facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Quem curte sexo anal fica com as pregas frouxas???

Imagem: Google Images

Oie!! Amo o blog de vcs. É muito, muito, muito massa. ;)

Uma vez estava conversando com uma amiga e ela comentou que quem faz sexo anal tem as suas pregas anais afrouxadas e que elas nunca mais voltam ao normal! Queria por obséquio que vocês explicassem sobre essa história!

Kisses

Gabriel, Mossoró/RN – Via e-mail

[twitter-follow screen_name=’PeagaPenalvez’ show_count=’no’]

Olá Gabriel. Fico feliz que goste do nosso blog. Estamos aqui para ajudá-lo em TODAS as suas dúvidas, por isso, se precisar pode mandar quantos e-mails quiser.

Aposto que essa é uma dúvida que não apenas você tenha, mas milhares de outros gays e mulheres, né??? Quantas pessoas não praticam e ficam temerosas disso acontecer, ou quantas outros não o fazem com medo de ficar ‘largo’???

O esfincter formado por dois círculos de músculos em forma de anel [um interno, outro externo] que circundam o canal anal e que funcionam de forma independente. Temos controle apenas sobre o esfincter externo, enquanto o interno é formado pela parte autônoma do sistema nervoso central, como os músculos do coração. Essa parte autônoma do cérebro responde ao medo e ansiedade durante o sexo anal. Por isso algumas vezes, mesmo curtindo a pessoa ‘trava o anus‘.

Nos casos de estupro, onde a pessoa é violentada e penetrada a força PODE ACONTECER de romper algumas dessas fibras musculares ocasionando em dor e sangramentos. Introdução de acessórios muito grossos e de forma violenta também PODEM OCASIONAR na ruptura dessas fibras. Se acontece uma perda de fibras como essas que citei repetitivas vezes, PODE ACONTECER alguma lesão grave e permanente nos músculos, mas isso é RARO.

Quando eu falo ‘PODE ACONTECER’, é que já foram identificados casos, mas são realmente raros e muito específicos como no caso de estupros contínuos. Não é uma regra!!! Até porque tente imaginar em quantos gays conhecemos, não vejo nenhum deles cagando nas calças, e olha que conheço gente que gosta do lerê mais do que de lasanha, viu???

No caso de gays e mulheres que gostam de sexo anal, desde que saiba os limites de seu corpo não tem porque se preocupar. O sexo anal é prazeroso ainda mais para nós homens que possuímos a próstata localizada estrategicamente. Horas depois o esfíncter volta ao seu tamanho normal, deixando tudo novo em folha.

Leave a Reply

Facebook

Twitter