facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Richard Gere defende casamento gay nos EUA

))) “Depois de Britney Spears e Angelina Jolie sairem em defesa do casamento gay nos Estados Unidos, quem decidiu entrar nesta contenda agora foi o ator Richard Gere.

Ele fez questão de se aliar aos ativistas que lutam pela igualdade de direitos aos homossexuais depois que a Suprema Corte da Califórnia decidiu manter a proibição ao projeto de união entre pessoas do mesmo sexo.

O astro do cinema hollywoodiano é irmão de um gay que se casou na Califórnia, no curto espaço de tempo em que o estado americano ainda reconhecia legalmente este tipo de união civil. “Meu irmão é gay e se casou enquanto a união era permitida na Califórnia. Ele tem dois filhos e é um pai maravilhoso”.

Gere classifica a decisão da Suprema Corte como “ultrajante”. Ele afirmou recentemente que “não há razão para que homossexuais não tenham acesso aos mesmos direitos garantidos aos héteros”.

FONTE: MSN Entretenimento, Famosidades.

Leandro Madness comenta:

Poxa! Admiro a postura desses artistas, é tão bom ver pessoas famosas e com credibilidade apoiarem a causa gay, mesmo que algumas só façam isso por terem um membro da família com essa opção sexual! Fiquei sabendo pelo Peagá agorinha mesmo que além do Richard, Britney e Angelina, o ator Colin Farrell conhecido por atuar em “SWAT”, entre outros, também apoia o casamento gay e vai subir ao altar pra ser o padrinho do casamento de seu irmão, Eamon, que vai oficializar a união com o namorado Steven Mannion.

Dizem que o ator inclusive ajudou seu irmão a escolher um anel de safiras e diamantes para o seu futuro marido!

E eu ouvi dizer por aí que o Collin é um poço de arrogância, não parece não! Tão fascinante saber que realmente as pessoas podem surpreender, essas estrelas mundiais não precisam levantar mais bandeiras do que já fazem. Dona Jolie por exemplo já é linda, faz caridade pra caramba e ainda arruma tempo pra “lutar” por outras causas que não seu trabalho voluntário. Em pensar no tanto de gente pelo mundo afora que não abraça nenhuma causa humanitária “por falta de tempo”….humpf..sei!

orgulho de você lindão!

Que orgulho de você lindão!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.