facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Sobre o pênis: Tamanho importa?

Meu pênis é mediano e tenho medo de não satisfazer meu namorado. Tamanho realmente importa?

penis

Hey , preciso de ajuda !!!

Tenho 20 anos e meu pênis ereto mede no máximo 16 cm, circunferência de 10,5 cm e tem uma leve curvatura pra baixo (bem diferente da maioria que eu idealizo normal), e bom tenho um namorado que é apenas passivo e eu sou apenas ativo, já tentei ser passsivo, mas sabe não rolou , não senti aquele tesão que todos falam ….

Sempre ouvi dizer que homens (gays) que têm um pênis maior e/ou mais grosso satisfazem bem mais seu parceiro  e bom aí entra meu maior medo: meu pênis não é grande nem grosso.  É mediano, mas o considero pequeno perto de muitos, e justamente por isso tenho medo de meu namorado ir procurar outros caras. Inclusive, ele é mais velho que eu. Tem 28 anos. Eu o amo, mas isto me persegue a um bom tempo e tenho medo de perdê-lo, então será que isso realmente dá mais prazer? Ser grande ou mais grosso realmente dá mais prazer?

Me ajudem, tenho medo de que por não satisfazê-lo como gostaria ele procure outro!!!

Iguinho, 20 anos, de São Paulo.

Oi, Iguinho, primeiro uma bronca: Tive que acentuar seu texto todo, rapaz! Se preocupar com o prazer do namorado é importante, mas ser bom em Português também dá tesão, sabia?

Tenho algumas observações sobre o seu caso:

1 – tamanho só é documento para aquela parcela dos gays que já estão com as pregas gastas e não sentem prazer com muito menos do que um cone de trânsito.

2 – seu namorado é mais velho do que você, portanto, é de se esperar que ele seja maduro o bastante para conversar contigo caso algo no sexo não o esteja satisfazendo.

3 – se isso te incomoda tanto, converse com ele. Pergunte se você o satisfaz. Se tem algo que ele curtiria de fazer sexualmente contigo…

4 – já parou para pensar que seu namorado curte fazer sexo contigo justamente porque você tem o pau do tamanho que tem? Nem todo mundo é uma potranca pornô.

5 – ok. A observação um não é totalmente verdade. Têm gays que não são tão gastos e preferem pênis de 20 cm para cima porque AMAM sentar, digo, encarar um desafio, saca? Mas esse pode não ser o caso do seu namorado.

Espero ter ajudado,

Beijas, L^^e!))).

Leia também:

7 Responses to Sobre o pênis: Tamanho importa?

  1. Leandro disse:

    Tenho 24 anos(ui), tô namorando a 10 meses e meu namorado tem um pau relativamente grande, 20 ~ 21 cm. De inicio, como toda passiva, fiquei animado com o tamanho do membro do meu boy, porque pra mim(e talvez maioria?) é muito tesão ver aquela trosoba balançando pra todos os lados da casa.

    Mas depois de um tempo amigo, o amor arrebata seu coração e pouco importa o tamanho, se ele não tivesse nem pau, eu ia querer ele por perto. Muitas vezes nos acabamos nas preliminares e a intimidade nos levou a posições que só o amor pode revelar, parece piegas mas é o que eu sinto.

    Então não se preocupe, se o que vocês têm é real o seu namorado não vai se importar com esse pequeno detalhe. (desculpe o trocadilho, hehehe)

  2. Pedro disse:

    Não gosto de caras com pênis grande quando sou passivo…

  3. Aucivam Maia disse:

    Iguinho, relaxa cara. Se ele está com você mesmo seu pau sendo deste tamanho (o que para mim é considerável), é porque ele realmente te ama. Nem todo gay é louco por pauzão… O que importa é saber usar, e nem todo mundo que tem pauzão sabe.
    Confia no teu taco e no imenso amor que você tem ele e pronto!

  4. caiorj26 disse:

    Por experiencia própria, falo que isso não é importante para todos. Sou versátil, mas somente sou passivo com caras que tem pau menor!!!

  5. Fernando disse:

    olha também acho que não e tao importante sou bi e gosto mesmo da safadeza do jeito que e feito! mas prefiro pênis mais grossos sinto muito mais prazer !

  6. Ygor disse:

    Sou versátil, meu pênis ereto tem 21 cm, já fiz sexo com 6 caras (não ao mesmo tempo, rsrsrs), quando sou passivo não gosto que seja nem muito grande, nem grosso. Quando sou ativo vou com cuidado, nem todo mundo gosta que coloque de uma vez, tem que ser carinhoso. Com cunete qualquer passivo vai ao delírio, ativos também! Já senti muito prazer com um pênis de 10 cm, o que faltava de pênis ele recompensou com o corpo todo. Mais de 15 cm não encaro, amo meu cuzinho apertado, quero mantê-lo assim. Se as meninas valorizam tanto a buseta, porque não posso valorizar meu cu, não dou pra qualquer um, com um pirocão no Tinder.

  7. Andriel disse:

    Bom, vc considera o seu pequeno? Tenta ter 12 cm entao! O engraçado é q o já me falaram é verdade: “é maior do parece.” Quando dizemos q temos pau menor do q 15 cm, as pessoas costumam imaginar um micro-penis, e não o q realmente ele é. E esse é o problema. Problemas com os outros pelo meu tamanho nunca tive, exceto com um carinha do Grindr q ficou fazendo piada. A maioria diz:”foi mal, mas eu não curto.” Até ai tudo bem, afinal, numa transa não é só um pau ou um cu, tem muito mais. Se a pessoa te quer somente pelo tamanho do seu membro, então essa pessoa não vale pra vc. Conversando com os parceiros q eu tive, percebi q eu, muitas vezes, ja tinha transado com mais caras do q eles, e isso sendo ativo. E passei por uma época q eu tinha q escolher alguém para namorar entre pelo menos 5 caras de uma vez, não escolhi ninguem, e isso me levou ao meu atual namorado, q esta comigo mais pelo sentimento e companheirismo do q pelo meu pau (eu acho kkk). Claro, a gente sempre vai ficar mal, quando percebe q o cara q vc está gostando prefere paus maiores, pois da aquele medo de vc não estar satisfazendo-o, e vc começa a pensar q ele finge q o sexo é prazeroso, tem medo de perde-lo, ou mesmo, caso ocorra, de fazer sexo a 3 ou mais, por vergonha do tamanho do seu pau.(A minha primeira a 3 foi muito complicado, pois além do outro ativo ter um pau grande, conseguia meter varias vezes, gozando varias vezes, e além disso, ficou parecendo, na hora, q ele sabia satisfazer melhor o passivo. No final das contas, o passivo em particular disse q preferia a mim, por eu demorar mais e gozar mais. Agora se ele tava sendo só bacana e mentindo pra mim, isso eu não tenho como saber. Fora q eu comi o outro ativo, e ele também gostou. Na segunda fez q fizemos, foi mais tranquilo e descontraido, e o ativo tava louco pra me dar enquanto ele metia no passivo, foi bem bacana). O q eu digo ao final desse falatório todo, é q: Não se preocupe pelo tamanho do seu pau, se seu parceiro nao gostar, parte pra outra, procure alguém q vai. Se preocupe com o seu prazer tambem, afinal o sexo tem q ser prazeroso para os dois, e só assim as coisas vão ficar ainda melhores na cama.

Deixe uma resposta

Facebook

Twitter