facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Projeto de união gay divide os argentinos

Ato pró-gay em frente ao Congresso da Argentina, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (14). (Foto: AP)

“Buenos Aires foi tomada anteontem por protestos contra e a favor do projeto que regulamenta o casamento entre homossexuais, que foi votado ontem pelo Senado. Os católicos fizeram uma concentração em frente ao Congresso e chama a proposta de “projeto do demônio”. O governo argentino, por sua vez, organizou um protesto chamado Barulho pela igualdade, convocando a população a ir às ruas com instrumentos de percussão em apoio ao projeto.”

Fonte: Jornal Destak

Leandro Madness Comenta:

)))Alguém, por favor, me empregue numa empresa em Buenos Aires, que pague em Real? To muito tentado a mudar pra lá! O próprio governo chamou a galera pra se manifestar em favor a lei da igualdade! Vocês já viram isso antes?

Ai, se eu estivesse em Baires, levaria minha Vuvuzela pra rua e sopraria como se não houvesse amanhã! Tomara que a lei seja aprovada! Estamos torcendo pra isso! Que percam no futebol sempre e que sejam vencedores quanto aos direitos gays!

)))OBS: Até o presente momento em que posto essa matéria aqui a votação não havia terminado! Então, logo mais, eu comento sobre o resultado! Enquanto isso clique AQUI e veja  o infográfico feito pelo UOL da situação dos direitos de união gay no mundo.

Leia também:

3 Responses to Projeto de união gay divide os argentinos

  1. Rodrigo disse:

    APROVADO!

  2. E.C.P. disse:

    Eiii lindoss…cá estou novamente!
    Bom diante da aprovação, acho q agora irei fazer as malas(uy!)e pegar um argentino daqueles e fugir pra viver com os hermanos!
    Queria eu q aqui no Brasil a rivalidade entre Brasil e Argentina resultasse na invejinha dos nossos parlamentares e eles aprovassem essa lei auqi tbm!!!

    MEU SONHO-O!

    Beeeijosss amigos!

  3. Ritinha LIma disse:

    Mire a su alrededor por lo que estaba a favor de la selección de Argentina!

    La felicidad a los demás por vitirosados conquista argentina de Derechos Civiles.

    Ya aquí en Brasil?

    Paes deLira é coautor de um projeto que pede a alteração do Código Civil,com o objetivo de tornar explícito que “nenhuma relação de pessoas do mesmo sexo pode equiparar-se ao casamento ou entidade familiar”.O projeto de número 5167.

    Vergonha nossa!Triste Brasil

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.