facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Lágrimas ao vento

lágrimas

Lágrimas…

lágrimas

As vezes a dor é tamanha que muitos pensam em desistir, mas segure-se que as lágrimas uma hora secam e os problemas aos poucos tendem a se resolver da melhor forma possível.

As lágrimas tendem a cair, mas é nessa hora que mais devemos abrir mão de antigos pensamentos, sair fora da caixa em que vivemos e seguir em frente, juntando todas as forças, unindo-se aos amigos, pedindo ajuda… E mesmo que as lágrimas voltem a cair, é preciso calma para resolver os impasses da vida.

A fuga pode ser o caminho mais curto para acabar com os problemas, mas será que o fim, aquele fim, é a saída correta a tomar? Acabar consigo, atentar contra seu próprio corpo nunca e o caminho correto a seguir. Como se mil placas de PARE sinalizassem que deve voltar do ponto onde está. Por que não fazer o caminho inverso e realmente viver, sem pressa, sem medos, sem lágrimas, apenas a felicidade?

lágrimas

Não é fácil viver feliz o tempo todo. Para falar a verdade é quase impossível com o tipo de vida que a humanidade vive nos dias atuais, mas uma coisa vale a pensa dizer:  A vida vale a pena!

Se você é daqueles tantos que já pensou em suicídio, repense seus conceitos! Acabando com sua própria existência você perde a grande oportunidade de alcançar a felicidade. Os problemas vem e vão, esse é o ciclo da vida, mas entre um problema e outra podemos muito bem ser felizes.

Até durante os problemas podemos ser felizes, basta mudar um pouco a forma como os vemos. Quem sabe usa-los como uma oportunidade para mudar? Mudar de vida, de casa, de emprego, de namorado, reinventar-se já que as coisas não vão tão bem assim? Ter uma visão assim dos problemas não é fácil, mas que tal antes de tentar algo tão definitivo como o suicídio, não tentar ver a vida dessa forma?

lágrimas

Lágrimas vem e vão, assim como as alegrias mas o suicídio é aquele caminho sem volta, onde acabamos com todas as oportunidade de, um dia, ser felizes.

Ouça essa música e pense a respeito:

YouTube Preview Image

2 Responses to Lágrimas ao vento

  1. Ritinha de Lima says:

    Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente.

    Charles Bukowski.

  2. […] Do Que Os Gays Gostam – Lágrimas ao vento […]

Leave a Reply

Facebook

Twitter