facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Juntando os cacos no fim de relacionamento

Juntando os cacos

juntando os cacos

No fim de alguns relacionamentos muitas pessoas se sentem em frangalhos, depressivas e sozinhas. É normal sentir-se assim, isso apenas mostra que temos sentimentos e nos estamos feridos, magoados e traídos. É nessa hora que vamos juntando os cacos no fim do relacionamento.

Não é fácil o fim de relacionamento, quem nunca passou por isso e depois de um certo tempo superou? Juntando os cacos podemos nos sentir inteiros de novo, não que estejamos parciais em nossa essência mas precisamos curar as feridas e o coração partido.

Uma vez falei aqui no blog sobre emendar um namoro no outro e na necessidade que temos em ter um tempo só nosso para pensar e repensar sobre os erros que cometemos e os que o outro cometeu no relacionamento.

juntando os cacos

Refletir sobre nossos erros, juntando os cacos do passado, nada mais é que aprender e fixar o aprendizado adquirido com a experiência. E por mais que ainda exista mágoa com o ex namorado, é preciso ser frio e admitir que existiram momentos felizes.

Juntando os cacos do coração nada mais é que voltar a andar com as próprias pernas, já que muitas pessoas colocam o peso da própria felicidade no outro, no tal grande amor da vida que só existe em contos de fada.

O peso de ter que fazer alguém feliz é enorme, mesmo que não saibamos. Relacionamento nada mais é que duas pessoas que se amam e têm uma vida em comum, mas o peso de nos fazer feliz é exclusivamente nosso! Não adianta delegar essa responsabilidade ao outro!

Se você está juntando os cacos de um relacionamento, lembre-se daquele tal grande amor que sentia por aquele menino quando era bem jovem, aquele mesmo que você achou que não poderia viver sem na vida. Passou, não passou? Por que com esse seria diferente?

O fim de qualquer coisa, relacionamento, trabalho, amizade, ciclo… É uma ótima oportunidade de recomeçar, mudar, fazer tudo diferente, sair da zona de conforto e ir à luta… Mesmo que depois recomece tudo de novo juntando os cacos. E de novo. E de novo…

3 Responses to Juntando os cacos no fim de relacionamento

  1. Foxx disse:

    desse mal eu não sofro, já que nem começo nada, nunca há o que terminar…

  2. SaiDaqui! disse:

    […] JUNTANDO OS CACOS NO FIM DO RELACIONAMENTO […]

  3. harry disse:

    to nessa fase

Deixe uma resposta