facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Juíza argentina se nega a casar gays mesmo que “custe sua própria vida”

Uma juíza de paz argentina afirmou nesta sexta-feira que jamais realizará o casamento de casais homossexuais, um dia depois de o Senado aprovar uma lei que autoriza essas uniões.

“Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu cargo, e mesmo que me custe a vida”, afirmou Marta Covella, juíza de paz da cidade de General Pico.

“Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas ruins que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus”, assinalou ainda.

Tipo, ela conversa com Deus mas nem isso vai mudar a lei. **

)))A nova legislação reformou o Código Civil mudando a fórmula de “marido e mulher” pelo termo “contraentes” e igualou os direitos dos casais homossexuais com os dos heterossexuais, incluindo os direitos de adoção, herança e benefícios sociais.

Fonte: Folha.Com

Leandro Madness Comenta:

)))Pois é, se pessoas estudadas, com um certo grau de inteligência, pensam assim, dessa maneira tão bitolada… O que esperar de pessoas menos instruídas? Não adianta aprovar uma lei e só. Isso não quer dizer que haverá menos homofobia no país. (nem no mundo) As pessoas não passam a aceitar os gays, elas são obrigadas a tolerar. Tudo o que é imposto é ruim. Gera revolta.

O bom é que essa cabeça de girico aí em cima não vai impedir que os casamentos aconteçam, ela apenas não os realizará. E daí? Os gays serão casados por outros juizes(as).

OBS: Acho esse termo, “contraentes”, tão broxante! Parece que você ta contraindo uma doença, sei lá… rs

**(Balão1: “Uma juíza de La Pampa afirma que Deus lhe disse que não deve casar pessoas do mesmo sexo.” Balão2:“E o Polvo Paulo, o que lhe disse?”)

Deixe uma resposta