facebooklikebutton.co

Tag Archives: Campinas

‘RapiDJeeenhaX’ do L^^e!’

)))Oie!

Me atrasei, mas antes tarde do que mais tarde!

Sem delongas, segura o tchan, rala a tcheca e vem pro tchê tchê re re tchê tchê da felicidade! Desce a barrinha aew:

1))) Shakira alcança 50 milhões de seguidores no Facebook

(Foto publicada na fanpage da Shaki)

*Cada vez mais sinto orgulho dela! Latina linda e talentosa e possuidora dos direitos del Piquetón! Shaki não ta nem aí pra fazer videoclipes perfeitos, ela filma qqer coisa, lança e ta bom. Em contra partida, ela ajuda crianças voluntariamente  e distribui simpatia pelo mundo! *.*

2))) Sem camisa, Cauã Reymond é tietado até por freira

(Foto: Andre Freitas/AgNews )

*Não me admira se Deus descer na terra pra tietar Cauã tb. Ele é GOSTOSO, mas que o personagem dele na novela é chato… ÔH se é. O bom e que me recuso a pegar trauma de batata! 🙁

3))) J.Lo dança (e canta) novamente no American Idol

*J.Lo popozuda performou ‘Dance Again’ no Top 4 do ‘AI’ e mandou bem. (Ainda prefiro a apresentação do ano passado de ‘On The Floor’). Mas no que ela mandou melhor mesmo foi em não ter convidado Rodrigo Faro pra final do programa… diz que esqueceu de mandar o convite! HAHAHAHA. Rodrigo Faro= #chatiadissima.

1))) Pete Doherty vai leiloar quadro pintado com sangue de Amy Winehouse

(Fotos: Laurent Gillieron/Matt Dunham/Associated Press )

*BITCH, please! Fico Kátia com essas coisas! Fulaninho querendo levantar grana em cima da ex, que se acabou nas drogas por causa dele. Pior é que tem gente que vai comprar o quadro e dar a grana pro fdp. Mundo cão! Se ele amasse a Amy mesmo ficaria com o quadro pra ele.

2))) Globo abre inscrições para versão brasileira do reality show “The Voice”

(Fotos: Getty Images)

*Direção será do Boninho. Só isso já mostra que vai ser uó. Mas meu dom de premonição me fez prever que a Globo vai botar o Latino no lugar do Adam Levine e a Kelly Key no lugar da Xtina. Fico revoltosa.

3))) Bares de Campinas (SP) adotam estratégias para evitar beijos

(Imagem: Editoria de arte/Folhapress)

* Se algum casal HT se beija fervorosamente, tem bar que entrega um cartão escrito pra maneirarem porque estão em lugar público. Tem bar que manda o garçom puxar assunto com o casal e até limpar a mesa dos pombinhos pra ver se acaba com o fogo alheio. Agora, se fosse com um casal gay… já ia rolar baixaria do tipo: “aqui não é lugar de viado se beijar”….daí pra pior! CTZ!

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))

))))))))))))))))))))) Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

(Foto: Andre Freitas/AgNews )

EITA. Orgulho da Grazi.

Beijas,

L^^e!))).

[twitter-follow screen_name=’Mr_Lan_’ show_count=’no’]

Fonte: F5, Folha.com, Youtube.

‘RapiDJeeenhaX’ do L^^e!’

))) Olá, minha gente brasileira! Meu povo e minha pova! Chegou a hora mais feliz do seu sábado e não to falando da hora de bater cabelo na boate na velocidade 300 do Créu! É hora do sobe desce, bebê!

Então desce a barrinha da felicidadjean aewwwwwwww:

1))) Príncipe Harry chega ao Rio de Janeiro

(foto: Ernesto Carriço/Ag. O Dia)

*Essa delicinha Real veio representar a avó nas comeorações de 60 anos do reinado dela! Além do RJ, ele vem pra SP, numa cerimônia em uma Ong que sua mãe, Lady Di, criou em Campinas! Mas o mais legal é que depois dos compromissos Reais ele vai ficar 3 dias só de boa pelo país! Corre, gente! Essa é a chance de engravidar do Harry e garantir um aqué forever and ever! Ai como queria ter um útero!

2))) Rodrigo Santoro brilha em novo trailer de comédia hollywoodiana

*Orgulho do Santoro! E pensar que eu vi esse menino crescer! Aloka! Mas ele é ótimo ator, além de um tesão masculino! Vê-lo num filme com tantas estrelas de Hollywood é muito bom! Eu acho! (Luana Piovani pariu pela boca de cima depois de ver esse trailer! kkk)

3))) Coca-Cola e Pepsi mudam suas fórmulas depois estudos que apontam substância cancerígena

(foto: Getty Images)

*Diz que o corante utilizado nesses refris tem potencial cancerígena! Todas se borra! Só agora eles resolveram diminuir a quantidade dessa jossa. Mas antes tarde do que mais tarde! Certa mesmo ta a Gisele B. que não toma refri faz 7 anos!

1))) Blogs são cobrados por vídeos do YouTube

(Montagem: Blog BRgag)

*O pessoal dum tal de ECAD resolveu tomar Gyn com Baygon antes de ir trabalhar, daí, enquanto estavam chapados, criaram um boleto de R$ 352,59  e enviaram para blogs que likam vídeos do Youtube em seus posts, alegando que a cobrança é devida. Hello! Se for assim, todo mundo que usa Twitter, Facebook e etc, terá que pagar por postar links de coisas que curtem e querem compartilhar!  Absurdo!

2))) Em Paris, Marc Jacobs aparece de vestido pink em abertura de exposição

(Foto: Getty Images)

*Não faz assim ca gente, Jacobs! Ficou horrendo, ficou medonho, ficou mulherzinha! Você de Kilt é admissível, de vestidinho, bolsinha e sapatinho com Strass… NEM FODENDO.

3))) “Dizem que ela é a Suri brasileira”, brinca Justus sobre a filha Rafaella

(Foto: Rio News)

*Ai. Não sabia que o vírus Susana Vieira se pegava no ar. Fujam pras colinas, gente! Salve-se quem puder!

))))))))))))))))))))

))))))))))))) Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

Se você não é da família Real e nem tem um pai chamado Roberto Justus, NÃO SE ATREVA A FAZER ALGO ASSIM:

)))E você morre de dó quando alguém faz piada sobre a Rafaella Justus porque ela é estranha… Daqui a uns anos ela vai fazer tanta cirurgia plástica que a doença dela vai ser coisa do passado. Agora, essas gays do Extra, meu filho! Essas não terão a mesma sorte! Pelo menos são CORAJOSAS.

OBS: Pelo menos elas são uma Girl Band unida e caridosa, né? Pq acolheram a gay negra na bateção de cabelo… sendo que ela mal consegue andar, quanto mais bater cabelo.

))) Responde a enquete aew:

Sem mais,

Beijas!

L^^e!))).

Fontes: R7, O Globo, Estadão, Vogue e Uol Celebridades.