facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Podolatria – O fetiche por pés masculinos

Podolatria Pés Masculinos

Podolatria: Saiba mais!

Podolatria Pés Masculinos

Semana passada falamos sobre fetiche e nessa falaremos sobre um dos mais comuns a Podolatria, o fetiche por pés masculinos.

Pesquisadores da Universidade de Bolonha descobriram que entre as preferências sexuais por partes do corpo, os pés são as mais populares, portanto não se acanhe em assumir que curte pés masculinos, isso não é motivo de vergonha. Vai que assumindo você encontra um pé bonito pra te aquecer?

Valerie Steele afirma no livro ‘Fetiche — Moda, Sexo e Poder‘ que os homens tem duas vezes e meia mais fetiche que as mulheres. Imaginou um casal gay? Juntos são 5 vezes mais! Uma ótima pedida para realizá-los!

Fetiche - Podolatria

 A podolatria, como qualquer outro fetiche também existe no universo gay. Apesar de comum poucas pessoas gostam de assumir que são loucas por pés masculinos. Isso não é apenas quando o assunto é podolatria mas quando abordamos qualquer um deles.

Um podólatra fica excitado ao ver, tocar com as mãos, pau, lamber, beijar, cheirar ou massagear os pés de outro pessoa. Muitos se sentem mais excitados quando estimulados sexualmente pelos pés do parceiro onde ao invés das mãos é usados os pés para a masturbação.

São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual: ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações.

Podolatria Pés Masculinos

fetichistas que curtem mais os dedos do pés, outro já gostam mais da sola, do formato das unhas, dedos enquanto há outros que adoram um chulé ou gostam dos pés com algum tipo de calçado específico como botas, chinelos e porque não saltos altos?

Já namorei um cara que adorava lamber meus dedos do pés e quer saber? É uma delícia! Uma sensação única e se você quer fazer algo diferente algum dia com seu parceiro super recomendo! Ele urrar de prazer!

Refaço a pergunta: Fetiche, qual é o seu?

Curiosidade: Você sabia que o ator Reynaldo Gianecchini lindo daquele jeito acha seus pés feios? Pois é minha gente!

12 Responses to Podolatria – O fetiche por pés masculinos

  1. [...] Do que os gays gostam – Podolatria, a atração por pés masculinos [...]

  2. [...] By Frames – Dilma e seu país que não forma educadores Do Que Os Gays Gostam – Podolatria – Pés Masculinos Bacon Frito – Estréias da semana – 23/11 Uarévaa – Podcast #117 – Jogos de [...]

  3. [...] Do Que Os Gays Gostam – Podolatria – Pés Masculinos [...]

  4. [...] pés? Temos um ótimo post sobre podolatria! Leia também:Podolatria – O fetiche por pés masculinos#BarbaDay: Conheça os mais gatosPrograma [...]

  5. anonimo says:

    af… eu nao sou gay adoro bucetas mais tbm sou podolatra e adoro pes masculinos ‘-‘

  6. anonym says:

    Wow, essas solas na primeira imagem *drooling*
    Amo este blog ^^

  7. Ricardo Marques says:

    eu amo

  8. Edgar Sousa says:

    Não és o único eheheh

  9. Tiago Ferreira says:

    eu adoro lamber uma sola de tenis…amo ser pisado esmagado dominado…

  10. Rgs says:

    Adoraria que se deliciassem em meus pés! Gostaria de masturbar alguém com eles. São grandes 43/44 e adoraria que gozassem nele. Queria ser mestre de alguém. Se quser, procure-me!
    jhonfreendon@hushmail.com

Leave a Reply

Facebook

Twitter