facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Shrek 4Evah!

“Meninos, vocês não acreditam!

Namoro há quatro anos com o Júlio e a gente se dá super bem, mas há dois meses ele resolveu fazer uma tatuagem ! Nenhum de nós tinha tattoo, de repente ele resolveu fazer uma, eu quis ajudá-lo a escolher pelo menos. Mas ele não deixou, disse que a tatuagem era dele e ela ia fazer tudo sozinho. Nem quis que eu fosse junto ao estúdio no dia em que fez, daí depois de algumas horas ele voltou pra casa e fez o maior suspense, disse que só ia me mostrar a tattoo de noite. Tive que esperar pra ver.

Depois da janta o clima esquentou, nos agarramos e fomos arrancando a roupa ali no carpete da sala, ao arrancar a cueca dele com a boca dei de cara com uma tatuagem ridícula na virilha do meu namorado! Até agora não acredito que ele teve coragem de mandar fazer o desenho do Ogro do Srhek na virilha dele. Super broxei! Não consigo nem ver meu namorado pelado de frente que já olho direto pro ogro! Não sei o que faço, nem temos transado ultimamente por causa disso. Acham que é frescura minha? Ela ta muito bravo comigo. Mas não consigo evitar…”

Marcelo. SP.

Leandro Madness Responde:

)))Marcelo, fala a real, se ta me zuando, né? Seu namorado não fez isso na virilha! Hahahaha… Ai meu Deus! Na boa, se ainda fosse o Gato de Botas eu diria que era passável! Mas ser obrigado a transar com um Ogro te olhando, não dá! Eu também broxaria! E pela sua indignação a tatuagem não deve ser nada discreta! É, tem gente que não pode ir a um estúdio de tattoo desacompanhado!

Affe! Imagina uma dessas na virilha! Sexy, hein? NOOOOOOOOT.

Eu tenho uma única tatuagem (nas costas), que fiz no tempo em que tomava antidepressivo e tava todo corajoso, mas nossa, senti tanta dor que digo que consegui ver a luz do Dalai Lama enquanto me tatuavam! Imagina “picar” um Ogro na virilha, como não deve ser! Ai dói só de imaginar.

Eu acho que seu namorado merece dois pedala Robinho, um por ser teimoso e outro por ter mal gosto pra tatuagem. Mas merece um agrado, porque ele sofreu pra kct pra fazer e gastou o dinheiro dele. (espero que não tenha gasto o seu dinheiro na tattoo, só faltava isso pra vc odiá-la mais ainda!)

Uma pergunta, ele ficou contente com o resultado?

Se ficou não há nada que tu possas fazer, além de se acostumar com o terceiro elemento na sua relação! E se ele também não curtiu o resultado, bom, você também não vai poder fazer nada. Mesmo que ele tire a tatuagem, vai ficar uma mancha horrenda no lugar e, cá entre nós, um Ogro borrado é bem pior do que um Ogro nítido.

Eu não vejo muita solução nesse caso… O jeito é acostumar mesmo. Ou você vai terminar com o menino por causa de uma tatuagem? Isso seria coisa de Ogro, hein!

É, como atesta o último filme do Ogro & Cia, realmente o Shrek é PARA SEMPRE! Ainda mais no seu caso! RS

Boa sorte! Tem como mandar uma foto dessa tattoo pra gente? Fiquei curioso!

L^^e!))).

Ou clique AQUI

Leia também:

5 Responses to Shrek 4Evah!

  1. Ritinha LIma disse:

    Oh, Marcelo relacionamentos tem disso ou você nunca fez algo estranho?
    Vai me dizer que durante esses quatros anos você andou todo certinho?Não comprou uma roupa bem esquisita ou cortou o cabelo com um corte não me rethi? E seu parceiro também não ficou doido de raiva?
    É claro, que fez sim algo bem doido agora sebe de uma coisa?
    Você está sendo testado e seu amor também veja bem vai deixar que um Ogro atrapalhe seu relacionamento!
    Poderia ser bem mais sério ele tatuar o símbolo do Corinthians e você Palmeirense e se ele fizesse uma tattoo com a cara desse goleiro Bruno,já pensou?
    Marcelo, eu tenho vinte anos de vida em comum e meu marido gosta de coisas bem diferentes!Roupas uó,adora comprar coisinhas bem feias e faz um monte coisas por conta própria e nem por isso quero acabar com meu casamento e olhe agradeço a Deus por ele não ter o mesmo gosto do Agostinho Carrara..rs

    Não deixe que uma tattoo estrague seu amor, então você não amo seu companheiro? Então faça desse Ogro uma brincadeira seja criativo não destrua seu relacionamento por tão pouco.
    Olhe bem, eu do alto dos meu 43 anos,sei de poucos relacionamento duradouros e a média não passa de 2 anos e quem consegue ultrapassar essa marca é por que realmente ama muito,sabe ter paciência,tem afinidades e sabe até mesmo compartilhar um Ogro…

    Ah vai seja a Fiona! Rs…

    Beijinhos….

  2. HUAhaUhuHUHAhauhauhauhAUAHUhuhauAHUA

    #morri… de rir dessa!!!

    Gente, seu namorado usa drogas??? Porque só podia estar BEM louco quando fez esta tattoo. Só pode!!! Algum alucinógeneo daqueles BEM POTENTES!!!
    Olha querido, o corpo é dele, ele resolve o que tatua, porém, se ele não curtiu ele pode tatuar alguma outra coisa por cima, além de tirar a laser!!! Pode ficar pior, mas nunca se sabe, né???

    Nossa, o Shrek!!! AFF!!!

    RE-PI-TO!!! Morri de rir!!!

  3. Kiko Riaze disse:

    Quando eu penso que já vi tudo nesta vida…. Huauauaauauhaha

    Mas não larga ele não, vai… Com o tempo você se acostuma. Prove seu amor e tatue a Fiona no bumbum 😉

  4. Leandro Madness disse:

    hahahaha! Boa dica Kiko! hahahahaha Morri²

    Bjjuxxx, L^^e!)))

  5. Rodrigo disse:

    Tatuagem nesses lugares é um problema. Ficou muito grande a tatuagem?
    Brinca com o pinto dele sendo enfiado na boca do Shrek ou o seu né.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.