facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Suplementos para emagrecer

Suplementos para emagrecer para o verão

suplementos para emagrecer

O verão está logo aí, muitas pessoas querem perder peso e nada melhor do que exercício físico unido a uma alimentação saudável, mas além disso há suplementos para emagrecer.

Perder peso é um esforço multidisciplinar. Não adianta apenas malhar e se acabar nas esteiras e aulas de aeróbico é preciso controlar a ansiedade, para evitar comer um monte de guloseimas durante o dia, o estresse que enche nosso sangue de cortisol, e também boas noites de sonos.

Confira os suplementos para emagrecer:

Whey Protein
whey protein, elaborado através das proteínas do leite, melhora o rendimento durante os exercícios físicos e a recuperação muscular depois de malhar. A melhor forma de consumir o Whey Protein é com água, já que se o misturar com leite o organismo demora mais para absorve-lo.
Consuma preferencialmente em jejum, como um pré treino ou pós treino e não esqueça de escolher um que tenha baixa quantidade de carboidratos já que seu objetivo é emagrecer.

Cafeína
A cafeína é um ótimo suplementos para emagrecer, está presente em diversos termogênicos. Os fat burners estimulam a quebra da molécula de gordura e aumenta a disposição e performance na atividade física. Lembre-se que é preciso controlar o consumo já que algumas pessoas tendem a ter problemas gástricos.

CLA [ácido linoleico conjugado]
O CLA é um suplementos para emagrecer com diversas funções: Controla os níveis de insulina no sangue, ajuda na perda de gordura abdominal, ajuda no metabolismo das gorduras e melhora e muito nas taxas de colesterol e triglicerídeos. Isso tudo unido queima de gordura e um pequeno ganho de massa magra. Ainda não foi comprovado mas alguns estudo falam até em combate ao câncer.

L-cartinitina
A ingestão de L-cartinitina antes de exercícios aeróbicos potencializam o uso da gordura corporal como fonte de energia e ainda melhora a capacidade física durante o exercício físico. A suplementação com L-cartinitina é interessante para vegetarianos, que apresentam taxas mais baixas desta substância no corpo.

Ômega 3
O Ômega 3 é incrível para melhorar a performance durante atividades físicas, elevando a potência aeróbica e a força muscular. Os peixes de águas frias, como salmão, e a semente de linhaça são as melhores fontes da substância, facilmente encontramos em cápsulas. Fizemos um post especial sobre o Ômega 3.

Com esses suplementos para emagrecer, aposto que no verão você circulará pelas praias brasileiras com um corpo sarado.

Deixe uma resposta