facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Sempre que gozo, após a masturbação, me sinto culpado, é normal?

Me sinto culpado quando gozo, após a masturbação

masturbação

Gostaria de saber se é normal eu me sentir culpado após a ejaculação. Tipo, no momento em que escrevo esse e-mail, eu tô louco de tesão, porque estou há 4 dias sem bater uma. E o problema é que, mesmo com vontade de abrir um vídeo gay e gozar, eu sei que eu vou me sentir muito arrependido após isso. E mesmo que eu fique resistindo, não vou conseguir pensar em outra coisa que não seja sexo, daí não consigo fazer nada direito de tanta ansiedade. Ou seja, eu vivo um dilema! “Bato punheta e fico super culpado depois ou resisto e fico louco com vontade de dar o rabo pra qualquer um?”

Eu não tenho namorado, mas gosto de um menino da minha sala. Assim a minha culpa quadruplica quando eu me masturbo, porque eu meio que fico me sentindo sujo e fraco, sei lá, como se eu não gostasse dele o suficiente pra resistir a essa tentação. É algo bem complexo e envolve muito mais coisas, eu não sei nem explicar… Ah, isso atualmente não tem nada a ver com religião, até porque eu não tenho uma e sou meio que um agnóstico.

Mas, então, é normal eu me sentir tão mal e arrependido após ejacular? E faz mal eu ficar resistindo a algo tão natural? Abraços e até mais!

Lucas, 15 anos, do RJ.

Oi, Lucas, nem vou perguntar se está tudo bem. Vamos direto ao ponto: gozar é bom. Se sentir mal depois de gozar, não. Mas isso você já sabe.

Acho estranho esse sentimento de culpa. Não há nada de errado em se masturbar, ainda mais na sua idade. Seus hormônios estão mais doidos do que você.

Nosso corpo, naturalmente, produz uma quantidade de esperma diariamente que precisa ser liberada. Se você não a libera, ela fica acumulada e chega uma hora que a coisa acontece espontaneamente, saca?

Seu próprio corpo dá um jeito de liberar o excesso. Como? Quando você dormir terá sonhos eróticos e vai gozar dormindo, por exemplo… Já que é pra gozar, que seja consciente.

E bom, acho que se sentir culpado seria coisa de quem bate uma a cada 5 minutos do dia. Porque além de não conseguir fazer mais nada na vida, esfola as coisas.

E quantas vezes devemos nos masturbar por dia? Isso varia de pessoa para pessoa. Conheço gente que se masturba quatro vezes por dia. Conheço gente que faz uma vez por semana. Cada um é cada um. Errado é achar que é errado conhecer melhor seu corpo.

Só pra você sentir que bater punheta não é desejo apenas seu: a GQ fez uma pesquisa sobre sexo no Brasil e o resultado principal afirma que grande parte dos brasileiros se masturba pelo menos 3x por semana, e uma parte deles se masturba uma vez ao dia, todos os dias. Bater uma é normal, lindeza!

Tente aliviar a culpa ao ver esse ato como um processo natural do ser humano. Se não rolar, consulte um terapeuta para tentar entender o motivo que te faz sentir assim.

Boa sorte!

OBS: manda foto da mão peluda depois. BRINKS!

Beijas, L^^e!))).

Leia também:

8 Responses to Sempre que gozo, após a masturbação, me sinto culpado, é normal?

  1. Alex disse:

    Lucas, eu me sentia igual a você, culpado por estar fazendo aquilo. Achava que se masturbar fosse algo errado, ainda mais se fosse pensando em algum cara, pensava que era uma falta de respeito com ele. Talvez a minha criação tenha me ajudado a me sentir assim, não sei se no seu caso teve esse problema, mas é como o Leandro disse, é normal se masturbar. Sobre esse menino que você gosta, não tem por que se sentir mal, se gosta dele é natural querer transar com ele e se masturbar pensando nele.

  2. joseph disse:

    se sente culpado por se masturbar por um cara,pois no subconsciente dele, esta que é errado,então por isso se sente assim,me sentia assim,fui criado por machistas

  3. Roger Angeli disse:

    Esse sentimento é biologicamente aceitável, e vai muito além da culpa psicológica e moral. É que a taxa de hormônios empregada na composição do esperma que é ejaculado e da quantidade liberada pelo corpo quando do ato sexual são altas; quando há a eliminação, a libido e o desejo sexual são amenizados, com a cultura moral ainda batendo a porta, esses sentimentos de satisfação e alívio e a culpa “moral” estabelecem esse sentimento de rejeição ao ato sexual, principalmente quando é feito por estímulos próprios, quando a taxa de hormônios empregadas é ainda maior.

  4. Gabriel Paiba disse:

    Eu tamb me sinto assim, e é Foda q eu nunk vou assumir essa vontade por guris, tenho ate namorada … Mass. Tenho 15 anos.

  5. FlavioFelippe disse:

    pf alguem me responde sempre quando eu bato uma eu fico tonto me sinto mt culpado e eu so tenho 11 anos
    pf me responde

  6. WESLEY SOARES disse:

    cara isto ta errado porquê uma parte da tua mente não ta aceitando você masturbar pensando em sonhando em ter relação com outro cara ae vem a sensação de culpa,rapaz isto é uma fantasia que tu criou na mente muitos caras viram gay por causa disto,QUE TAL VOCÊ FAZER UM TESTE ARRUMA UMA GAROTA E FACE SEXO PRA VC VER SE ESTA CULPA ACABE ,TALVEZ VC É HÉTERO,SE DESCUBRA EM ANTES QUE SEJA TARDE ,PENSE BEM ,RAPAZ

Deixe uma resposta