facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Quem não arrisca, não petisca.

Olá pessoas do DQOGG, eu estou lhes mandando esta mensagem por causa de uma dúvida muito cruel que me aflige faz um tempo.

Bom, pra começar eu tenho 14 anos e sou gay, mas só alguns amigos meus e pessoas que eu conheci em sites pela net sabem. Há um tempinho eu começei a ficar com um garoto que servia de “quebra-galho” no bar do meu tio(pra matar a curiosidade: Ele é loiro, olhos verdes e tem 14 anos).

Ele sempre diz que me ama, liga pra saber como eu estou e tals, e eu também digo isso pra ele, mas tenho medo de que isso seja uma mentira e eu vá acabar me arrependendo depois, sendo que eu o amo demais. Hoje mesmo ele me perguntou se eu queria namorar com ele, eu quero muito, mas sinto medo.

A minha questão é: Eu devo confiar nele e me entregar às emoções ou devo esfriar a cabeça e pensar com mais calma?

PS: É normal que, mesmo eu sendo gay, eu prefira rock antigo (Skid Row, Kiss, Scorpions e etc) à música pop/eletrônica?

RRS, Limoeiro do Norte – CE

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido RRS, que bom que nos enviou a sua pergunta. Ficamos felizes em responder sua dúvida.

Nunca saberemos como as coisas serão no futuro, apenas Deus sabe o que nos reserva, por isso não adianta ficar nesta insegurança do que vai ou não acontecer. Se você ficar nesta neura de que vai se machucar, se arrepender, não dará certo, mas se você tentar, pode ser que dê certo entende??? Sabe aquele velho ditado??? Quem não arrisca, não petisca??? Ele significa que se você não tentar, não vai conseguir, mas que se você pelo menos tentar, pode conseguir alguma coisa MUITO BACANA.

É normal na sua idade ficar com estas dúvidas de se deve ou não namorar alguém, e isso NUNCA PASSA. Essa dúvida é normal até para nós velhos de guerra, mas com o tempo você acaba aprendendo a diferenciar seus sentimentos e a fazer as escolhas certas. Relaxa.

Se eu fosse você eu namoraria ele SIM. Você tem alguma coisa a perder??? Não, apenas a aprender, curtir e tudo mais que vem com um namoro, e outra, você mesmo disse que gosta muito dele. Vai deixa alguém que você gosta fugir das duas mãos??? Pode aceitar esse namoro numa boa, e curtir a descoberta do amor, mas lembre-se: SEXO COM CAMISINHA SEMPRE.

Sobre seus gostos musicaisQUEM DISSE QUE GAY TEM QUE CURTIR MÚSICA ELETRÔNICA??? Ninguém. Eu mesmo adoro rock e inclusive vou a bares e baladas que tocam esse estilo musical. Aqui em São Paulo tem A LOCA, balada alternativa que vou a anos e que aos domingos tem o projeto GRIND, ROCK FOR MIX PEOPLE. Um projeto voltado a gays que curtem rock e afins. Da mesma forma que temos também locais que tocam MPB, SAMBA e tudo quanto é estilo musical.

Querido, ser gay é igual a ser hetero, cada pessoa tem um gosto, e não é por conta da orientação sexual que eles vão mudar.

Beijos e muito rock pra você.

Ou clique AQUI

One Response to Quem não arrisca, não petisca.

  1. W. Ferreira disse:

    CARPE DIEM amigo! Aproveite a vida antes que ela passe, pode quebrar a cara?! pode sim, mas faz parte da vida…

    HAHAHAHA’ hilária essa pergunta>>>É normal que, mesmo eu sendo gay, eu prefira rock antigo (Skid Row, Kiss, Scorpions e etc) à música pop/eletrônica?

Deixe uma resposta