facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Surra de consolo nas fura-olhos

Meu namorado é ator e está atualmente em cartaz em São Paulo numa peça. Em uma das cenas ele beija outro homem na boca, e eu sei que o ator é gay e está solteiro. Fui uma vez visitar os ensaios e percebi que o rapaz deu umas indiretas pro meu namorado. Na hora me segurei pra não fazer escândalo. Depois contei ao meu namorado e ele riu. Disse que eu to com ciúmes de besteira e que não rolaria nada com o cara. Mas não sei, toda vez que esse cara me vê nos ensaios e apresentações ele dá um jeito de demonstrar que quer meu namorado. Acho que é só pra me irritar. Me ajudem, porque já estou morrendo de vontade de sair na porrada com esse cara e não quero perder meu namorado por causa dele.”

Alex, SP.

Leandro Madness Responde:

))))”EBAAAAA! BRIGAAAAAAAA!!!”

Sempre me lembro da empolgação que a gurizada do ginásio tinha quando alguém começava a tretar na escola. Era uma euforia. Todo mundo querendo saber o motivo da briga. Mas isso foi nos tempos de escola, lá atrás. Então, a não ser que você tenha 11 anos de idade, não tenha juízo e nem simancol, te direi pra pegar esse ator’mentado que te provoca e espancá-lo com um console extra grande!  Se bem que, a julgar pelo caráter do dito cujo, é bem capaz dele AMAR  a surra com de console.

Se fosse só o beijo técnico, vá lá! Mas a atitude do cara que é fogo!

Enfim, como não é o caso, tenha elegância para lutar contra essa e, todas as outras, invejosas que desejam seu namorado.

Pois é, namorar com atores é isso. Principalmente se são bonitos… Dor de cabeça. Se seu namorado não dá trela e mesmo assim “A sirigaita” dá em cima pra te provocar, é só porque ele percebeu que te incomoda. Está fazendo de propósito. Tem gente que AMA atormentar os outros, causar discórdia. Então, fica na sua. Pense muito bem antes de agir. Não dê motivos pro seu namorado brigar contigo por causa desse aí.

)))Vc tem 2 opções:

1ª: Deixe de freqüentar os ensaios e apresentações do seu namorado. A vida é breve, pra que se obrigar a passar por momentos desagradáveis? Encontre com seu amor depois da peça. Se ele reclamar, diga exatamente o motivo pelo qual deixou de estar presente em todos os momentos dele no Teatro. Se ele se sentir incomodado e quiser sua presença de volta, ele que brigue com o colega de elenco e peça pra parar com a graça.

(Ou) 2ª: Chegue no cara e seja direto. Diga: “Eu sei que meu namorado é lindo e talentoso, mas dá pra vc parar de dar em cima dele, por favor? Se um dia a gente se separar, vc pode fazer o que bem entender, pro enquanto, sai fora.”

Mas prepare-se, esse tipo de gente toma isso como desafio. Se vc atestar que realmente ele está incomodando, daí já era… Ele vai fazer de tudo pra vc terminar com seu namorado. Mesmo assim, ao invés de sair na mão, seja PHYNO. Compre um consolo do Alexandre Frota, embrulhe pra presente e mande entregarem no Camarim com um cartão endereçado ao infeliz com os dizeres: “Esse do Frota é todo seu. O do (Nome do seu namorado) é meu. Sai fora.” Talvez fazê-lo passar vergonha na frente de todo mundo surta efeito. Ou, talvez, vá queimar seu filme perante seu namorado e o resto do elenco da peça… Mas é uma opção.

É isso.

Bjuxxx, L^^e!))).

Ou clique AQUI


3 Responses to Surra de consolo nas fura-olhos

  1. Eu acho que a o carinha quer mais é te atormentar, como o L^^e falou. Nada de fazer escândalo, isso só vai dar o mais gostinho para ele se sentir. Na realidade eu acho q ele quer mais é curtir o desafio de beijar seu namorado.
    Sinceramente, se eu fosse vc eu iria aos ensaios e me seguraria pra não espancar a desaforada da beesha, mas sempre q possível eu iria até o meu namorado, dar um bom amasso e marcar o território para mostrar que ELE É MEU.

    Beijos e boa sorte.

    PS>> Se a beeshinha for bonita, por favor, te ajudo. Eu começo a namorar com ele e simplesmente ele para de dar em cima do seu namorado.

  2. Francisco Cléber says:

    Leandro, você é uma FIGUUUUUURA! rs,rs,rs.

    Mas eu também concordo com você e com o PH, baixaria não dá. Amanhã ou depois não dá mais certo, vocês se separam e quem vai ficar com a imagem exposta é você meu bem.

    Sempre há uma saída antes de partir p/ briga, na minha opinião a confiança é de você com seu namorado, acredito que nada irá acontecer se ele não quiser…
    Boa sorte!

  3. Agata Dewitt Bukater says:

    kkkkk lidoo

Leave a Reply

Facebook

Twitter