facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Turismo Gay: São Francisco, a cidade ferve

Turismo gay levado a sério! São Francisco

Turismo Gay São Francisco

São Francisco ferve com o turismo gay! Se você não sabe a cidade foi o centro da contra cultura de hippies nos anos 60 e nos anos 70 adquiriu outra cara, a de cidade gay;

A cidade foi o palco de inúmeras manifestações encabeçadas por Harvey Milk, famoso militante dos direitos gays no mundo que tem até nome de praça na cidade.

O famoso símbolo gay do arco-íris foi usado pela primeira vez durante uma Freedom Parade em 1978 e você bandeiras do arco-íris hasteadas por toda cidade mostrando que você chegou no melhor lugar para um bom turismo gay.

Turismo Gay São Francisco

Liberdade dos anos 70 até hoje.

Algumas pesquisas mostram que São Francisco merece ser considerada a Meca Gay, estima-se que um em cada cinco homens com mais de 15 anos que vive na cidade seja gay.

Turismo Gay São Francisco

Harvey Milk desfila após ser eleito

O Castro é considerado é considerado o primeiro bairro gay do mundo e se você assistiu ao filme Milk, a voz da igualdade sabe do que estamos falando, onde muitos discursos sobre igualdade e direitos gays foram feitos em suas ruas.

Cultura e Compras

Turismo Gay São Francisco

As famosas ruas do Castro

Durante o Mês do Orgulho Gay, a cidade fervilha de turistas e moradores para a Parada Gay é um verdadeiro sonho, tendo como abertura as meninas-motoqueiras do SF Women’s Motorcycle Contingent.

No final de outubro rola a feira criada por Harvey Milk, Castro Street Fair, que une música, artesanato, shows de drags e muita comida, bebida e gente bonita.

Em junho rola a Frameline SF Internacional Lésbica e Gay Film Festival, talvez um dos momentos mais emocionantes do bairro do Castro, onde dezenas de cineastas exibem durante os 10 dias de evento seus filmes gay.

Fora do Castro tem a Golden Gate Beach tem uma área reservado para o nudismo e rola muita paquera nas areias, quem sabe até algo mais. Ali perto você pode visitar o Golden Gate Park e o Young Museum logo ao lado.

Baladas e Agitos

Turismo Gay São Francisco

Harveys

Sua vida noturna é bem movimentada, com diversos bares e baladas gays para todos os gostos. Antes chamado de Elephant Walk, atual Harvey [500 Castro St] foi palco de grande luta entre gays e a polícia, originando a revolta da comunidade LGBT e iniciando a luta por direitos iguais.

Se você curte homens maduros não pode deixar de conhecer o Twin Peaks [410 Castro St] que fervilha de bears, daddies, grisalhos e muito mais. É conhecido como ‘caixão de vidro‘.

O The Edge [4149 18th St], bar delicioso com homens sarados e muita bebida é excelente para o esquenta entre tantos outros locais para conhecer.

Turismo Gay São Francisco

The Edge

O ideal mesmo é perguntar a algum morador qual casa pega nos dias da semana que estará por lá. Assim como no Brasil o bairro tem baladas que são mais agitadas de semana e outras no final de semana e nada como um local para dar estes detalhes.

Gatronomia

Ótimo local para comer [comida!] o Castro tem diversos restaurantes e cafés que impressionam pelo bom atendimento, preço justo e homens bonitos. Orphan Andy’s [3991, 17th St.] e Cove Café [434, Castro St] são uma ótima pedida.

Turismo Gay Squat and Gobble

Squat & Gobble

Ainda temos Squat & Gooble [3600 16th St] com porções interessantes e saborosas de diversos tipos de aves. Um pouco mais requintado, o Crepevine [216, Church St] recebe com deliciosos crepes, ovos, carnes e vegetais.

Agora se você procura uma refeição rápida e preços razoáveis, nada melhor que o Harvest Ranch Market [2285 Market St], onde servem diversos pratos, entre eles: wraps, massas, sanduíches, sopas, arroz e até comida vegetariana.

A cidade de São Francisco ficou conhecida também, por ser a primeira nos EUA a autorizar o casamento gay, mostrando que o respeito à diversidade sexual reside ali.

Se você procura um destino onde o turismo gay seja levado a sério, pode fazer as malas e desembarcar em São Francisco, a cidade sabe receber todo o universo gay. Se curtiu a ideia, leia também o Guia Friendly da Cidade com diversas dicas.

7 Responses to Turismo Gay: São Francisco, a cidade ferve

  1. […] Do que os gays gostam – Turismo gay, São Francisco […]

  2. […] Zombie Walk SP 2012 Hitler e os ativistas de sofá – Parte I Turismo Gay – São Francisco Catgram Estreias da Semana 09/11 Porque mulheres preferem cafajestes 10 motivos para amar Compadre […]

  3. […] By Frames – Hitler e os ativistas de sofá – Parte I Do Que Os Gays Gostam – Turismo Gay – São Francisco Bacon Frito – Estréias da semana – 09/11 Gatinhos fofos do Instagram Sai Daqui – […]

  4. […] durante o evento, voltando a organizar outra apenas 5 anos depois em exibições em Los Angeles, San Francisco e Nova […]

  5. […] cada vez mais o ‘gay friendly‘ que já é usado faz um bom tempo em cidades como San Francisco, Madrid, Amsterdam, Tel Aviv, Buenos Aires, Berlim e tantas […]

  6. Rodrigo disse:

    Simplesmente tenho que ir pra San Francisco *-*

  7. […] começou em San Francisco, claro! O movimento gay crescia muito, graças a Harvey Milk e outros militantes e por isso […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.