facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

O que falar durante o sexo?

Como falar durante o sexo coisas sensuais, sem ser vulgar?

falar durante o sexo

“Tenho quase 20 anos e perdi a virgindade aos 18, desde então fiz sexo com poucos caras, até hoje foram 6, pois sou muito tímido e não sou assumido, o que dificulta um pouco as coisas pq tenho medo de ser visto e tal. Acontece que quando começo a teclar com algum carinha pela internet o papo desenrola numa boa, em um encontro eu também não tenho grandes problemas em desenrolar uma conversa.

Acontece que com um desses caras, por exemplo, eu fiquei por 4 meses e na hora do sexo às vezes ele falava umas putarias e eu ficava muito sem graça, eu nunca sabia o que falar/responder e dava só uma risadinha sem graça. Um exemplo: estávamos transando e o cara solta umas assim: “o que vc quer fazer comigo?” ou “isso, fode meu cuzinho” e outras coisas do tipo. O que acontece é que eu nao consigo responder a essas coisas. Tenho um misto de vergonha e medo de falar alguma coisa que meu parceiro não goste. Eu até tenho andado vendo uns videos porns brasileiros para ver como os caras falam uns com os outros mas eu acho meio escroto.

Minhas pergunta é:

Como ser um cara mais descolado na hora do sexo? Eu quero ser capaz de falar mais putarias, pq às vezes é bom, aumenta o tesão. Mas também não quero parecer muito vulgar. Eu tenho medo de passar a idéia de que tô a fim só de sexo, quando em muitas vezes eu gosto mesmo é do cara como um todo, da companhia, não só do sexo. Como melhorar isso?

Me ajudem! Abraços”.

Guilherme, 19 anos, Belo Horizonte.

Então, Guilherme, para poder te ajudar, preciso ver você transando com alguém bem lindo and gostoso! Daí vou avaliar seu desempenho, mais os atributos dos dois, e depois te respondo, ta?

Só que não! Seguinte, Moliere, sinto que você é do tipo que analisa até um peido antes dele sair e você sentir o cheiro. APENAS PARE, BICHA!

Essa coisa de falar durante o sexo não é via de regra. Eu não falo, sou quietinho, e nem sinto falta de alguém falando muito durante a hora H. Acho forçado.

E sim, você tem razão em não falar as mesmas coisas que vê sendo ditas nos porn da vida… Tem muita coisa brochante. Aliás, uma vez, estava transando com um ser e ele não parava de falar. Me irritou de uma tal maneira que saí fora, inventei que tinha que buscar minha mãe na rodoviária e adeus. Nunca mais vi.

Mas, se é algo que você quer experimentar, se deixe levar pelo momento. A pegada está boa, o beijo, o roça roça? Então verbalize isso. Mandar um “que gostoso”, “gosto assim”, “faz assim” já é um primeiro passo e não te faz baixar o nível.

Resumindo, fale o que sente. Não o que acha que o cara quer ouvir!

Pare de analisar e pensar tanto, queridão. Na hora de meter é para meter. Não fique ruminando sobre o que o cara vai pensar depois do sexo caso você dê um tapa na nádega direita dele etc… Claro, respeite os limites dele, mas não pense demais nem tente resolver o Teorema de Pitágoras durante o sexo, você pode acabar brochando.

Se o rolo for para frente e você perceber que, enquanto estavam transando, disse ou fez algo que desagradou o boy, sente e converse com ele DEPOIS, e se policie para não fazer novamente. Se o sexo for casual, relaxe e goze.

Quer uma regra geral? Se o cara gosta de falar, ele gosta de ouvir. Algo que o cara disse na hora da transa você se vê falando ou te deu prazer em ouvir? Se sim, então diga isso em voz alta, para ele, na hora da transa.

Beijas, L^^e!!!))).

Leia também:

Deixe uma resposta