facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Silas Malafaia no programa De Frente com Gabi

Silas Malafaia

Silas Malafaia – um câncer no Brasil

Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia foi entrevistado ontem no programa De Frente com Gabi, apresentado pela sempre incrível Marília Gabriela, bem tenso como vocês podem conferir depois.

Muito se falou sobre a matéria na Forbes sobre os pastores mais ricos do Brasil, e claro que o pastor Silas Malafaia desconversou e tentou se defender sua fortuna, alegando que a Forbes não sabe de nada de quanto ele tem, mas o pior mesmo veio depois.

Já começa que Marília Gabriela corrige o pastor Silas Malafaia logo no começo, já que o pastor se refere a homossexualidade como homossexualismo, uma forma pejorativa levando em consideração que o sufixo ‘ismo‘ nesse caso quer dizer doença, apesar do pastor dizer que não caracteriza como doença.

Entrando no assunto com o discurso de reeleição de Barack Obama onde apoia a luta pelos direitos gays nos Estados Unidos, e enfático o pastor diz que na igreja dele, o presidente dos EUA não teria sido reeleito.

Aí começa a enxurrada de água de chuca saída da boca do pastor! ‘Ninguém nasce gay, a homossexualidade é um comportamento‘ depois de discutirem um pouco sobre o assunto o pastor completa: ‘Não existe ordem cromossômica homossexual, não existe gene homossexual. Existe ordem cromossômica de macho e fêmea’.

Na concepção do pastor Silas Malafaia a homossexualidade é uma preferência sexual aprendida ou imposta e ainda diz que 46% dos gays e lésbicas foram violentados quando criança. Os outros 54% escolheram ser gays.

Como uma pessoa pode acreditar nisso? Quer dizer que ou fomos estuprados quando mais novos ou somos um bando de pervertido? Ah vá pastor, sinceramente você merece um soco no meio dessa sua cara nojenta!

Durante a entrevista o pastorzinho de merda afirma que em caso de gêmeos univitelinos em 35% dos casos apenas um deles é gay e o outro é hetero, mas esse dado não é correto! É uma afirmação mentirosa dos fatos já que os dados chegam a mais de 50%! Em apenas UM estudo, na Austrália, ficou menor que isso.

Engraçado é que ele usa apenas os dados de um estudo que onde a proporção ficou abaixo do esperado e vende isso como uma verdade. Porque não fala sobre os outros estudos? Fácil usar informações parciais para jogar na mídia!

Como um líder religioso pregando de forma tão contundente sobre a homossexualidade, não me admira que os casos de agressões e assassinatos de gays e lésbicas aumente a cada ano. Penso muito em começar a treinar algum tipo de defesa pessoal, porque logo, logo a coisa ficará pior com alguém colocando mais ódio contra os gays e lésbicas.

O pior de tudo é ele dizer: ‘Eu amo os homossexuais, como eu amo os bandidos‘. Nos comparar a bandidos é, acima de tudo, uma forma de nos igualar ao que há de pior numa sociedade. UMA VERGONHA!

Religião sempre foi uma forma de controlar a humanidade, desde os tempos mais primórdios e hoje não seria diferente! Agora o controle não é apenas de patrimônio como a igreja católica fez durante anos, o controle é mais mental ainda, e claro, sexual!

Silas Malafaia no De Frente com Gabi:

YouTube Preview Image

33 Responses to Silas Malafaia no programa De Frente com Gabi

  1. Parabens pastor Silas Malafaia, que Deus te de força para enfrenta a todos que mexe com os ungidos de Deus e muita sabedoria pois usão de todas artimanhas para envergonha os cristãos.

    • David Lopes says:

      Quando Jesus se referiu a salvação por meio do exemplo das portas, ficou explicito que a porta larga é a escolha da maioria, a maioria escolhe a larga e ganha o inferno de recompensa, a porta estreita sempre é recusada, a verdade é a porta estreita e o Pastor Silas Malafaia fala da Verdade, agora quem é da verdade ouve as palavras de verdade, mas quem não é da verdade tende a combater ela.

    • tá no site errado, fia.

    • Gostaria SINCERAMENTE de entender porque as pessoas acreditam que um ser humano possa conhecer os desígnios de Deus, ou o que ele busca para a humanidade.
      Se os humanos não conseguem entender nem seu inconsciente o que dirá de uma divindade como Deus que é Onipresente, Onisciente e tudo mais.

      Juliana, ninguém aqui busca envergonhar cristãos, judeus ou qualquer outra religião. Até porque o Cristianismo não é a única religião que leva a Deus para começar.
      Segundo: Não necessariamente eu sou cristão, então como posso envergonhar uma religião da qual não faço parte? Se eu fosse pelo menos membro de alguma igreja e tals… mas tenho cultura e discernimento SUFICIENTE para saber quando sou ludibriado por pessoas que usam a ‘palavra de Deus’ para seus jogos de poder e escusos.

