facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Tipo Lady Gaga

Lady Gaga – Rainha apenas dos gays?

Lady Gaga

Olá, adoro o blog e sempre visito!

Estou com um problema sério! Há um tempo eu sinto um atração por um carinha da mesma idade que eu, a gente sempre sai junto (sozinhos) e eu achava que ele era gay porque ele curte as mesmas músicas que eu: tipo Lady Gaga!

Ele tem voz fina, tem mania de falar coisas relacionadas a gays, só que esse final de semana eu, ele e mais uns amigos saímos pra comer fora, e ele ficou com uma menina, eu fiquei muito mal por isso.

O que eu faço? Desisto ou invisto?

Anônimo, 16 anos

Peagá Peñalvez responde:

Anônimo, mas que coisa é essa de achar que apenas gays curtem Lady Gaga? As músicas dela são voltadas para todo tipo de pessoas! O que acontece é que o jeito exótico dela se vestir ou se apresentar chama a atenção de gays que curtem moda, ou acham o gosto dela meio parecido com drag queens, ou qualquer outro motivo.

Não acredito que um gosto musical possa diferenciar quem é gay ou não, até porque se fosse assim eu seria hetero! Sabe porque? Até curto Lady Gaga, Madonna e Cher mas o que eu gosto MESMO é de rock!

Bandas como Korn, Atari Teenage Riot, Slipknot, The Smiths, The Clash, Devo e tantas outras bandas me fazem delirar muito mais que todas as ‘divas gays‘ juntas e multiplicadas por 100! Então está na hora de expandir um pouco mais a mente, hein?

Aqui em São Paulo tem uma balada chamada A LOCA [AMO!], onde aos domingos há um projeto do DJ e Amigo André Pomba chamado GRIND [não confunda com o app] que toca rock e pop. Um projeto for mix people, e não necessariamente gay mas que atrai centenas de gays que preferem rock a pop. Sacou?

Agora vamos ao boy magia: As vezes, quando somos mais novos nossa sexualidade ainda não está tão a tona e ainda por cima temos medo do que as pessoas dirão se souberem que somos gays. As vezes, o que acontece é que ele quis mostrar para a turma que não é ficando com essa menina.

Ou você se confundiu e achou que ele era gay por conta de tudo que você falou sobre ele e acabou criando expectativas quanto a isso.  Alguns meninos mudam de voz tardiamente, as vezes pode ser esse o caso do seu boy magia. Já pensou sobre isso?

Sou a favor de você tentar perceber com um pouco mais de tempo se ele é gay, ou até mesmo perguntar na cara dura se ele é ou não! Mal entendidos assim acabam por complicar um pouco a amizade e sua vida.

Imagina que você acha que ele é gay só porque ouve Lady Gaga, fica esperando ele a vida inteira e deixa de conhecer caras maravilhoso?

Pense um pouco a respeito: Lady Gaga ou qualquer outra cantora não é parâmetro para definir a sexualidade de ninguém!

Não vamos ouvir Lady Gaga hoje:

Lady Gaga

Leia também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.