facebooklikebutton.co

Tag Archives: kama sutra

Rainbow Links #13

[twitter-follow screen_name=’PeagaPenalvez’ show_count=’no’]

Sexta-feira! Dia de sair para um happy hour com os amigos e curtir o Rainbow Links do DQOGG!

[Inspiração: Pupilas mostram se homens são gays ou heteros]

Manual das Encalhadas – HPV – Uma vacina obrigatória para quem transa

Cintura Larga – Você comeria uma cobra?

Muita Pimenta – Nós te levaremos pra festa Viva Tequila!

Kama Sutra – Quais as posições sexuais preferidas da galera do @DQOGG

Quais são as posições sexuais preferida de vocês do dqogg?

 Anônimo, via Formspring

Eike Delícia de Frango Assado!!! #ADORO

Hey, seu menino! Tu deve ser muito bem “posicionado” na vida, né? (risos) Eike piadinha tosca!!!

Não posso responder por todos os integrantes, serei beeeem ordinário generalizando a coisa toda.

Existe na sua pergunta uma outra questão que deve ser levada em consideração. Na verdade, seria mais como um complemento: A posição no caso seria como ATIVO ou PASSIVO?

Como eu sei que o Peagá é ativo (Ui!), e eu morro de preguiça de relaxar as pregas, vou responder seguindo essa linha. Ok?

As posições preferidas dependem do humor, da pessoa que está comigo e principalmente do que eu quero sentir nessa momento:

De ladinho: Ai bebê, é um clássico! Ideal para aqueles momentos mais românticos que você quer sentir não apenas o “entra e sai” como também o calor do corpo do boy a ser penetrado (dependendo da circunferência anal e do comprimento peniano, substitua por “arrombado”).

Frango Assado: Não, bee! Ao contrário do que você imaginou, NÃO é a posição mais indicada pra acompanhar aquela macarronada de domingo. Um pouco mais ousada que a “de ladinho”, esta posição nos fornece uma visão ampla, privilegiada e em FULL-HD do vuco-vuco. Tudo ao vivo, a cores, sem cortes e com fortes emoções. Ideal pra quem curte, ao mesmo tempo, ver as “caras e bocas” da gay levando na bundinha, e também acompanhar lentamente a entrada e saída do…. enfim!

69: Santificados sejam esses números, que deveriam sair em todo resultado da Mega-Sena! Essa posição funciona mais como uma bela preliminar, e também pra dar uma verificada em como anda a disponibilidade e desenvoltura da pessoa em “picoletear” a sua néca!

Folhinha Verde: PARA TUDO! Essa posição não tem nada haver com a onda dos “eco-chatos” de plantão que lutaram contra a sacolinha de plástico que é tão útil pra gente no lixo da pia na cozinha (risos, muitos risos). Para práticá-la é necessário ter uma certa “elasticidade”, e o dois precisam ser relativamente dotados, tanto o ativo quanto o passivo (micro pênis e néca matí podem esquecer). A “folhinha verde” consiste basicamente em um “frango assado” no nível médio, ou seja, você “picoleteia” a néca do passivo, ao mesmo tempo que “soca o feijão” dele.

É isso menino! Para encerrar gostaria de falar também da posição que eu NÃO gosto:

De quatro: Sim, eu sei que uma das posições mais aclamadas pelo público e pela crítica mas não pra mim que gosto de ir na contra mão da humanidade. Calma, deixa eu explicar o motivo do meu desgosto por essa posição. Na minha humilde e insignificante opinião é uma posição muito impessoal (Eike bixa estranha). No sexo gosto de sentir e ter contato corporal, não apenas ter prazer, como também perceber que estou proporcionando o mesmo. “Comer” alguém de quatro é horrível, pois ficar nessa posição é uma verdadeira expressão de SUBMISSÃO”. Pra quem gosta de fazer a DOMINATRIX é perfeita.

