facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Sobre o pênis: Tamanho importa?

penis

Meu pênis é mediano e tenho medo de não satisfazer meu namorado. Tamanho realmente importa?

penis

Hey , preciso de ajuda !!!

Tenho 20 anos e meu pênis ereto mede no máximo 16 cm, circunferência de 10,5 cm e tem uma leve curvatura pra baixo (bem diferente da maioria que eu idealizo normal), e bom tenho um namorado que é apenas passivo e eu sou apenas ativo, já tentei ser passsivo, mas sabe não rolou , não senti aquele tesão que todos falam ….

Sempre ouvi dizer que homens (gays) que têm um pênis maior e/ou mais grosso satisfazem bem mais seu parceiro  e bom aí entra meu maior medo: meu pênis não é grande nem grosso.  É mediano, mas o considero pequeno perto de muitos, e justamente por isso tenho medo de meu namorado ir procurar outros caras. Inclusive, ele é mais velho que eu. Tem 28 anos. Eu o amo, mas isto me persegue a um bom tempo e tenho medo de perdê-lo, então será que isso realmente dá mais prazer? Ser grande ou mais grosso realmente dá mais prazer?

Me ajudem, tenho medo de que por não satisfazê-lo como gostaria ele procure outro!!!

Iguinho, 20 anos, de São Paulo.

Oi, Iguinho, primeiro uma bronca: Tive que acentuar seu texto todo, rapaz! Se preocupar com o prazer do namorado é importante, mas ser bom em Português também dá tesão, sabia?

Tenho algumas observações sobre o seu caso:

1 – tamanho só é documento para aquela parcela dos gays que já estão com as pregas gastas e não sentem prazer com muito menos do que um cone de trânsito.

2 – seu namorado é mais velho do que você, portanto, é de se esperar que ele seja maduro o bastante para conversar contigo caso algo no sexo não o esteja satisfazendo.

3 – se isso te incomoda tanto, converse com ele. Pergunte se você o satisfaz. Se tem algo que ele curtiria de fazer sexualmente contigo…

4 – já parou para pensar que seu namorado curte fazer sexo contigo justamente porque você tem o pau do tamanho que tem? Nem todo mundo é uma potranca pornô.

5 – ok. A observação um não é totalmente verdade. Têm gays que não são tão gastos e preferem pênis de 20 cm para cima porque AMAM sentar, digo, encarar um desafio, saca? Mas esse pode não ser o caso do seu namorado.

Espero ter ajudado,

Beijas, L^^e!))).

3 Responses to Sobre o pênis: Tamanho importa?

  1. Leandro says:

    Tenho 24 anos(ui), tô namorando a 10 meses e meu namorado tem um pau relativamente grande, 20 ~ 21 cm. De inicio, como toda passiva, fiquei animado com o tamanho do membro do meu boy, porque pra mim(e talvez maioria?) é muito tesão ver aquela trosoba balançando pra todos os lados da casa.

    Mas depois de um tempo amigo, o amor arrebata seu coração e pouco importa o tamanho, se ele não tivesse nem pau, eu ia querer ele por perto. Muitas vezes nos acabamos nas preliminares e a intimidade nos levou a posições que só o amor pode revelar, parece piegas mas é o que eu sinto.

    Então não se preocupe, se o que vocês têm é real o seu namorado não vai se importar com esse pequeno detalhe. (desculpe o trocadilho, hehehe)

  2. Pedro says:

    Não gosto de caras com pênis grande quando sou passivo…

  3. Aucivam Maia says:

    Iguinho, relaxa cara. Se ele está com você mesmo seu pau sendo deste tamanho (o que para mim é considerável), é porque ele realmente te ama. Nem todo gay é louco por pauzão… O que importa é saber usar, e nem todo mundo que tem pauzão sabe.
    Confia no teu taco e no imenso amor que você tem ele e pronto!

Leave a Reply

Facebook

Twitter