facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Sou magro demais e meu namorado é SUPER GOSTOSO

Auto estima, o segredo da felicidade.

Olá! Leio bastante o blog de vocês, e só lamento que ultimamente as notícias não sejam as melhores, devido ao bullying no Brasil e nos EUA. Até  fico com vergonha de chamar o meu caso de “problema“.

É o seguinte: há um tempo conheci um carinha na boate e trocamos telefones. Para a minha surpresa ele me atendeu na outra semana e começamos a sair. Só que ele é bonito. Muito bonito. Além de ter um rosto que chama atenção, ele tem o corpo perfeito (musculoso, definido, tanquinho…) O problema? Eu não sou assim. Tenho um rosto bem na média e sou magricela.

Não ligava muito até começarmos a namorar, no mês passado, mas agora que começamos eu não entendo por que ele está comigo, fico inseguro e acho que assim que der ele vai me trair com um boy melhor.

E aí, o que eu faço? Termino? Sugiro relacionamento aberto?

Pedro, 20, RJ

Peaga Peñalvez responde:

Olá Pedro. Não pense que seu problema não é importante, ele é sim. Não é porque tem pessoas com problemas diferentes dos nossos, que os nossos  sejam mais fáceis de resolver.

Já passei por isso, JURO MESMO. Eu também sempre fui magricelo, e conheci um carinha, ex gogo boy, começamos a sair e por fim namoramos. Eu ficava super encanado me perguntando o porque ele estava comigo e não com outro cara mais gostoso, e talvez mais bonito, porque mais interessante e inteligente que eu era bem difícil. Sabe o que eu fiz??? DESENCANEI. Liguei bem o FO¨%-SE e fui ser feliz com ele. Sabe o que é pior??? Ele realmente era fiel, sei disso porque somos amigos até hoje e vira e mexe conversamos. Ele me traiu??? Não. Eu tinha motivo para insegurança??? Também não.

Um caso que aconteceu comigo, recente, foi de um cara que conheci e estávamos saindo. O cara realmente é bonito, chama atenção, mas nem era por ser gostoso ele nem era malhado, mas era simpático, tinha um porte legal, estas coisas… Cara, fiquei mais inseguro que com o fortão da história anterior…

Foi ai que eu comecei a pensar a respeito da minha AUTO ESTIMA [e olha que hoje em dia eu malho, e nem sou mais o magrelo de antes]. Foi quando parei para pensar no tipo de pessoa que eu sou: inteligente, compreensivo, carinhoso, bem humorado, fiel e acima de tudo um cara super gente boa. Para que ficar me menosprezando se tem tanta gente por ai que nem é nada disso??? Mudei a forma de pensar a meu respeito, comecei a pensar não apenas nos meus defeitos [sim, tenho vários], mas nas minha qualidades. Fiz uma lista com TODAS AS MINHAS QUALIDADES, e de vez em quando lia em voz alta e pensava mais a respeito delas, e sempre acrescento algumas, até hoje.

Não se menospreze por ser magro, algumas pessoas dão muito valor a isso outras não dão valor nenhum, querem pessoas bacanas ao seu lado, e se o seu namorado curte você mesmo magrelo é porque ele vê mais que isso em você, vê alguém que ele admira, sendo magro ou não.

Agora se o problema é ser magro, nada que uma academia não resolva. É um trabalho árduo, mas que vale muito a pena para levantar a moral, não dos outros, mas de você mesmo.

Acredite em você. SEMPRE.

4 Responses to Sou magro demais e meu namorado é SUPER GOSTOSO

  1. Ritinha Lima disse:

    Olá Pedro,

    Menino pegue esse homem,antes que outro faça!
    Olhe ficar com alguém não é somente pelo fator beleza.
    É um conjunto,somando atitudes,idéias e sem falar no amor..esse sim é muito importante.

    Criatura!Tens um namorado.Isso é tão difícil,viu?
    Ah,vai ele não está com você?Pronto seja feliz e curta esse homem e tire onda por ter um namorado lindo! Osh!
    Oh,não diga para seus amigos que está inseguro,por que ele é lindo,logo, um vai querer ocupar seu lugar..fica esperto,homem ta escasso no mercado!

    Pedro tem um namorado lindo..uiiiiii!

    Beijinhos meninos do blog.

    Ah,Pê é tão lindooooooo!

  2. Rafael disse:

    Cara ainda bem que eu li essa pergunta, eu tambem me coloco muito pra baixo porque sou magrelo, vou me inscrever na academia amanhã.

  3. Vinycius Maia disse:

    Nossa, adorei a resposta da pergunta.

    Sou magricelo tbm, mais nem é muito esse o meu problema. O problema é que fico me colocando muito pra baixo as vezes, e por bobagens… ótima resposta, me ajudou muito

  4. Caio disse:

    Sou sarado e adoro (dar p) magrelo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.