Encerramos por aqui, né? Hoje não é segunda, mesmo assim… Bjo na bunda!

Primeira vez como passivo

Oi pessoal do blog, sou eu de novo.

Bem, eu resolvi pedir ajuda pra um assunto que pra mim é meio estranho.

Eu sempre fui ativo durante todo o meu namoro(sim, eu segui a dica de vocês e tô super feliz) e um dia (mais exatamente, ontem) meu namorado pediu para ser ativo na nossa próxima vez. Até ai nada de mais, mas só há um pequenino detalhe: EU NUNCA FUI PASSIVO!!! Sério, sempre fui eu quem ficava por cima.

Eu quero até provar como é ser passivo, mas preciso de uma “ajudinha”, pois queria dicas de como evitar sentir a dor quando ele estiver dentro de mim.

Abraços e beijos

RRS, Via E-mail

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido, ficamos feliz que tenha mandado mais uma pergunta. Pode mandar quantas quiser, fique a vontade.

Ser passivo não é a pior coisa do mundo para se ter tanto medo, mas umas dicas SEMPRE ajudam, né??? Estamos aqui para isso, te ajudar com suas dúvidas.

Primeiramente, ANTES de ir para os finalmente faça a chuca. Chuca é uma lavagem que limpa o intestino para que não saia nada de “inesperado” durante o sexo. Vá ao chuveiro e pegue o chuveirinho, tire a tampa e delicadamente coloque na portinha do seu edy, aperte a mangueira para fazer um jato e relaxe. NÃO PRECISA ENFIAR. Deixe a água entrar. Quando sentir que está “cheio”, vá ao vaso sanitário e despeje tudo lá dentro. Repito tudo até a água sair LIMPINHA. Primeiro passo completo.

Segundo. Nada como MUITO TESÃO para dar coragem, por isso abuse das preliminares. Deixe seu boy fazer muita cunete em você que isso ajuda a relaxar. Já se sente preparado??? COLOQUE A CAMISINHA NO PAU DO SEU BOY e passe muito lubrificante.

A posição “de ladinho” é uma das que menos dói na minha opinião. Depois que ele enfiar o pau em você peça para ele não ficar bombando logo de cara, deixe seu edy acostumar um pouco. Depois disso, é só alegria. As posições que eu acho que menos doem é você sentando em cima do cara, ou até mesmo de quatro.

GOZE LITROS e SEJA FELIZ.

Ou clique AQUI

TOP 5 – Os mais acessados de 2010

Olá queridos leitores, o primeiro TOP 5 de 2011 será sobre os posts que tiveram maior acesso neste último ano.

É bom saber que mesmo os posts mais antigos ainda fazem sucesso, e que continuam a ajudar as pessoas, mesmo passado tanto tempo.

1° Lugar – KAMA SUTRA GAY

Leia o post AQUI

2° Lugar -FAZENDO A CHUCA

Leia o post AQUI


3° Lugar – PARECE MAS NÃO É UMA DST

Leia o post AQUI


4° Lugar – GOZAR NA BOCA

Leia o post AQUI


5° Lugar -HOMEM QUE CURTE FIO TERRA É GAY?

Leia o post AQUI

Comofas para o tesão voltar???

Resgatando o tesão perdido

Bees, me respondam uma dúvida cruel, namoro há 3 anos, meu namorado é lindo. Gosto muito dele ,mas já não sinto mais tesão nele. Acabo procurando outros caras na rua para satisfazerem meus desejos. O que aconteceu? Será que o namoro virou amizade?

Anônimo 7, Via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá Anônimo 7.

Tanta gente procurando um namoro sério [Eu e o L^^e! queremos] e você tem um namorado que é LINDO, não tem tesão nele??? Como assim??? ‘ Tá louca beesha???

Será que vocês não deixaram o sexo cair na rotina e por isso você não sente mais tesão? É sempre a mesma coisa quando vão transar?? Você quer tentar coisas diferentes???

