facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Posso tomar anticoncepcionais?

“Uma pergunta um tanto…. Estranha, sei disso, mas vamos lá.

Eu sou uma pessoa muito complicada e não estou nenhum um pouco satisfeito com meu corpo nem comigo mesmo e um passarinho me disse que se eu tomar anticoncepcionais femininos posso ter um corpo que se encaixa mais com aquilo que eu gostaria de ter, que pode mudar até a forma de pensar, minha voz.

Então queria saber, da certo mesmo?

Independentemente da resposta eu vou testar, pior que ta não fica kkk, mas seria bem útil uma opinião, se os leitores do blog puderem comentar tbm, vai ser ótimo ^^

bjão”

Anônimo por Formspring

Leandro Madness Responde:

Oi guri, muita calma nessa hora!

)))Pelo que percebi você não curte seu corpo masculino e quer um corpo mais feminino, é isso?

Camisinha e anticoncepcionais têm uso para uma coisa específica: PREVENIR GRAVIDEZ. (E DSTs, no caso da camisinha)

Antes de tudo, procure um(a) terapeuta. Não estou te chamando de louco. Mas a insatisfação com seu corpo deve ter um fundo psicológico. Além do mais, conversar com um(a) terapeuta é tudo de bom! E se for o caso, ele(a) vai te encaminhar para um tratamento adequado que te faça aceitar seu corpo ou iniciar a mudança dele.

)))Anticoncepcionais femininos não vão fazer seu corpo mudar de masculino para feminino por si só. Esse tipo de remédio é usado para não engravidar.

Sei pouco sobre o assunto, mas até onde eu sei, os hormônios que os transexuais usam para a mudança de corpo são outros. E são prescritos por médicos e usados em conjunto com terapia. Pois é preciso acompanhamento em todo esse processo de mudança.

Vi uma entrevista com a Lea T. onde ela disse que esse processo todo é horrível. Que ela se sente um Frankstain e todo mundo a fica encarando na rua.

)))Enfim, por favor, procure um(a) terapeuta antes de qualquer coisa.(((

Mesmo porque, anticoncepcional é remédio, é prescrito depois de exames e de acordo com a paciente.

Vale lembrar que seu corpo é diferente do feminino. Usar anticoncepcional certamente terá efeitos no seu corpo diferentes do que tem num corpo feminino.

No mais, quem sabe o terapeuta possa te dar outra alternativa, além dos remédios, para se sentir bem com seu corpo. Tipo, exercícios e sei lá mais o que.

Talvez nem tenha que gastar grana com remédios e afins.

)))Antes de qualquer coisa, procure um especialista, por favor, não vá comprar o mesmo anticoncepcional que sua mãe/amiga e sei lá mais quem usa e começar a tomá-lo sem acompanhamento médico. Sabe-se lá Deus que resultados isso terá no seu corpo.(((

Não é porque um passarinho usou anticoncepcional ou sabe de alguém que usou e “supostamente” ficou satisfeito com a mudança no corpo, que o mesmo ocorrerá em você. Cada corpo é um corpo.

Acredite: Pior do que está, pode ficar SIM.

Tenha juízo menino. Cuide do seu corpo e da sua vida. Não faça coisas sem pensar, sem saber quais as conseqüências exatas disso no SEU corpo.

Bjxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

2 Responses to Posso tomar anticoncepcionais?

  1. Ritinha Lima disse:

    Em você primeiro lugar, onde mora tem alguma ONG? Pois as ONGs prestam um trabalho gratuito, poderá lhe orientar melhor sobre está questão de aceitação do seu corpo.

    Segundo ponto: Sobre o uso do anticoncepcional feminino. Um amigo bem que poderia dar o depoimento sobre os efeitos devastadores que ele acabou sofrendo por usar esse método para adquirir Bumbum, mamas e afinar a voz. Hoje tem que ir ao endocrinologista, e ao psicólogo. Como o Lê falou bem, “cada corpo é diferente do outro e organismos reagem de forma bem diferente a certos medicamentos. Meu amigo agora já sabe disso!

    Minha dica é: Vá com uma amiga ao consultório ginecológico e no meio da consulta dela, faça essa indagação sobre o uso do anticoncepcional. O médico indicado no seu caso seria o endocrinologista, se tem vergonha ou medo de ser maltratado vá com uma amiga.
    Conselho: Não brinque com sua saúde, depois os resultados serão desastrosos.

    Boa sorte.

  2. […] Por um único motivo: Anticoncepcional existe para prevenir mulheres de engravidar. Não para transformar corpos de homens em corpos de mulheres. Mas eu já havia dito isso, não é? […]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.