facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Verdade que no exército rola pegação?

A verdade sobre os bafos que rolam no exército

exército

“Olá, tenho 17 anos, irei completar 18 em alguns meses, e terei que me alistar no exército, porém, já ouvi cada história sobre ”acontecimentos” lá dentro, que me deixaram meio abismado. Por mais que eu seja gay, não vou querer ter relações com qualquer cara dentro daquele lugar, por essas e outras vou optar por não servir, mas a questão é: Vocês acham mesmo que rola coisa do tipo lá dentro? Mesmo sendo ”MACHOS” acabam cedendo e trepando com outros MACHOS?”

 Iago, 17 [quase 18, rs] Rio de Janeiro

Leandro Lan Responde:

Oi, Iago, tudo bem? A partir de agora, quando eu falar contigo, você me responde: SIM, SENHOR ou NÃO, SENHOR. E quando eu gritar: SENTIDO, não se esqueça de começar a chorar.. kkkk
Primeiro de tudo, meu filho, quem te disse que você pode “optar” por não servir? Ta achando que o exército é feira agora? Você faz dezoito anos, aparece pra dar um hello, adentra no recinto e diz pro moço “então, não to afim de participar desse troço porque o mundo é mais interessante. Não quero perder meu tempo preso aqui dentro quando tem vários boys lá fora, no Grindr, pra eu conhecer. Onde assino?”.
Calma lá. Para conseguir dispensa é preciso comprovar que tem algum problema de saúde que te impossibilita de cumprir exército, ser arrimo de família ou comprovar que é homossexual. E nem adianta chegar dando pinta, vestido de mulher etc…. dizem que rola humilhação se você fizer isso, enfim.. não tenho como dar certeza, mas se sua família não sabe sobre a sua sexualidade, chegar dando pinta no exército não vai ser positivo.
Outro meio de cair fora é ser ‘peixe”, que quer dizer… ser familiar ou amigo de alguém dentro do exército que consiga a dispensa para ti.
E agora, respondendo a sua pergunta sobre sexo entre machos no exército: deve rolar. Se até na igreja rola sexo… A diferença é que no exército eles são mais severos quando te pegam fazendo coisinhas com outro cara, na igreja eles falam amém, né? Vide casos da igreja Católica e abusos infantis.
Enfim, não confunda exército com dark room e nem acredite nos filmes pornôs que você vê na web com a temática de exército e mil soldados fazendo sexo na lama e nos vestiários do batalhão. A realidade não é essa, porque se fosse, eu bem queria voltar a ter 18 anos e ir me divertir um tanto por lá.
Boa sorte para ti e se cuide, dentro e/ou fora do exército.
Beijas,
L^^e!))).

Leia também:

7 Responses to Verdade que no exército rola pegação?

  1. Tharley disse:

    Olá queridos..
    então, sobre optar por não servir, aqui em brasília depois que você passa pela “triagem” eles perguntam quem quer ser dispensado.
    acho que é assim em todo o país..

  2. Henrique disse:

    Moro no Mato Grosso e quando me alistei também me perguntaram se eu queria servir. Como disse que não e ainda por cima fui de óculos, fui dispensado na hora, nem precisei abaixar as calças pros médicos lá como os outros tiveram que fazer.

    • Leandro Lan disse:

      Ooolha, mais um caso em que deixaram optar por entrar ou não no exército! Então acho que as coisas mudaram desde que eu tive que me alistar… no meu caso, fui peixe…e não precisei cumprir exército… :p

      Beijos…

  3. aqui tem um militar que vive em festas de suruba e em saunas gays. ele tem uma tatuagem de escorpião assim meio que na barriga e lateral do corpo dele. ele não tem nenhum pudor em colocar fotos dele mostrando a bunda o pau e falando putaria no facebook. sei lá…. tenho medo de gente assim.

  4. Eduardo disse:

    Claro que rola sexo entre esses caras do exército. Vocês acham mesmo, que aquele monte de homem, macho, naquele lugar horrivel que eles chamam de ” Quartel”, não vai rola um sexo gay? Claro que rola. Eu sou gay, e gay sabe sim quando um homem curte outro homem. Ao contrário do que esse Leandro Lan ai falou, Quartel é feira sim, é uma bagunça aquilo, o país ta na violência que ta e esses soldados ficam lá o dia todo manuseando arma esperando começa uma terceira guerra. Será que é pra isso que você tem que se alistar? Pra manusear arma, fica no meio do mato com um monte de homem, tira a roupa pros médicos,ou fica o dia todo correndo Me diz é pra isso? Não não é. Claro que rola sexo la dentro, rola masturbação…Vocês acham que se colocar um gay lá dentro pra servir, o que vocês acham que algum soldado vai fazer com esse gay? Acho que eu nem preciso responde né… Só que na maioria das vezes, esses caras se pegam la dentro e ninguém fica sabendo. Eu sou gay, odeio militar, e quando cheguei la, ainda bem que eu fui o primeiro a ser dispensado, por problemas de saúde e por que eu sou gay também. Agora, eu como gay, iria ficar super constrangido em tirar a roupa pra um médico de lá, por que eu podia espera tudo dele, menos um exame médico. Então se liga, não cai nessa de Exército não. Lá dentro acontece coisas, que quem se alista nem imagina.Obrigado por lerem.

    • Flávio Casagrande disse:

      Deixem de ser idiotas! Nada melhor que se relacionar com um militar macho que tem boa pegada. Gay é pra isso mesmo, se não fosse, não seriam gays… Abraços.

Deixe uma resposta

Facebook

Twitter