:

YouTube Preview Image

Leave a Reply

Facebook

Twitter