facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Vereadora propõe terceiro banheiro para travestis em boates

Segundo a vereadora da argentina que fez a proposta: “Trata-se de fazer um terceiro banheiro para dar lugar aos travestis, diante das queixas dos pais das meninas, dizendo que elas se sentem incomodadas quando precisam compartilhar o mesmo sanitário”, explicou à AFP nesta terça-feira a jovem vereadora Gimena Abonassar, de 25 anos.

Gimena disse que os travestis são então obrigados a usar o banheiro masculino, onde muitas vezes são “vítimas de abusos” nas boates de San Martín, cidade de 100.000 habitantes na província de Mendoza.

Fonte: UOL. Últimas Notícias

Leandro Madness Comenta:

)))Meldels! A Argentina está a anos luz na frente do nosso país quando o quesito é agir pelo bem estar dos GLBT! Sério, vou acabar me mudando pra lá!

Tudo bem que foi preciso reclamações dos pais das meninas e das travestis para alguém tomar a iniciativa, mas o importante é o que importa! Se a proposta for aceita, nas baladas haverá mais um banheiro pra todo mundo usar, ou você acha que na hora do aperto alguém vai ignorar o banheiro das travas? Certeza que será o mais vazio…

Leia também:

3 Responses to Vereadora propõe terceiro banheiro para travestis em boates

  1. Não sei a opinião de vcs qto a isso, mas achei meio estranho esta coisa de WC de trava. Já foi especulado aqui no Brasil este assunto, mas acho descabido. Ué, as travestis se consideram mulheres, pq não usarem o WC feminino?
    Realmente é complicado elas usarem o masculino, deve ser penoso para elas isso, por isso acho que o feminino estaria perfeito.
    Bem, aqui em SP WC de balada é tudo misto, então nem tem mto propósito isso, né???

    BEIJOS A TODOS

  2. Francisco Cléber disse:

    Nós temos o hábito de dividir tudo por classes, então, essa é mais uma classe que deve ter sim direitos iguais aos outros.
    Vejo de forma magnífica essa possibilidade, difícil será p/ as travas aceitarem isso, imaginem só uma trava entrando no banheiro especial p/ elas, será notório seu passaporte, muitas delas ñ gostam de assumir uma identidade trava em meio aos outros, acredito que seria um tanto constrangedor p/ muitas.

  3. Riik F. disse:

    Concordo com o Francisco …
    Iai se fizerem um banheiro para os Gays também ? Eu particulamente não entraria.
    Acho certo elas usarem o feminino.

Deixe uma resposta