FIKDIK do titio Peagá: Vá a um bom Sex shop e compre algumas coisinhas para apimentar mais as transas. Depois disso faça uma SURPRESA para o namorado. Faça uma noite beeeeeem diferente de tudo o que vocês já fizeram nestes 3 anos de namoro.

Ambientação: Use e abuse de velas para deixar o ambiente mais sexy. Na hora H, boa música faz toda a diferença. Se você quiser algo mais romântico, um CD de Blues ou Jazz é bom. Agora, se você quer algo mais hardcore, um CD de rock ou techno é perfeito.

Comprar brinquedos como: algemas, cremes para massagem, lubrificantes diferentes, é sempre uma boa sacada. Ou se preferir, pode comprar um bom sorvete, lambuzar bem a neca do seu namorado e SE ACABAR NO SORVETE!!

Tem tantas coisas que você pode fazer e ter transas diferentes… Basta você se empenhar para descobrir algo que os dois vão curtir e nunca mais deixar as transas cairem na rotina.

Transas em locais diferentes. Clica AQUI e tenha algumas idéias.

Kama Sutra GAY. Quer inovar nas posições??? Arrasa e clica AQUI.


Ou clique AQUI

To encalhado, COMOFAZ pra sair dessa?

“Oi meninos, não sei qual de vocês irá me ajudar, mas o caso é o seguinte:

To cansado de ficar só. Olho ao redor e o mundo inteiro parece estar namorando, menos eu. Não sei o que faço, cansei de ver casais onde um cara é maravilhoso e o outro é horrendo. O que está acontecendo? Alguma dica pra eu desencalhar?”

Guto, SP.

Leandro Madness Responde:

)))Bom serei eu a responder pq Max e Peagá estão numa correria tremenda e cá estou com a responsa de cuidar do Blog! Enfim, Guuuuto! Meu Fiiilho! Vamos nos dar as mãos e chorar e chorar e chorar…hahaha..essa é a solução!

Também me sinto só, também vejo o mundo namorandjeeenhu e sim…vejo gente linda com gente feia…mas como beleza é subjetiva eu tento sublimar, sabe como é? Tente não ficar pensando, nossa que desespero desse aí hein! Medo de ficar só DAE resolveu namorar um canhão da segunda guerra mundial! Cada um é cada um.

Acho que é melhor fazer o seguinte: cuide de você, do seu corpo, da sua mente. Faça coisas que te deixem feliz. Quando estamos bem atraímos pessoas boas pra perto da gente e desencane! Uma hora surge alguém que interesse e valha à pena!

Eu tenho uma teoria, que já vivi na prática! Qdo estamos desesperados pra namorar, a gente se empolga com o primeiro ser que aparece e acredita que esse ser é o príncipe encantado

Seu príncipe pode estar perdido num Brejo qqer!

Seu príncipe pode estar perdido num Brejo qqer!

que sempre sonhamos e esperamos. ERRADO. Deixamos de ver a pessoa como ela realmente é e passamos a enxergar somente o que queremos ver. Depois de um tempo o véu caí e cá estamos namorando um traste que nos faz sofrer… Não dá pra colocar a culpa desse desastre só no outro né? Acorda! Não espere alguém pra te fazer feliz, jogar a responsabilidade de te fazer feliz em um ombro alheio é injusto e desnecessário!

Quando menos esperar surgirá alguém legal e que venha a acrescentar na sua vida! Quando isso acontecer, vê se rola um irmão gêmeo dele ou um primo distante…amigo..enfim..alguém do mesmo naipe pra apresentar pra mim, ok? A esperança é a última que morre e às vezes ela tem mais de um parente solteiro. Rs.

Bjuxxx, qqer coisa tamos aí! L^^e!)))

Mas um dia ele chega no cavalo branco ou a pé mesmo. Who Knows! É melhor estar atento.

Um dia ele chega no cavalo branco ou a pé mesmo. Who Knows! É melhor estar atento.

