facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Myrian Rios relaciona homossexualidade com pedofilia

Por Peagá Peñalvez

A Deputado Federal Myrian Rios em discurso na Assembléia Legislativa abusou ao simplificar a homossexualidade como pedofilia, como se TODOS os gays e lésbicas fossem pedófilos, ávidos por criancinhas. Equivocando-se na mudança que a proposta do PEC significa. Com uma visão deturpada, a Deputada [que deveria ser menos ignorante por ter DUAS formações, atriz e missionária ¬¬] fala que mesmo tendo cometido crime de pedofilia, qualquer gay e lésbica não poderia ser preso, porque esbarraria nessa lei.

Ela tem que voltar para escola, assim como Tiririca, e aprender a interpretar textos. Se uma pessoa comete crime no Brasil, ela é presa [ok, políticos não são, mas isso é outra história]. Independente de qualquer lei de proteção contra DISCRIMINAÇÃO que seja criada isso não irá proteger gays e lésbicas da prisão. Até eu que nem sou formado em Direito compreendo isso, e vocês que [devem] fazer as leis não conseguem entender??? Caramba, acho que tá na hora de fazer uma limpeza GERAL com TODOS os políticos. Não deixar NENHUM em seus mandatos e colocar gente nova.

A ‘dona’ Deputada ainda diz que gostaria que seus filhos perpetuassem a espécie humana. Gata, você vive em qual planeta mesmo??? Você não acha que tem ‘espécie‘ humana demais??? Sem falar que nós gays podemos ter filhos, não somos inférteis. Se o problema é esse, eu gozo em um potinho para doar sêmen e ‘perpetuar’ a espécie humana que tá no fim, com quase 6 bilhões de espécimes no planeta.

Se ter quase 6 bilhões de espécimes é precisar ‘perpetuar’ a espécie, POHHÃN, o que não será da Ararinha Azul.

As pessoas teimam em dizer que nós LGBTs procuramos benefícios acima do cidadão comum, mas muito pelo contrário, buscam direitos que um cidadão comum tem, que nós não temos. Simples assim… se a ‘senhora’ deputada quiser, EU DESENHO PARA VC.

Ainda não assistiu o video? Aqui está:

Mande um e-mail para a ‘querida’ deputada clicando AQUI

14 Responses to Myrian Rios relaciona homossexualidade com pedofilia

  1. Pompeu disse:

    Esses absurdos, em uma ultima análise, são reflexos dessa falta de respeito (mutua) que a maldita “divisão” vem causando!!

    • Desde que se tem notícia a humanidade cria divisões, seja os fariseus com os judeus, ou até mesmo a [suposta] raça ariana e os judeus, gays e ciganos queimados e mortos no holocausto.
      Partindo do princípio de desrespeito: Quem começou a desrespeitar inicialmente??? Foram os gays que há mtos anos atrás viviam enclausurados em guetos, escondidos e amando as escondidas ou a sociedade [e igrejas em geral] com suas pregações sobre pecado de ser gay, o mal da humanidade, passaporte gratis para o inferno???
      AGORA ME DIGA VOCÊ: Quem começou a desrespeitar quem???

  2. Pompeu disse:

    Eu só sei que nunca desrespeitei ninguém, e estamos agora, como que em meio a uma guerra, pagando pelo vandalismo de um bando de pit boys cabeças ocas, vândalos sem noção, que se divertem praticando a violência contra as minorias. A maioria das pessoas de família nunca agrediu um gay, as pessoas que conheço, ao meu redor, também não.Existe muito generalismo!!!

  3. Pompeu disse:

    Respeito é e sempre será uma via de mão dupla, não vai ser colocando todos no mesmo saco homofóbico que o respeito a diversidade vai fluir. Como já disse, existe muito generalismo, pense nisso.

    • Leandro Madness disse:

      Eu não entendo de onde vem essa associação entre o Homossexual e a Pedofilia. E mais, essa coisa de ser gay = escolha. Se eu pudesse escolher, escolheria ser como a maioria,
      E mais ainda, essa coisa de homossexualidade ser fruto de má criação dos pais. Tenho 3 irmãos homens, minha mãe nos deu a mesma criação e eu sou o único gay da família. Não tem nada a ver com criação, nem com escolha ou opção…
      Me revolto com essa Myrian e com toda a corja que acredita no mesmo que ela. Que prega a mesma estupidez que ela disse no vídeo.
      Primeiro porque política não é lugar de religião. E segundo porque, uma pessoa no lugar dela, deveria ter, no mínimo, um estudo e entendimento do que é a homossexualidade.
      Que é uma ORIENTAÇÃO sexual. E do que é Pedofilia, que é PATOLOGIA.
      Um heterossexual, motorista ou babá e até presidente do Brasil, ou o que seja, pode ser pedófilo sem ser homossexual.
      Me irrita toda essa ignorância cega que se espalha mundo afora.
      Ser gay não é motivo de definição de caráter.
      Eu sou DIGNO de confiança e de respeito como qualquer outro.
      E não me venha com essa de “eu não sou preconceituosa”. Hipócrita.

