facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Harry, um verdadeiro príncipe

Príncipe Harry leva cantada gay

príncipe harry

O Príncipe Harry já foi alvo de alguns escândalos mas uma coisa podemos falar, ele é um verdadeiro príncipe!

Durante uma festa, Harry acompanhado de sua namorada Cressida Bonas, recebeu um bilhetinho de um de seus súditos, o jovem gay Vinenco Ianiello onde estava escrito: ‘Hey Príncipe Harry, isso é uma loucura mas aqui está meu número. Call me, maybe!

Ao que sabemos o Príncipe Harry não é gay e sabe como ele reagiu a isso? Escreveu um outro bilhete e enviou ao jovem gay: ‘Te ligo se mudar de ideia sobre as mulheres. Ou os homens‘. Achei a atitude do príncipe incrível! Realmente muito fofo!

 O mais interessante foi isso acontecer logo depois de sua avó, a Rainha Elizabeth se pronunciar quanto aos direitos gays em seu país. É um avanço nunca antes visto, mas entendo o lado da Rainha, se é para reinar que seja para todos os súditos, sejam eles héteros, gays, lésbicas, bissexuais, pansexuais…

Acredito que quando uma pessoa é segura de sua sexualidade esse tipo de cantada é levada com a maior naturalidade do mundo. Porque se sentir ofendido em receber cantadas de homens, não é mesmo?

Eu costumo brincar muito com meus amigos héteros [sempre falo isso no blog]. Dou tapinhas na bunda, abraço, beijo… Ok, com eles não é cantada é carinho, mas todos levam esse tipo de demonstração de afeto da forma mais linda e natural do mundo. Eles sabem que os vejo como amigos. Eu sei que eles me veem como amigo. Então, porque ficar com medo desse tipo de carinho?

Eu mesmo já levei muita cantada de mulher, inclusive de mulher bicha. Eu levo isso tudo numa boa, não só porque faz uma boa massagem no ego mas também porque não deixa de ser um elogio esse tipo de cantada.

Príncipe Harry você realmente me surpreendeu! God Save The Queen Prince!

Leia também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.