      BEIJO PRA VC!

  2. O senhor "pastor" comenta um caso de Freud em q uma paciente dele era homossexual por conta de abusos do pai, e foi convertida a heterossexualidade com terapia. Uma bobagem.O caso, exibido no filme Um Método Perigoso (http://www.imdb.com/title/tt1571222/) mostra uma paciente que sofria de histeria e foi curada por Carl Jung, discípulo do Freud. Ela sofria abusos do pai sim, mas não era homossexual… quanta merda esse cara fala e ainda acham esse cara digno de liderar uma seita religiosa de lavagem cerebral.

    • Bom, ai é uma luta para ver qual é o maior cara de pau entre eles… Mas acho que hoje o Waldomiro ganha de todos e será o unico a ameaçar a liderança do Macedão!

    • Hudson Bueno says:

      Tenho vergonha da televisão deixar esse cara falara tanta merda assim!

    • Sabe o que é mais triste? Saber que a Marília Gabriela não conseguiu refutar teoricamente em vários pontos que ele apresentou – mesmo sabendo que esse não era o dever dela como jornalista, mas mal soube questionar – um cara que deturpou em quase todas as áreas da ciência, falando ABSURDOS altamente contestáveis. Qualquer pessoa com meia leitura poderia questionar. Decepção, Gabi =/ Decepção total.

      Nem comentei o fato de Freud "curar" homosexuais que essa devo ter colega que tá rolando de rir até agora, mas é chato porque quando fala isso em Tv aberta vai ter monte de imbecil reproduzindo nos próximos meses.

      Dou o braço a torcer, o cara tem uma oratória impecável.

  3. Esse cara é doido, um verdadeiro psicopata.

    • É, você tem razão em dizer que ele é louco, porque as pessoas que andam e servem a Cristo, são tidos como loucos mesmo. E pode ter certesa que ele tá muito feliz com a loucura.

      • Gatcheeenha vc ACHA que ele serve a Deus disseminando intolerância contra o próximo ou comparando gays a bandidos?
        Hum, muito me admira esse tipo de visão parcial, deturpada e errônea sobre a sexualidade.

        Inclusive, você não deve nem entender da SUA sexualidade para falar da dos outros, né?
        No dia que você ler algum artigo CIENTÍFICO [antes faça um curso de inglês, ok? Em sua maioria são em língua inglesa. Sorry] poderemos conversar de igual para igual.

        E não me venha com churumelas de que a ciência é isso ou aquilo. Se Deus é o universo, ele também é física, química e biologia, né?

    • Evanuza Carneiro De Oliveira Valdetário a pessoa realmente tem problemas com S e Z… é CERTEZA MINHA FILHA DE DEUS!

  4. É achei fantástica a entrevista, porque o Pr. Silas foi ótimo, e a Marilia (que por sinal gosto muito), acabou confundindo, o Pr. Silas com muitos outros pastores que infelismente usam a fé dos fiéis para enganar, e tirar o que les tem. Estes serão cobrados, por Deus de cada erro, cada pessoa enganada,…
    Ela tá querendo defender os gays, beleza, mas ñão precisa atacar, a quem não aceita o que fazem. Ele falou bem quando disse que ama os gays, mas não gosta do que eles fazem, e lela pediu pra repetir, como se o tivesse fazendo admitir "algo". A Bíblia fala que Deus ama o pecador, mas odeia o pecado, e foi isso que ele disse.
    Felismente o Deus de Silas Malafaia, ama o pecador(como ele, ela, eu e todos que estão lendo), e perdoa.
    Porém infelismente o Deus dela (que ela pediu pra perdoar o Silas), não é o mesmo dele, meu e de milhares de pessoas, e espero que ela possa conhecer esse Deus, que é tremendo!!!! Talvez ela precise de uma experiência com Deus.

    • Ah e OUTRA COISA: aprenda a escrever o português corretamente. Assassinato da Língua Portuguesa TAMBÉM é pecado com direito a passagem para o inferno de primeira classe.

    • Andrew Reis Arrua says:

      Primeiro de tudo: feliz é com z, logo felizmente e infelizmente tambem. Segundo: A Marilia não se confundiu, ele realmente usa a fé a a religião pra enganar e se aproveitar dos fiéis. Ele ainda cita a psicilogia erroneamente quando fala sobre Freud e a biologia quando fala sobre os cromossomos. Segue abaixo um video de um geneticista explicando: http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos&feature=youtu.be

