facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Na Escola de Aviação… Decola ou não?

“Olá pessoal.

Estudo numa escola de aviação em SP e no mesmo horário tem um curso p/ piloto, na hora do café vamos todos a um bar que tem ao lado p/ tomar café e eles sempre estão por lá. Ontem, penúltimo dia de curso, um pilotinho que eu paquerei por 4 meses veio falar comigo, perguntar como era o curso que eu faço, mercado de trabalho e tudo mais. Mas percebi na hora que foi apenas um pretexto p/ vir falar comigo, afinal ele sabe mais do que eu sobre tudo isso que me perguntou.

Enfim, hoje ele veio falar comigo, dar bom dia, como foi a aula e tudo mais. Hoje tbm, chegando ao Bar, fiz o pedido e fui sentar na área externa, ele quando viu, levantou e foi p/ a mesa dos amigos que estavam no mesmo local e ficou olhando.

Eu gostaria de saber como devo agir, vou logo ao ponto, afinal acho que ele está sem coragem de chegar em mim ou o que??…

Me ajudem, galera rsrs”

Rodolfo, 18 anos SP

Leandro Madness Responde:

)))Rodolfo. Tudo bem?

Sua resposta é:

Deixe esse pilotinho de lado e se guarde para mim. HAHAHAHA.

Ok. Foi inevitável brincar.

)))Quanto ao seu caso, não vejo problema em ser direto. Mas lembre que “ser direto” não significa necessariamente “ser vulgar”.

Ui! Todas querem! Super fetiche essa coisa de piloto de avião.

Se o cara deu o primeiro passo e foi puxar assunto, agora é sua vez. Já sabe que algum tipo de interesse ele tem em ti.

Vá, cumprimente e puxe conversa. Pergunte se ele conhece alguma balada legal para ir na sexta ou no final de semana.

Diga que vc está a fim de sair. Vê o que ele faz/diz depois de obter essa informação.

Se ele se oferece pra ir junto, legal!

Se o cara ficar quieto, chame pra ir contigo.

Caso tenha uma resposta negativa, não desanime. Às vezes o cara tem algum compromisso mesmo. Quem sabe na próxima semana rola!

E se o cidadão só estava sendo gentil contigo e não tinha segundas intenções, pelo menos você ganhou um conhecido no ramo pro qual estuda e no qual quer trabalhar.

)))Lembre-se: Seja na vida pessoal ou na profissional, é importante estar em contato com pessoas. (Não to falando de fazer sexo com o mundo inteiro. Me refiro a networking).

OBS: Se tu casares com o piloto ou se forem apenas amigos, lembre-se de que aqui existe um Leandro super a fim de comprar perfumes e riquezas nos Freeshops da vida, ok? Se prepare pra me trazer muamba mais barata! (Ta vendo? Até por isso é necessário manter uma rede de conhecidos).

Bjuxxx,

L^^e.))).

Ou clique AQUI

One Response to Na Escola de Aviação… Decola ou não?

  1. Ritinha Lima says:

    Esse Lê, não é uma graça?

    Rodolfo, vai comendo pelas beiradas, curta o lancee .. Ó praí!

    Ah, vai homem também pode fazer doce !

    Beijinhos.

    Ops! Lê, ainda bem que não é psicólogo, psicanalista, terapeuta ..

Leave a Reply

Facebook

Twitter