facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Quero ser mulher. (A saga ensandecida)

“A algum tempo fiz uma pergunta aqui sobre tomar anticoncepcionais e tal, pois eu queria muito ter um corpo de mulher, agradeço a resposta, vocês são tudo, mas eu estou muito desesperado e comecei a tomar mesmo assim. Só que já fazem 3 meses e não estou vendo muitos resultados, estou muito triste com isso.

Sei que deveria procurar ajuda de alguém especializado no assunto, mas por enquanto a única ajuda possível que encontrei são vocês.

Eu li sobre um medicamento chamado ECP que dizem funcionar, acham que devo tentar? Sei que vão dizer CLARO QUE NAO! Mas será que pode funcionar? Eu já estou surtando, faço qualquer coisa mesmo, mas estou sozinho nisso :(

Me dá um Help, to precisando muito, to quase indo procurar alguém pra me mandar pro além pra ver se eu “volto” diferente….”

Anônimo

Leandro Madness Responde:

Medo! Se ele tomar ECP vai dar resultado?

Você é teimoso, né? Sabe por que o anticoncepcional não deixou teu corpo parecido com o de uma mulher?

Por um único motivo: Anticoncepcional existe para prevenir mulheres de engravidar. Não para transformar corpos de homens em corpos de mulheres. Mas eu já havia dito isso, não é?

Os 3 meses com os quais você gastou dinheiro com esse remédio, foram os 3 meses em que você poderia ter pagado condução pra ir até um posto de saúde ter consulta com um médico terapeuta. Ou até ter doado o dinheiro pra uma instituição de caridade.

TOME JUÍZO. ACALME ESSA PERIQUITA MENTAL, EM CHAMAS, QUE EXISTE EM VOCÊ.

Esse desespero em virar mulher só vai te fazer causar danos irreversíveis ao teu corpo. Prefira mudanças certeiras e com qualidade, que irão demorar pra ocorrer, mas terão chances amenas de te matar no processo de mudança. Ou de te transformar em uma aberração. Porque te garanto, mudar seu corpo pra pior e ficar parecendo um monstro não é o que você quer.

JÁ DISSE QUE PIOR DO QUE ESTÁ PODE FICAR SIM.

)))Por curiosidade, fui pesquisar que remédio é esse tal de ECP. Não acreditei que você considerou tomar isso. Por mais desesperado que esteja nunca perca o bom senso.

Você leu a Bula? LEIA AQUI. 

Isso é remédio para uso VETERINÁRIO. Indicado para VACAS, NOVILHAS, ÉGUAS, PORCAS, OVELHAS, CADELAS, GATOS E CHINCHILAS.

Responda para o tio L^^e! com sinceridade: Você se encaixa em alguma dessas espécies do reino animal citadas?

Deixa eu te ajudar porque você parece confuso: NÃO, VOCÊ NÃO PERTENCE A ESSAS ESPÉCIES ANIMAIS.

Muuuuuuuu! Claro que não. A gente toma isso pra outros fins.

Então é impossível que um remédio feito para cuidar de bichos te transforme em mulher. Assim como o anticoncepcional não transformou.

Sinceramente. Espero que você esteja escrevendo pro blog pra tirar sarro da nossa cara. Porque se não, ficarei realmente preocupado com sua saúde.

Se for verdade esse desespero todo. Saiba que você está sozinho nisso porque insiste em conseguir o que quer por meios errados e com atitudes maléficas à sua saúde.

Ficarei contente por você quando me escrever dizendo: Leandro, fui ao médico, estou em tratamento acompanhado pra modificar meu corpo. Daqui a um tempo serei mulher por completo.

Enquanto isso não acontece, repito mais uma vez:

Não tome MERDA alguma SEM PRESCRIÇÃO DA PORRA DE UM MÉDICO. Estamos entendidos?

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

2 Responses to Quero ser mulher. (A saga ensandecida)

  1. douglas says:

    oi eu sou gay e namoro uma travesti
    ela começou a tomar esses anticoncepcionais ja faz 9 meses e ja tem corpo de mulher
    isso é porq alguns anticoncepcionais impedem a gravidez bombardiando o corpo da mulher com hormonioos femininos
    alguma pergunta pode me add douglas_trin.dade@hotmail.com

    • O único problema Douglas, é que o uso indiscriminado de anticoncepcional, como qualquer outro medicamento pode trazer graves problemas a saúde.
      Por isso achamos melhor que se for para alterar seu corpo, mudando de sexo é importante passar por um médico e fazer TUDO CORRETAMENTE.
      Entende???

Leave a Reply

Facebook

Twitter