facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Turismo Gay: São Paulo

Turismo Gay – Cidade da Garoa

Turismo Gay - São Paulo

@ Avenida Paulista

Turismo Gay já falou sobre diversas cidades do mundo, mas por que não falar sobre São Paulo, a maior cidade do Brasil, dona da maior Parada Gay do Mundo?

São Paulo não é fácil, pode perguntar para qualquer paulistano que lhe dirá que o ritmo aqui é intenso, beirando o caótico mas quando o assunto é turismo gay, você está na cidade certa porque ela nunca dorme! Amo viver aqui e acho que nunca mudarei de cidade.

Se você está afim de ir a uma balada em plena segunda-feira, pode ter certeza que tem! Está afim de ir ao teatro assistir um stand up comedy, você com certeza achará e a preços bem módicos. Sem falar nas centenas de restaurantes maravilhosos, teatros modernos, museus incríveis, exposições e claro, os centros de compras!

Baladas

Tem para os mais modernos, os clássicos, os fervidos, os ursos, as barbies… Resumindo, para todo o universo gay! Destaque para a The Week, balada brasileira reconhecida no mundo todo por sua infraestrutura, som impecável com alguns dos melhores DJs do Brasil, público bonito e muito ferveção.

Turismo Gay - São Paulo

@ The Week – São Paulo

Se você gosta de um som mais pop pode curtir uma das baladas gays mais antigas ainda em funcionamento, a Tunnel! Com um público mais jovem é prato cheio para quem gosta do som das divas do momento, sem falar nos maravilhosos shows de drag queen que acontecem!

Falando em show de drag queen, você precisa conhecer a Blue Space porque é lá que os melhores shows da cidade acontecem. Com uma infraestrutura incrível e casting artístico dos melhores do mundo é o local para quem quer se divertir!

Agora, se você é como eu e gosta de rock, sabia que em São Paulo você tem balada voltada para o universo gay? Sim, A Loca e seu Grind aos domingos, comandado pelo DJ e empresário André Pomba. Com som que mistura rock dos anos 80, 90 e atual e ainda um pouco de pop e música eletrônica A Loca é a casa das casas na minha opinião! Público moderno e descolado, sempre pronto para uma boa ferveção!

Turismo Gay - São Paulo

@ Clube A Loca

Sem falar que São Paulo sempre tem um bom after hours para ir depois da balada acabar! Pergunte para alguém na própria balada qual é o After que pega naquele dia e seja feliz!

Points Gays

A Rua Frei Caneca  é um dos points gays mais famosos do Brasil. Na Frei Caneca você tem o shopping de mesmo nome, conhecido por ser um point incrível onde a paquera rola solta. Com diversos bares na redondeza, dá para beber uma cerveja gelada e ainda paquerar os boy magia que passam e depois dar um pulo nA Loca que é logo ali do lado.

O Autorama é um caso a parte. Local de pegação conhecidíssimo ao lado do maior parque da cidade o Ibirapuera e frequentado por todo tipo de gays, inclusive alguns garotos de programa fazem ponto lá, desde os fervidos até os maduros que têm no local um ótimo lugar pra pegação onde o motel usado são os próprios carros, por isso o nome Autorama.

Bem, o próprio Parque do Ibirapuera é um bapho só! Dá pra passear com uma bicicleta alugada logo na entrada e ver os boy magia passeando com seu cachorros ou fazendo corrida pelas pistas do parque., mas quando a noite cai a coisa fica mais pesada!

Turismo Gay - São Paulo

@ Parque do Ibirapuera

A Feira da Benedito Calixto, que acontece todos os sábados no bairro de Pinheiros é simplesmente épica e você não pode deixar de conhecer. Além de vender diversos produtos que você não acham em qualquer lugar [em sua maioria objetos de decoração e antiguidades] é frequentado por muitos gays, que se divertem nos bares ao lado. Imperdível!

