facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

#Jukebox: Madonna – Girls Gone Wild

[twitter-follow screen_name=’AlissonPrando’ show_count=’no’]

Como vocês tão meus gays favoritos?  Bom, eu já to bem melhor do acidente (lembra que semana passada eu tava aqui com Gimme More e disse que tinha sofrido acidente de moto?) e to querendo ir pras boates me passar fazendo coreografiazinhas no meio da dancefloor, goste você disso ou não.

Por isso, o vídeo do JUKEBOX de hoje é… GIRL GONE WILD da rainha dos gays, da música, do POP: MADONNA.

O vídeo foi lançado no comecinho dessa semana e nele a Madonna faz quase que uma releitura de seus vídeos de 90: Vogue, Human Nature, Bad Girl e Erotica. Em parceira com o grupo ucraniano Kazaky, eles fizeram uma coreografia extremamente kitsch, divertida e pesada, cheio de referencias ao Voguing.

Os mais conservadores já torcem o nariz pra Madonna, por conta da religião no vídeo e dos homens de salto. A Rússia já se manifestou contra o vídeo e o conteúdo homoerótico do mesmo, no país existe um projeto lei que multa todo aquele que apresentar conteúdo gay como algo “normal a saúde, desenvolvimento e moral“, sobre isso Madonna apenas disse:

Vou a São Petersburgo para dar voz a comunidade gay e dar força e inspiração aos que se sentem oprimidos. Eu sou uma lutadora pela liberdade. Meu show, minhas músicas, meu trabalho, minha arte. Tudo é a respeito da liberdade de expressão. Vou falar no meu show sobre essa ridícula atrocidade. Eu não fujo da adversidade’.

Então tá, agora quero ver todo mundo aprendendo a coreografia pra fazer bonito no show em dezembro hein:

Imagem de Amostra do You Tube

Acesse também o blog do Alisson Prando: Disco Punisher

4 Responses to #Jukebox: Madonna – Girls Gone Wild

  1. thiagonit disse:

    Como bom pofreta (ao melhor estilo de Marcela Chave de Fenda), prevejo as gays felizes dançando on the dancefloor – pista de dança, em inglês – como meninas selvagens.

  2. Só uma correção, não 2 um projeto de lei, é uma lei já que foi aprovada e tudo. Entretanto, por enquanto ela só é válida na região de Moscou e São Petersburgo, mas a igreja ortodoxa russa tem feito pressão pra que ela se estenda ao país inteiro.

    De qualquer maneira, a multa prevista é de US$ 170. :p Não faz nem cócegas na Madonna essa valor.

  3. obrigado por esclarecer, José! (:

  4. […] modelo até participou de um clipe da Madonna, o Girl Gone Wild, juntamente com outros modelos. O clipe, extremamente sexy, você pode conferir aqui […]

Deixe uma resposta