facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Musculação: Alimentos ideais antes dos exercícios

Musculação e Alimentação

Musculação

Já falamos sobre O que falta na minha alimentação, agora ensinaremos a montar um cardápio gostoso e diversificado para antes da musculação:

Acelerar o metabolismo:
Os alimentos termogênicos apresentam algumas substâncias que durante o processo de digestão gastam maior energia, acelerando o metabolismo e contribuindo para o emagrecimento.
Alimentos: Pimenta, Chá Verde, Gengibre e Canela.

Hidratar o organismo:
O mais indicado é o consumo de frutas ricas em vitamina C, ricos em antioxidantes, combatendo os radicais livres e ainda são fundamentais na produção de colágeno. O indicado mesmo é beber água, mas o consumo de alguns alimentos ajudam ainda mais.
Alimentos: Morango, Framboesa, Laranja, Acerola, Mexerica, Limão, Cereja, Brócolis, Repolho, Cenoura entre outros.

Ganhar Massa Muscular:
A carne vermelha é uma grande fonte de creatina que é responsável pelo aumento de força e resistência muscular durante a musculação. O bom mesmo é evitar carnes com muita gordura, por isso prefira maminha, filé mignon, coxão mole ou duro e lagarto e os consuma de 2 a 3 vezes por semana.
A proteína vegetal também deve ser consumida em alimentos como: feijão, soja, lentilha e grão de bico. Se falando em proteína animal temos o leite, derivados e ovos que são muito importantes.
Quer diversificar? Então consuma salmão, que é rico em ômega 3 uma gordura benéfica e que estimula a produção de hormônios que favorecem o crescimento muscular.

Musculação

Dar energia:
Uma alimentação saudável para praticantes de musculação deve ter entre 50 e 65% de carboidratos no total de calorias consumidas. Os carboidratos quando digeridos se transformam em glicose que é utilizado por nosso corpo na produção de energia, que consumimos quando praticamos musculação.
Alimentos: arroz, milho, trigo, pães, biscoitos, massas farináceos, batata, batata doce e mandioca.

Evitar câimbras:
Se você tem um pouco de câimbras o bom mesmo é consumir alimentos ricos em potássio.
Alimentos: melão, banana, laranja, batata, batata doce, espinafre, couve, ervilha e feijão.

Com essas dicas de alimentação os resultados na academia serão ainda mais surpreendentes!

Deixe uma resposta