facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Novela Mexicana da vida real

Olá gente, tem um cara que eu conheço ja faz um tempo. Ele sempre fica me encarando, dando piscadinhas, mas nunca chega em mim, Já tentei várias vezes chegar nele, mas nunca da certo, pelo momento e local. Nós decidimos não nos vermos mais, e por onda do destino sempre nos cruzamos por ai. Atualmente sinto muito desprezo dele pois ele esta ficando com uma ”mina” que eu to muito afim.

DETALHE: ele sempre soube que eu era afim dessa moça. Ela não sabe que somos bi, e que já ficamos. Estou me sentindo traido, mesmo não sendo mais amigo e ficante dele. Não sei se ele ainda sente algo por mim e está fazendo isso pra provocar ciúmes, ou se realmente ele tá afim dela. A minha vontade no momento e chegar nessa mina e contar toda a verdade pra ela sobre o que rolou entre nós.

Nunca encontrei um cara assim, e todas as minhas paixõezinhas não saem do imaginário, simplesmente porque os garotos que gosto provavelmente são heterossexuais.

Ele tá namorando, e sou APAIXONADO nele. O que eu faço?

Anônimo, Via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Menino, isso mais parece novela mexicana. Demorei para entender a dúvida que você nos enviou, mas acho que entendi. Você é bissexual, apaixonado por outro bissexual que você já pegou, que namora um mina que você sempre teve vontade de ficar. É isso Maria do Bairro???

Vamos lá. >>> Parece que é karma encontrar determinadas pessoas que gostamos, né??? Ainda mais quando ela fica dando indiretinhas de que ainda está afim. Neste caso acho que você deve alternar o “quente e frio”. Não entendeu??? Trate-o bem em um dia. Trate-o friamente em outro, e vai alternando esses estados de “humor”. Ele não vai saber o que está acontecendo, vai tentar entender a situação, e pensará em tudo isso por um boooooom tempo. Aposto que logo ele vem te procurar e perguntar para você o que está acontecendo. É nessa hora que você dá o bote.

Ok, ele está ficando com essa mina, mas não significa que o que ele faz é para te atingir. Ele pode ter se interessado por ela, da mesma forma que você. Agora o que eu não entendo é você querer pegar todo mundo, né??? Você não é apaixonado por ele como você mesmo diz??? Quer ficar com ele mesmo??? Então use a sua energia para isso, rapaz. Não fique parecido com uma metralhadora, disparando para tudo quanto é alvo. FOCAR NO SEU OBJETIVO É PELO MENOS 50% DA CONQUISTA.

Quanto a se apaixonar por heteros, acho que TODOS OS GAYS já passaram por isso. Não que os heteros mais atraentes, mas são mais difíceis de pegar… E cá entre nós, TODO MUNDO gosta de um bom desafio, porque quando a coisa é muito facil perdemos o interesse rapidamente. Vai entender o ser humano. Foi isso que quis dizer quando falei do “quente e frio” lá em cima, se o cara percebe que você está muito na dele, ele tem o controle da situação, ou seja, a qualquer momento que ele chegar em você ele te consegue. Para que ele vai querer te pegar agora, se ele pode pegar outras pessoas, e depois que se cansar ele vai atrás de você e te pega também, porque para ele você sempre estará disponivel. Sacou???

Então mude um pouco as atitudes q ue mais cedo ou mais tarde ele se entrega a você com essas dicas.

Beijo e Boa Sorte.

Deixe uma resposta