facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Vídeo Gay: A história de CinderFella

cinderfella Video Gay

Vídeo Gay de sucesso!

Vídeo Gay Cinderfella

Quem nunca quis ser a Cinderela?

Quem nunca quis um príncipe encantado pra chamar de seu?

Todrick Hall – participante do American Idol – escreveu um conto de fadas que muitos gostariam de ver.

Com a participação de algumas celebridades virtuais, cantores e empresários, Todrick Hall, gravou um vídeo gay bem interessante.

Usando vários personagens do mundo Disney e cantando grandes sucessos do mundo pop, ele conta nesse vídeo gay a história de CinderFella, um jovem negro, gay e pobre que sofre com os abusos da Madrasta Má e suas irmãs – acho que vocês já conhecem essa história!

Entre músicas, coreografias e uma pequena dose de humor, a história é contata, deixando uma grande expectativa no ar.

Com direito a fada madrinha, a Tarzan magia, princesas lésbicas e reis bears o conto de CinderFella vai ficando bem interessante.

Não podemos negar que Glozell, uma comediante americana e personalidade do YouTube, fugiu do tradicional papel de fada madrinha serena, e partiu pra uma fada madrinha cheia de caras e bocas!

Vídeo Gay Cinderfella

Ah, e não podemos nos esquecer de Lance Bass, o ex- N’Sync, que foi o escolhido para ser o príncipe de CinderFella – quero um desse pra chamar de meu!

A intenção desse vídeo gay é mostrar para as pessoas que o amor gay é tão clássico e puro como os contos de fadas, independente da orientação sexual.

E você bonita, tá esperando o que pra levantar dessa cadeira e ir atrás do seu príncipe encantado?  Se acharem o meu perdido por ai, passe o meu endereço e avisa que estou esperando!

Era uma vez…

ASSISTA AGORA AO VÍDEO GAY: CINDERFELLA

YouTube Preview Image

Quer assistir a outros vídeos gays vem legais? Toda semana publicamos algo interessante, basta acessar nossa coluna e se divertir, emocionar ou excitar com o que já rolou por aqui.

Leave a Reply

Facebook

Twitter