Turismo Gay - São Paulo

@ Feira da Praça Benedito Calixto

Gastronomia

Turismo gay sem um bom jantar não é nada e São Paulo tem alguns do melhores restaurantes do mundo, entre eles Figueira Rubaiyat no badalado bairro do Jardins, ali na Haddock Lobo. Seu nome é porque tem uma enorme figueira com mais de 100 anos, valorizando ainda mais a bela vista que se tem das janelas. Já aviso que não é barato comer lá, mas vale cada centavo!

Turismo Gay - São Paulo

@ Figueira Rubaiyat

O bairro do Bexiga é um verdadeiro paraíso para quem curte massas. Tradicional bairro italiano tem algumas das melhores pizzas de São Paulo a preços bem razoáveis tudo como se você estive em uma cantina na Itália. Se você tiver a sorte de vir para cá no mês de agosto pode curtir a festa de Nossa Senhora Achiropita e comer uma macarronada maravilhosa, ali na rua mesmo.

Quer um café restaurante interessante e bem localizado para um lanche? Só conhecer o Athenas que fica descendo a Rua Augusta sentido centro. Ótima para sentar com os amigos e conversar beliscando alguma coisa. A região da Augusta é conhecida pela fervida cena noturna onde gays, heteros, garotas de programa e todo tipo de gente circulando.

Saiu da balada e bateu aquela fome? Que tal conhecer a Bella Paulista, fervidíssima padaria ao lado da Avenida Paulista que reúne dezenas de pessoas [maioria gay] logo pela manhã, para recarregar as energias com suas comidas deliciosas. Dica do Paulistano aqui, peça o lanche Jardins com Presunto Parma, mussarela de búfala, tomate fresco, molho mostarda e rúcula. Um delícia!

Museus e Exposições

Tá que você virá para São Paulo e não conhecerá alguns de nossos museus e centro culturais!

O Centro Cultura Banco do Brasil possui diversos espaços e sempre tem uma mostra diferente acontecendo! Inaugurado em 2001 em um prédio no centro de São Paulo é um dos principais espaços culturais da cidade. Você não pode deixar de conhecer, até porque os preços são bem justos.

Itaú Cultural, localizado na Avenida Paulista é uma boa pedida. Com uma programação diversificada é voltado para produção de conteúdo e incentiva a difusão e manifestação artístico-cultural. Tem de tudo: eventos culturais como exposições, mostras audiovisuais, espetáculos de dança e teatro, shows, seminários e até cursos.

Se você quer conhecer um pouco da história do Brasil, nada melhor que visitar o Museu do Ipiranga com seu acervo enorme de obras de artes e objetos históricos, principalmente aqueles que tem ligação com a Independência do Brasil. Você precisa passar pela sala com o quadro Independência ou Morte do artista Pedro Américo que é simplesmente enorme!

Turismo Gay - São Paulo

@ Museu do Ipiranga

São Paulo é uma cidade grande enorme e para fazer turismo gay e conhecer seus principais pontos é precisa disposição e tempo, porque não é fácil andar pela cidade mas as linhas de metrô dão uma força porém evite os horários de pico [ 6h às 9h e entre 16h e 19h] ou você conhecerá o que é ser uma sardinha em lata.

São Paulo: Amo viver aqui e chamá-la de minha cidade! Aqui tem seus problemas mas nada que um pouco de paciência e disposição não ajudem.

Faça as malas e avise, quem sabe não dá para mostrar um pouco mais da cidade da garoa?

Leia também:

4 Responses to Turismo Gay: São Paulo

  1. […] Artigo – Turismo Gay: São Paulo […]

  2. […] cidade de São Paulo consegue agradar a todo tipo de gostos, de passeios culturais a compras, baladas e pessoas bonitas! O Rio de Janeiro não fica atrás, nem […]

  3. hjoseph disse:

    aloca é muito legal,só colo lá, tem caras mais maduros, o q eu adoro, Quais outras baladas q tem caras mais maduros/velhos??? pls

Deixe uma resposta