facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Indústria do pornô vai arrecadar dinheiro para ajudar o Haiti

Todo o mundo está de olho na catástrofe que o terremoto ocorrido no Haiti causou, até o mundo do entretenimento adulto. Em uma iniciativa mais filantrópica impossível, o conglomerado norte-americano de mídia adulta XBIZ criou um site para pedir ajuda urgente aos haitianos.

Desastre causado pelo terremonto no Haiti. Toda ajuda é bem vinda.

O endereço é o AidHaitiRelief.com e inclui links onde organizações, empresas e pessoas físicas e jurídicas podem doar o quanto quiserem dando um simples clique. É uma lista de quem está fazendo a arrecadação, é só escolher um participante e clicar para doar.

“Abra seu coração e use os milhões de internautas que controlamos diariamente em favor do Haiti”, diz o site. A primeira doação já foi feita pela CyberErotica, que agrega os portais CashTraffic.com e XRatedBucks.com, no montante de 10 mil dólares.

Fonte: MixBrasil.

Leandro Madness Comenta:

Numa hora dessas, com a calamidade que ocorreu no Haiti, mesmo o dinheiro vindo do mundo pornô é bem vindo, até por que, aparentemente, é doado de coração!

Achei legal a iniciativa! Todo mundo sempre pode ajudar, nem que seja com um real.

Por falar nisso, o Banco Itaú (341) abriu uma conta em nome da Cruz Vermelha: Ag. 6480, C/C: 04751-0, CNPJ: 07.127.753/0001-01, quem quiser e puder doar deve fazer depósito/DOC/TED nessa conta.

O dinheiro será repassado pra Cruz Vermelha que cuida das vítimas no país. Sei que o Itaú costuma investigar pra ver na real onde está sendo investido o dinheiro. No mais, o próprio banco ao abrir a conta já deixou de depósito nela R$ 500 Mil. (Legal né?)

Eu me impressiono sempre com a solidariedade do governo, instituições privadas e da população do Brasil quando acontece algo do gênero, mas fico pensando que talvez o governo devesse dar prioridade aos problemas internos do país, ao invés de se aparecer e querer ficar bonito na foto perante o mundo.

Lula kiridow, não se esqueça que por aqui tem gente passando fome e sem casa também. E não foi preciso nenhum terremoto pra que isso acontecesse.

Bjuxxx me Twitta.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.