facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Joshua Bowman da série Revenge

Joshua Bowman: Lindo e Gostoso

Joshua Bowman Daniel Grayson Revenge

Joshua Bowman, um dos atores que arrasam na série Revenge, onde interpreta o personagem Daniel Grayson ao lado da maravilhosa Emily VanCamp, a vingativa Emily Thorne / Amanda Clarke.

Hoje Joshua Bowman namora sua parceira de set Emily VanCamp, mas o ator já passou pela cama de ninguém menos que a talentosa Amy Winehouse e da também talentosa Miley Cyrus. Acho que Joshua Bowman curte cantoras, hein? Alguém aqui sabe cantar? Eu canto mal bagarai, mas sei lá, auto tune está aí para isso, né?

O ator nasceu na Inglaterra, para ser mais exato em Berkshire, mas engraçado que ele soube trabalhar bem o sotaque britânico porque não fica tão perceptível assim durante seus trabalhos, mas quando é uma entrevista dá para sacar na hora o sotaque. Isso que é ator bom! Entra no personagem fielmente mas continua o mesmo na vida real.

Você sabia que Joshua Bowman queria ser jogador de futebol americano profissional mas deslocou o ombro duas vezes, o que o impediu de seguir na carreira profissional. Uma pena para ele, mas pelo menos assim podemos vê-lo na TV com a série Revenge! Há males que vem para o bem… Para o NOSSO BEM!

A estreia de Joshua Bowman na tv foi em 2007, quando fez uma participação especial em dois episódios de Genie in the House, produção da Nickelodeon da Inglaterra, mas o sucesso mesmo ele apenas atingiu com a repercussão de seu papel em Revenge. Vamos combinar que a série é incrível e ele atua bem demais?!

Joshua Bowman já tem viagem marcada para o Brasil se você não sabe! O ator e modelo é contratado da marca John John e no verão de 2014 estará por aqui para promover a marca. Adivinha quem estará lá para vê-lo de pertinho? Enquanto o ator não desembarca no Brasil, confira as fotos que separamos dele.

Fotos Joshua Bowman:

joshua bowman

Leia também:

Deixe uma resposta