facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Luta de espadas

Grande duelo!!!

Opa, amigos do DQOGG! Parabéns pelo blog! 😉

Olha só: tô ficando com um cara e ambos preferimos ser ativos. Eu já tentei, por duas vezes, ser passivo (com outros caras), mas na hora doeu um bocado e não deu certo… Sou completamente iniciante como passivo… Mas tô querendo dar esse prazer para o meu ficante. Vocês têm alguma dica???

Bjs! Abraço!

Renato Neto – 23 anos – Natal/RN

Peagá Peñalvez responde:

Oi Renato.

Menino eu já passei pelo mesmo que você está passando. É complicado eu bem sei, mas no meu caso era meu namorado que também era ativo.

É legal fazer algo para o seu parceiro, algo que vá dar a ele prazer, mesmo que você nem curta muito ser passivo nuna relação. Não vou dizer que é fácil ser passivo quando não se curte muito, mas dá para fazer uma forcinha se este carinha que você está ficando é tudo aquilo que você deseja.

Preliminares são TUDO para relaxar. No meu caso, ele tinha que me deixar com vontade, mas MUITA VONTADE MESMO de dar pra ele. Detalhe, ele SABIA como fazer isso!!! Olha, não sei se você já tentou, mas se ele fizer uma CUNETE em você, AJUDA MASTER!!! E você vai delirar, aposto!!!

Primeiramente. Lubrificantes faz o sexo rolar mais fácil, com menos atrito, e isso com certeza faz doer menos. Nada de inventar produtos estranhos, principalmente com anestésicos. Porque quando se usa anestésicos, não sente se está machucando tanto, e se estiver machucando, no dia seguinte você não vai conseguir nem sentar. Nada melhor que o bom e velho KY. É a base água e não interfere com nada em nosso corpo.

Comece com a posição de lado, que parece ser a mais confortável para iniciar. Sei lá, parece que ficamos MUITO mais relaxados. Depois que começou com a “de ladinho” partir para as outras é mais fácil. Tente depois algo um pouco mais ousado. Ele deitado, e você por cima dele vai sentando AOS POUCOS, controlando o quanto entra do pênis. Se conseguir SENTA, e tente relaxar um pouco. Depois vai subindo e descendo DEVAGAR. Se conseguir vai aumentando a velocidade. Só não tem indico a velocidade 5 do CRÉU, porque você ainda é iniciante no assunto, mas com o tempo você consegue. Tudo é uma questão de treinar, com ele, é CLAAARO!!!

Só não vai querer dar de frango assado, porque esta é [pelo menos para mim] a posição que mais dói. Parece que tem um TREM entrando em um tunel que não passaria nem um patins!!!

Se você mesmo assim ainda sentir dor e um certo desconforto, tenta esta dica que é a MELHOR de todas. Sempre funcionou comigo. Enquanto ele está te comendo, bate uma punheta. Isso mesmo, se MASTURBE. Você não vai sentir quase nada de dor, e ainda por cima vai sentir MUITO prazer. Não sei explicar o porquê disso, mas deve ser porque o cérebro deixa de “prestar atenção” na dor do edi, e passa a se concentrar no prazer de se masturbar. É batata Renato. Com esta dica DUVIDO que você não consiga dar para o seu ficante.

Última dica: Se você não aguenta ser passivo por muito tempo porque dói, a melhor coisa é você fazer um boquete  bem gostoso no boy e deixar ele BEM LOUCO, quaaaaaaase gozando. Assim você poderá dar para ele, e ele não vai ficar bombando em você por tanto tempo assim. Gozar rápido é uma boa, pelo menos enquanto você ainda não está expert no assunto.

Espero ter te ajudado com estas dicas, e desejo que as suas transas com este ficante sejam MUITO PRAZEROSAS!!!

Beijo

Peagá

Ou Clique AQUI

Leia também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.