facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Namoro Gay: O perigo de emendar um no outro

Namoro Gay: Erros e Acertos

namoro gay

Namoro gay não é nenhum pouco diferente de um namoro hétero. Ambos têm suas maravilhas e tristezas, brigas e reconciliações, começos e fins! Estamos aqui para falar justamente do começo e fim do namoro gay.

Percebo que muitos amigos e conhecidos, mesmo com a dificuldade de arrumar um namorado hoje, acabam terminando seu namoro gay, conhecendo um outro cara interessante [ou não] e começando a namorar logo em seguida. Mas aí você se pergunta: ‘O que tem de errado nisso?‘ O perigo mora justamente nessa falta de pausa entre um namoro gay e outro.

Quando terminamos um relacionamento, seja por vontade nossa ou do outro lado, ficamos machucados, as vezes tristes e frágeis com a situação, e nada melhor do que um tempo para avaliar o que deu de errado no relacionamento, identificar os erros e acertos, aprender com o namoro que acabou e aí sim tocar a vida em frente.

No momento que não temos um tempo para essa avaliação, estamos fadados a repetir os mesmos erros. Muitas vezes achamos que temos o dedo podre, que não sabemos escolher direito com quem se envolver e na maioria das vezes temos realmente o dedo podre.

namoro gay

Se formos mais espertos, aprenderemos que determinadas situações que algumas pessoas proporcionam nos afetam de forma direta, que esse tipo de situação muitas vezes nos irrita de tal maneira que perdemos o foco, a mão, o chão e a razão! Então porque insistir em repetir os mesmos erros? Por falta de auto conhecimento!

O tempo é o senhor da razão! Por mais que seja preciso se jogar no que sentimos, precisamos ter noção e racionalizar as coisas em nossas vidas de forma direta. Não é a toa que somos considerados seres pensantes, então nada melhor do que usar o cérebro.

Terminou um namoro gay? Que tal avaliar aquilo que viveu ao lado dele e determinar quais pontos negativos aconteceram no relacionamento, quais pontos positivos, o que você acertou, o que ele acertou… Pensar em tudo que rolou entre vocês!

Quem sabe conhecendo um pouco quais são os seus erros [e o dele] você não fique mais esperto da próxima vez?

Quer refletir sobre seu namoro gay? Ouça!

4 Responses to Namoro Gay: O perigo de emendar um no outro

  1. Harry Joseph disse:

    caraca… agora eu entendi porq… puts

  2. Jeff Ferreira da Silva disse:

    Tirando que acabamos carregando todas as maninas e defesas de uma relacionamento para o outro. Até desassociar um boy do outro. Que o atual não vai cometer os mesmo erros que o anterior. E que certas brincadeiras só rolavam com o anterior, leva um tempo.
    Nada melhor do que terminar um namoro e começar a ter um relacionamento sério com vc mesmo. Para voltar a se centrar e se conhecer pós relacionamentol.
    by: Alexiel =P

  3. […] vez falei aqui no blog sobre emendar um namoro no outro e na necessidade que temos em ter um tempo só nosso para pensar e repensar sobre os erros que […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.