CEder ou não CEder, eis a questão!

((( Oi! Comecei a namorar recentemente e estou bem apaixonado pelo meu namorado, sexualmente falando gosto de ser ativo, mas meu namorado quer me comer, o que eu faço?

Fábio, 26 anos , Itapecerica da Serra, São Paulo.

Leandro Madness responde:

Oi Fábio, obrigado por mandar sua pergunta! Gente! Só tem ativos nos escrevendo! Hum…e o Peagá ainda postou algo dizendo que só 5% da população é Ativa…sei não..acho que é mais! RS

Enfim…Cara, acho que quando estamos num relacionamento sério e amamos o nosso companheiro temos mais é que experimentar de tudo, claro que dentro do limite do nosso corpo. Nada de se pendurar no lustre e dar cambalhotas só pq o ex do seu atual era ginasta ou coisa assim!

Acho que com carinho tudo vale à pena! Se não agüentar o tranco, peça pra parar, vá tentando aos poucos satisfazer a vontade do seu namorado. Se não conseguir, relaxe! Conversem sobre isso…eu acho que relacionamento ideal é aquele onde os dois cedem. Ou pelo menos um só cede e o outro NUNCA. RS..Se é que vc me entende!

Existem tantos jeitos de satisfazer alguém na cama! Se nada der jeito e ele continuar cobrando. Sei lá! Sinceramente, arrumar namorado ta difícil ultimamente, mas se vc não respeitar seus gostos e vontades, ninguém vai fazer isso por ti. E fazer algo continuamente que não te satisfaz só pra segurar namoro… Sei não! Será que ele faria o mesmo por vc?

É! E quem disse que amor e sexo caminham juntos? Qdo a gente encontra alguém que ama, não necessariamente encontramos alguém que nos satisfaz na cama. Daí o resto do corpo é que reclama…rs

Boa sorte! Volte sempre! E divulgue nosso Blog! Rs.

Bjuxxx, L^^e!)))

Uiiiiiiii..que perigo!

Uiiiiiiii..que perigo!

Kama Sutra para INICIANTE

Olá Equipe DQOGG!

Meu amigo me falou sobre o blog de vocês e simplesmente amei o que tenho lido aqui, aliás tenho uma pergunta.

Tenho 18 anos, e nunca transei com outro homem, apenas com mulheres [mais por pressão do que tesão] e tenho vontade de sair com um cara que conheci em um bate papo. Como eu nunca dei, quero saber qual a melhor posição? Tenho medo de doer muito.

Obrigado!

Marco Antônio, 18 anos,  São Bernando do Campo

Peagá Peñalvez responde:

Querido Marco Antônio, obrigado por ler nosso blog e agradeça seu amigo por ter nos indicado viu??!!

Existem milhares de posições, basta apenas ter imaginção, porém no seu caso, sendo a primeira vez, eu acredito que deve-se ir com calma!

A posição que mais indico é a de ladinho, pelo menos para começar! Dá para você relaxar e ao mesmo tempo dá para você curtir também.

Outra coisa, se durante a transa se masturbe ao mesmo tempo que ele te come ok? Com certeza a dor vai para o beleléu e você vai curtir MUITO MAIS a relação.

De ladinho

De ladinho - Como: Vocês dois deitam de lado, suas costas contra o peito dele. Coloque suas pernas para frente para ele poder te penetrar. Bônus: você tem mais controle e pode tirar o pau do cara de dentro a qualquer hora. Uma boa posição de início para iniciantes.

Antes de sair por ai dando mais que chuchu na serra, leia estes dois posts também!! De suma importância para iniciantes.

KAMA SUTRA GAY e FAZENDO A CHUCA!

Espero ter ajudado.

Pau Grande 2[2] – A missão

Meu namorado tem uma neca enorme e sempre que vamos transar eu fico todo “machucado”, não sei mais o que fazer quanto a isso.