  4. caduoliveirah disse:

    Eu vejo esse argumento falho e pré-histórico com dois aspectos:
    1- Isso não passa de uma desculpa de alguns religiosos, como essa beata louca, de que a culpa fosse nossa, GAYS, as barbaridades que a igreja comete, como pedofilia por exemplo, afinal não é de hoje que Padres monstros usam batina para aliciar jovens;
    2- A Igreja Católica já teve pessoas mais inteligentes como porta-vozes… Hoje em dia eles são até enganados por pastores que usam sua falsa crença cristã para pregar o ódio.
    Eu creio que a Bíblia foi escrita pelos homens e os homens mesmos seguiram às suas palavras como cartilha, assim como há os falsos profetas que surgirão para o Apocalipse (que nunca chegou) como assim havia escrito na Bíblia.
    Sou preconceituoso e assumo, apesar da minha realidade mostrar que poderia ser mais humildade, sendo gay, sou muito mais homem por assumir meus defeitos e não ficar cobrindo eles com panos quentes, para depois soltar abobrinhas como essa senhora.
    Meu preconceito está onde o de todos deveria estar, bem escondido, lá no fundo, e mesmo quando ele quer aparecer, eu o faço calar. Myrian Rios e muitos outros deveriam fazer o mesmo.
    Assim como eles vociferam dizendo que podemos fazer o que quisermos somente em 4 paredes, eles poderiam sim praticar seus ódios à 4 paredes, afinal, como reza a lenda: A lei serve para todos…

  5. Pompeu disse:

    Vi ontem o programa “profissão repórter” da Globo, sobre passeatas variadas, onde ao final um sem noção chuta a repórter que estava entrevistando um transexual na parada gay, um vândalo, sem noção, pit boy, pit desgraça. Entendo a luta de vcs, mas não posso concordar que pessoas de família sejam colocados no mesmo saco dos assassinos e vândalos, esses sim verdadeiros homofóbicos. Vc mesmo disse que tem parentes evangélicos ou católicos, são eles o tipo de pessoa que comentem o ato acima? Vocês estão forçando ao colocar todos no mesmo saco, é por isso que está havendo tanta polêmica, não é porque um religioso considera que o homossexualismo seja “pecado” que vai sair por aí matando transexuais, o máximo que eles fazem é citar bíblia e dar conselhos. Deixem de generalismo, os verdadeiros assassinos não estão nos bancos da igreja e vcs sabem disso.

    • Eu não generalizo evangélicos ou católicos, como já disse tenho parentes e amigos religiosos, e sei que nem todos são preconceituosos, aliás, muitos deles são até MUITO RESPEITOSOS quanto a orientação sexual, mas por conta de uma parcela da sociedade [sejam fanáticos religiosos, ou não] precisamos de leis específicas quanto a homofobia.
      Quanto a assssinatos, sim. Há casos de evangélicos e católicos que agridem gays. Já li matérias sobre isso.

    • Dá msm forma que há caras como esses que chutam uma reporter, já pessoas que MATAM.

  6. Pompeu disse:

    As pessoas estão se sentindo ofendidas com o GENERALISMO, quando o discurso do movimento coloca todo mundo no mesmo saco e afirma que católicos e evangélicos são os grandes agressores preconceituosos, mais de 80% da população se sente ofendida. Tenho visto sempre discursos generalistas…Você acha mesmo que é esse o caminho de conseguir as mudanças? Não creio!

  7. […] a promiscuidade com homossexualidade é EXTREMAMENTE errado. Inclusive tivemos um caso da Deputada Myrian Rios, que falou exatamente isso. O ser humano é muito complexo, e sua existência é pluralizada, ou seja, […]

  8. […] 15ª Parada Gay de São Paulo é um sucesso, mas cartaz sobre uso de camisinha causa problemas. Myrian Rios fala merda sobre homossexualidade. Corregedora do TJ cassa decisão de juiz que anulou união homoafetiva em Goiás Câmara de SP […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.