  5. Pedro says:

    Não sei se estou sendo controverso, mas concordo, em partes, com os dois. Antes que falem algo, sou gay, acredito em Deus, que também o mesmo que o do Silas e feliz com isso. Acho que o Silas Malafaias é um cara completamente intolerante e que prega algo que é deturpado. Ora, se ele acredita em um Deus que, na concepção dele a sua essência seja amor incondicional, como ele pode dizer que o fato de uma pessoa criada por ele ser homossexual o condenará ao inferno?
    Mas enfim, posso estar completamente mas concordo com ele quando diz que isso é um comportamento aprendido. Eu também não acho que as pessoas nasçam homossexuais. Mas elas “aprendem” esse comportamento. Alguns pq foram abusados mesmo, outros por carência de infância, outros pq sentem atração mesmo, sei lá o porquê. Não sou especialista nem nada, mas não acho que seja biológico ou genético, mas algo mais voltado pra psique humana. A sexualidade é algo muito diferente pra cada e em cada pessoa.
    Mas é isso, não quis ofender ninguém, apenas expor um ponto de vista

    • Pedro, como você disse: ‘A sexualidade é diferente para cada e em cada pessoa‘.
      Portanto há sim fortes indícios de que a homossexualidade seja algo inato, que nasce juntamente com o indivíduo e sua afirmação apenas mostra que a diversidade sexual existe!

      • Pedro says:

        Ah, sei lá. Pode ser que seja mesmo, afinal, quem sou eu pra dizer que não é… Mas na minha cabeça faz mais sentido o lado psicológico. Mas não me entenda mal, esse “comportamento aprendido” que eu disse antes não vem necessariamente de fatos ruins. É que lendo meu comentário anterior achei que talvez eu tenha me expressado mal e pareceu que a homossexualidade é ruim, pelo contrário, não tem nada de ruim.
        Mas enfim, sabe me dizer quais são esses indícios? Pq eu realmente não sei e possa até mudar minha opinião. É sempre bom conhecer os dois lados.

  6. […] Eli Vieira, biólogo, Mestre em Genética, fazendo Doutorado em Genética em Cambridge na Inglaterra refutando todas as baboseiras que o pastor Silas Malafaia, mentiroso, disse durante entrevista com no De Frente com Gabi. […]

  7. Iuri says:

    Um líder religioso disseminando tanta intolerância, lamentável. A Gabi soube conduzir a entrevista muito bem, mas diante de tanta besteira falada pelo entrevistado, em alguns momentos acho que ela ficou meio apática (aliás qualquer um ficaria). Sou gay, nunca fui violentado ou influenciado, e desde que me entendo por gente me sinto bem do jeito que eu sou (e nasci).

  8. Eu tambem concordo com vc pastor Silas Malafaia,q quando nasce algum bb o medico dis.é homem ou mulher, não existe sexo gay ou lesbica ,e isso é uma opiçao.

  9. ja adimirei muito esse mostro q se chama silas malafaia isso é uma ameaça ao ser humano em geral em vez de mater uma odem em favor dos homosexuais faz é insentivar a violencia DEUS me livre de um mostro desse

  10. […] Homossexualidade sempre é o alvo de tudo quanto é louco, líder religioso e os dois juntos, sempre em busca  de atenção usam o tema para se auto promover. Silas Malafaia não é o primeiro nem o único a fazer aquele circo na tv. […]

  11. Fefe says:

    Gabi foi extremamente tendeciosa nessa entrevista. É uma vergonha que uma repórter de uma grande emissora possa ter atuado com tento despreparo, revelando o seu desrespeito com os teclespectadores que professam uma fé.
    A sociedade precisa respeitar a liberdade de professar a religião, isso é um direito constitucional!!!!!!!!!!! Professar sua religião, foi isso que o pastor fez.
    Mas a Gabi e grande parte da sociedade não toleram. Aposto que se fosse um líder homossexual defendendo suas idéias, ela teria se comportado diferente.

    • Fefe uma bom reporter é aquele que realmente faz perguntas fora da caixa.
      Que instiga o entrevistado… no caso do Malafaia a coisa é pior do que professar a sua fé.
      Primeiro lugar, ele MENTIU sobre todos os dados que ele falou sobre a homossexualidade.
      Deturpar pesquisas é agir de boa fé?
      Um bom jornalista [acredito que a Marília Gabriela seja uma] antes de uma entrevista não vai atrás apenas da vida do entrevistado, mas de tudo quanto é tipo de informação que possa ser levantada durante a entrevista.
      Sabendo disso, você acha que ela não sabia que o que ele falava era MENTIRA?

      Sou a favor da pluralidade religiosa. Até porque eu busco RESPEITO quanto a minha sexualidade mas também NÃO ADMITO ser desrespeitado como esse pastorzinho DE MERDA faz quanto a mim, minha sexualidade e pessoas que conheço.
      Sinceramente? Acho que muito do que acontece com gays [agressões e assassinatos] vem TAMBÉM da forma como ele SUPOSTAMENTE professa a fé dele.
      Desculpinha de que ‘minha religião acredita nisso’ para se resguardar de possíveis processos é coisa de gente vil e covarde.

  12. Pastor eu concordo com voce mas tem uma coisa, voce não precisa dar satisfação a ninguém siga como DEUS te deu, se DEUS te deu ´[e porque certamente voce mereceu, não de mais entrevista a ninguém….

Leave a Reply

Facebook

Twitter