facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Não crie expectativas

Não crie expectativas e surpreenda-se

não crie expectativas

A vida é curta e precisamos aproveita-la ao máximo, viver conforme conseguimos… E nesse meio tempo também precisamos ser felizes.

Muitas vezes vejo amigos e amigas sofrendo porque seu grande amor não correspondeu as expectativas de faze-lo feliz. Caramba, a única pessoa que pode nos dar a tão sonhada felicidade somos nós mesmos. Porque jogar a culpa e frustrações nas costas de alguém, que como nós, busca a felicidade?

Muitas vezes idealizamos o homem perfeito, corpo sarado, rico, montado em um cavalo branco, vindo nos salvar da torre onde somos cativos. Doce ilusão!

Muitas vezes nosso ‘príncipe encantado‘ parece mais o Shrek mesmo! Não tem o corpo sarado, até uma barriguinha de cerveja que amamos mesmo assim. Não tem um cavalo, muito menos branco, quem dirá um carro… Na realidade ele vem montado em um ônibus, usando um tênis velho.

Não crie expectativas em um relacionamento, viva-o conforme as coisas acontecem e o mais importante: lembre-se que o príncipe encantado não é perfeito, ele peida, arrota, passa cheque, não faz as coisas que você quer, as vezes está de mau humor e acorda com remela nos olhos!

não crie expectativas

A melhor forma de viver sem peso é não esperar que as coisas aconteçam conforme você quer e na hora que você quer. Ninguém é dono de ninguém, muito menos será nosso salvador. Nosso companheiro pode sim nos ajudar a chegar onde queremos, mas a responsabilidade é inteiramente nossa de alcançar nossos objetivos, inclusive de ser feliz.

Não crie expectativas! Muitas vezes depositamos as fichas em quem não merece mas a paixão que sentimos [e muitas vezes chamamos de amor] nos cega da verdade. Por isso que sempre é preciso dar um passo de cada vez, viver o dia como se não houvesse amanhã… Aproveitar de verdade a companhia!

Ser surpreendido é uma delícia, por isso não crie expectativas. Cada expectativa que você cria na sua mente pode ser um sonho desmoronado amanhã.

Não crie expectativas e surpreenda-se!

One Response to Não crie expectativas

  1. Peter disse:

    Ótima masturbação, Peagá… e concordo com você, mesmo sendo eu um cara cheio de expectativas. Mas talvez o problema nem seja a manutenção do relacionamento, e sim o começo de um, dentro do nosso mundinho. Como sempre digo, homem é complicado; homem gay, pior ainda! Fora que tudo a nossa volta dá carga a essa expectativa desenfreada: baladas com gogo-boys “incríveis”, grifes completamente focadas na aparência, sites e apps para pegação. Enfim…

    “A vida é curta e precisamos aproveita-la ao máximo, viver conforme conseguimos”. Guardemos sempre essa frase.

    Obrigado, Peagá!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.