facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Sou ninfomaníaco e quero namorar

Ninfomaníaco quer namoro sério

ninfomaníaco

Sou um carinha de 19 anos, ativo, moreno e tenho um problema com disposição sexual. Não é falta, mas excesso!

Toda hora eu quero sexo e tenho medo de namorar, porque não sei se me controlaria. Um vez não consegui resistir e acabei fazendo até o que eu não queria e por isso fico em relacionamentos abertos, nada sério.

Queria saber como fazer dar certo, ter algo sério com alguém?

Luke, 19 anos

Peagá Peñalvez responde:

Luke, quanto fogo hein?

Quando estamos na adolescência ou somos jovens adultos, como é o seu caso, controlar o apetite sexual é complicado. Você se julga ninfomaníaco mas saiba que isso é perfeitamente normal, viu?

Quando experimentamos algo gostoso e prazeroso é normal ir em busca dessa sensação de prazer ou saciedade. Ser ninfomaníaco só traz problemas quando interfere diretamente em algumas áreas da sua vida. Se você deixa de trabalhar, estudar, comer, etc isso é uma problema e deve se procurar ajuda médica.

Relacionamento abertos também podem ser sérios querido. Não confunda fidelidade com a seriedade de um relacionamento, até porque há muitos casais que tem uma vida amorosa perfeitamente normal e transam com outras pessoas.

Eu particularmente não teria um relacionamento assim, mas se for um relacionamento aberto deve existir regras sobre como, onde e quando pegar outras pessoas ou seu namorado pode levar isso como traição.

Agora se você procura um relacionamento monogâmico e tem todo esse fogo, que tal ver se acha alguém tão ninfomaníaco quanto você? De repente você acha um cara que curte tanto ou até mesmo mais sexo que você. Seria um casal perfeito, hein? É algo para se pensar a respeito.

Espero que tenha te ajudado e lembre-se: Se a vontade de sexo começar a atrapalhar vários fatores da sua vida, é importante procurar a ajuda de um sexólogo e ver o que acontece, ok?

Leia também:

One Response to Sou ninfomaníaco e quero namorar

  1. Bruno disse:

    Tbm sou assim, viciado mas não pense que é impossível. Mano basta arrumar alguém que te entenda! Não é fácil, mas as coisas mais difíceis são as mais gratificantes.

    87991589417 Zap!

Deixe uma resposta