Outro dia medimos a neca dele e deu nada mais, nada menos que 22cm! Sem falar que é muito grosso!

Vocês tem alguma dica para me ajudar?

Bjus


Lucas, 25 anos, Porto Alegre

Peagá Peñalvez responde:

Olá Lucas,

Nossa, 22 cm é MUITA COISA né menino?  E você ainda me diz que é grosso?

Muitos gays devem estar invejando a sua sorte agora mesmo, apesar de não achar que tamanho faça muita diferença no assunto SEXO, mas tudo bem.

Seria interessante saber se suas transas são algo meio hardcore, porque pode explicar muita coisa. Porque se o seu namorado é meio afoito, e gosta de algo mais pesado isso pode influenciar muito mais que o tamanho da neca dele. Se ele vai com um certo cuidado, galgando cada centímetro do seu edi com calma e tesão ao mesmo tempo.

A lubrificação é ponto FUNDAMENTAL no sexo anal, porque como todos sabemos não somos lubrificados naturalmente nesta região, e o lubrificante ajuda na hora da penetração e durante todo o ato em si.

Ponto importante também é o tesão que seu namorado te faz sentir ANTES de entrar com tudo em você e o quanto você se sente relaxado na hora do “vamos ver”. Quanto maior for o relaxamento, mais fácil fica para entrar, e mais fácil fica o sexo em si. Preliminares são FUNDAMENTAIS não apenas no sexo hetero não, mas no sexo homo também são!! Uma boa cunete fará com que você relaxe ainda mais e poderá receber tudo aquilo que seu namorado tem para te oferecer.

Tentação em grandes proporções

Tentação em GRANDES proporções

Kama Sutra Gay – Porque o limite é nossa imaginação

Vocês podem me dar algumas dicas de kama sutra gay? Gostaria de apimentar a relação com meu namorado e fazer algumas coisas novas. Faz tempo que não inovamos na hora do sexo. Se tiver algumas imagens para ilustrar seria perfeito, assim fica mais fácil de entender.

Obr

Kama Sutra ANAL, SP

[twitter-follow screen_name=’PeagaPenalvez’ show_count=’no’]

Querido KAMA, MESA e BANHO, claro que podemos esquentar mais as coisas no blogay, basta vocês mandarem algumas perguntinhas bem caprichadas que arrasamos nas respostas. Como sempre!!

Há diversas posições para o sexo anal. Algumas são inimagináveis a primeira vista, mas se pararmos para usar um pouco a nossa imaginação compreendemos que não são tão complicadas assim.

O kama sutra gay é uma adaptação do kama sutra, que nada mais é que um texto indiano sobre o comportamento sexual humano e considerado o trabalho definitivo sobre o amor na literatura sânscrita.

Não havia posições sexuais originalmente no texto, mas como tempo e a evolução da humanidade foi se desenvolvendo através das experiências sexuais de milhares de gays. Há várias posições, já que não existe UM criador do kama sutra gay, mas sua obra não deixa de ser um trabalho colaborativo de muitas pessoas.

Começarei com algumas posições sexuais mais fáceis e quanto ao grau de dificuldade, avaliei tudo desde a posição em si até um pouco da ‘dor‘ que ela proporciona, mas todas são prazerosas.

Sim, antes que alguém pergunte nos comentários, já testei TODAS. Sou da opinião que quando estamos com tesão temos que aproveitar e experimentar coisas, novas. Por isso que sempre digo que ‘O limite é a nossa imaginação‘! [Peagá fica vermelho de vergonha]

Bora conferir algumas das posições do kama sutra gay?

Kama Sutra Gay

Kama Sutra Gay

Kama Sutra Gay

Kama Sutra Gay

Kama Sutra Gay

Kama Sutra Gay

Kama Sutra Gay

Espero que tenha curtido as dicas, e fique ligado que logo publicaremos mais posts sobre posições sexuais.