facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

No episódio de hoje: as gays moderninhas que usam camisinha feminina no Edy

“Em um papo com amigos, eles disseram já ter usado camisinha feminina em seus parceiros passivos e que o uso dela é totalmente prazeroso, pois não se sente a presença dela durante a penetração como na camisinha masculina. Será que essa pratica é válida? 

 Abraços. Felipe”.

[twitter-follow screen_name=’Mr_Lan_’ show_count=’no’]

))) Oi, riqueza, esse abraço é por trás ou pela frente? Com ou sem camisinha feminina?  😉

Então, nunca tinha ouvido falar sobre isso, daí usei meu grande amigo Google e descobri que as camisinhas femininas estão sendo usadas pelos gays da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Por causa disso, o departamento de saúde de lá já analisa a possibilidade de estimular o uso entre gays por meio de uma campanha.

É um saco de lixo? É um pé de meia transparente? É uma obra de arte reciclável feita pela Mãe Lucinda? Nãoooo, é uma camisinha feminina!

CALMA LÁ, PASSIVAS DESTE PLANETA! Se minha opinião vale de alguma coisa: acho que a camisinha feminina é largona e estranha demais, um gay teria que enfiá-la Edy adentro e a borda que fica pra fora periga entrar e ir parar na garganta da gay passiva, empurrada pela neca, mesmo que não seja uma odara!

Não recomendaria essa prática simplesmente porque  o uso da camisinha feminina não é considerado o método contraceptivo mais seguro nem para elas. Okey, os gays não engravidam, mas, se analisarmos o quadro com calma, veremos que não é um método 100% seguro para as mulheres justamente porque a camisinha pode escapar e o esperma ir passear por onde não deveria. E, se um esperma contaminado entra dentro de ti, o que pode acontecer com sua pessoa? Resposta: HIV, DST, Malária, Bronquite, Conjuntivite, Aneurisma Cerebral etc.

Pode até ser prazeiroso pro casal na hora do entra e sai, mas não acho que seja mais seguro. E, gente, fico imaginando o trabalho que deve ser para um gay enfiar aquele trambolho dentro do rabo. Ainda se a gay tiver com o verso mais arreganhado, beleza. Mas se for um Edy com pouca quilometragem rodada, danou-se. Tem gente que já acha uó ter que parar para colocar camisinha no pênis, imagina o quão broxante é virar do avesso pra enfiar uma camisinha no ânus?

Enfim, alguém aí que se relaciona com um boy e ambos sabem, por meio de exames médicos, que não possuem nenhuma DST etc, experimentem e contem pra gente! Porque eu é que não vou dar uma de “pra frentex” e inventar de fazer isso com um desconhecido.

Beijas,

L^^e!))).

Leia também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.