facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Joelma e sua ignorância

Joelma Homofóbica

Joelma cala a boca!

Joelma Homofóbica

Joelma, aquela cantora do Calypso falou merda de novo! Da primeira vez ela disse para o fã gay que virasse homem para só assim dar alegria aos pais dele.

Agora em entrevista para a revista Época, Joelma fala mais de suas asneiras:

Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Se eu tivesse um filho nessa situação, lutaria até a morte para fazer sua conversão. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar.’

Joelma tem todo o direito de ser contra o casamento gay, isso se chama liberdade religiosa e de opinião. É a opinião dela, nem tenho o que falar, apesar de não entender como um casamento entre pessoas do mesmo sexo possa influenciar na vida dela em alguma coisa.

Porém o caso fica complicado quando essa cantora fala sobre cura gay. Sim, ela é daquelas ignorantes que ainda acredita que a homossexualidade é uma doença e tem cura. Pior ainda é dizer que podemos nos regenerar. Queridinha, não somos degenerados que precisamos nos curar ou mudar, o que precisa mudar é essa sua visão distorcida e precária quanto a homossexualidade.

Não curto o som, a voz, muito menos a forma dessa cafona da Joelma se vestir. Não consigo encontrar nenhum talento nela… Ok, ela tem um talento sim, o de se vestir muito mal. Nesse quesito ela é talentosíssima.

Joelma falou por aí que não é homofóbica, já que tem amigos gays. Ela pode até não ser homofóbica mas que é ignorante, isso você é! Esse tipo de afirmação sobre cura é algo tão retrógrado, algo que não é usado mais em países desenvolvidos há anos.

O psiquiatra que tentou implantar a cura gay em 2003 nos Estados Unidos  já se pronunciou a respeito disso e inclusive pediu desculpas por um dia ter achado que gays e lésbicas podiam se curar… É, a Joelma não leu!

Artistas sobre a Joelma:

Joelma Homofóbica

12 Responses to Joelma e sua ignorância

  1. Um nojo dessa mulher.
    O comentário da Betty Faria foi lindo, amei a posição dela e também a forma de pensar :D

  2. Vall Serafim says:

    ridicula essa cantora…..bem se ve sua falta de cultura comparar gay com viciados em drogas? ou dizer a um de seus fãs que para ser feliz eles deveria virar homem e dar filhos a seus pais? coitada ela nao sabe que somos homens? ela nao sabe que podemso fazer filhos?? falta de conhecimento e de cultura ela acha que a vida s eresume em gritar…isso e calipyso ? que horror…cuidado joelma vc tem filhos . e nao sabemos o que nos reserva o destino viu?

  3. vall says:

    um horror …essa ja nao é a primeira vez que ela vem a pulblico abrir sua boca para falar besteiras ( alias e so isso que sabe falar) ridicula tomara que a comunidade gay que muito lhes prestigia caiam na real e nao comprem mais seus cds e dvds e nem compareçam mais a seus shows( pessimos por sinal)so acho isso muito estranho vindo dela que se diz uma serva de deus que anda pregando a palavra em todos os cantos… cuidado cara joelam vc tem filhos viu? e nao sabe ainda o que lhes reseva o futuro

  4. Para né gente só porque ela falou uma coisa dessa não vamos criticar ela, ela canta bem sim, convenhamos!! e dança super bem, é uma profissional e acho que a pessoa tem o direito de falar o que quiser, porém o que ela falou é fato sobre muitas mães sofrerem por conta da opção sexual dos filhos, não por serem gays mais pelo fato de serem vista de outra forma pelas pessoas pois as mães são muito protetoras inclusive a minha, mas isso dela comparar com drogados é foda…. ela foi muito infeliz nesse comentário…essa é minha opinião…

    • Vall Serafim says:

      carao julio nogueira juniro….com certeza cada um pode ter sua propria opniao porem falar oq ue ela falou e pura falta de conecimento falta de cultura e muita ignorancia..dizer que o gay pode se regenerar? somos algum degenerado? dizer o gay pode se curar? somos algum doente?… desculpe meu amigo mais nao concordo com vc em achar que ela quis dizer outra coisa….isso chama. se burrice isso sim

    • Vall Serafim says:

      carao julio nogueira juniro….com certeza cada um pode ter sua propria opniao porem falar oq ue ela falou e pura falta de conecimento falta de cultura e muita ignorancia..dizer que o gay pode se regenerar? somos algum degenerado? dizer o gay pode se curar? somos algum doente?… desculpe meu amigo mais nao concordo com vc em achar que ela quis dizer outra coisa….isso chama. se burrice isso sim

    • Fiquei chateado sim com o que ela disse e também não disse que ela quis dizer outra coisa, mas é uma opinião dela e isso não vai mudar é igual aos evangélicos, o que eu faço? eu ignoro e finjo que essas pessoas nem existem, com certeza não somos nenhum doente, infeliz ela por pensar assim pois o publico dela a maioria são gays e ela não se importou com isso, mas também já construiu a vida dela….acho que ela não ta mais nem ai, é rica, fez valer sua carreira e é fato que a bíblia condena a homossexualidade, mas eu não vou mudar por que se Deus colocou cada um de nós aqui foi por um proposito, por uma grande missão e eu vou ser quem sou e sera assim, sei que Deus não nós abandona em nenhum momento independente do que somos, né verdade??? Eu acredito muito em um Deus de amor e da bondade…Você e todos nós somos especiais nos olhos do pai….abraço!!!

    • Keyna Cristina Alves says:

      Julio Nogueira Junior
      Verdade.
      Deus ama o pecador, mais não ama seu pecado.

  5. Não sou lésbica , mas to de total apoio com a comunidade gay e outras , homofobia ta rolando a solta por aí , tanta coisa mais importante pra se preocupar , eu amo meus amigos gays e lésbicas como amo todos os meus outros amigos héteros !

  6. só uma coisa a declarar "nada é errado se ti faz feliz"

Leave a Reply

Facebook

Twitter