facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Gostei de transar com homem, mas não sou gay. Aham Claudia, senta lá.

Pê, meu querido! Tenho essa pergunta para lhe fazer, mas não quero emitir minha opinião, pois não estou capacitada para responder. Seria leviano de minha parte responder de maneira  pessoal!

Tenho um amigo que quer saber: Se dois amigos heterossexuais transam, e curtir a transar, mas afirmam não ser gays! Podemos afirmar que: Que dois homens podem transar sem assumir que são gays? Ter relações anais é exclusividade dos gays?

Para você entender o motivo da pergunta: Esse garoto transou com um amigo, ambos dizem ser heterossexuais, mas um deles estava carente, bebeu, mas não ficou alcoolizado, estava lúcido, mas aceitou as carícias do amigo, beijou e acabou transando. Ele me contou tudo, que foi algo incrível e que gostou. Embora não estejam negando, mas não querem acreditar que são gays!

Amigo da Ritinha, via e-mail

Peagá Peñalvez responde:

Minha querida e maravilhosa Ritinha, como sempre dando a maior força para o DQOGG. Olha avisa seu amigo que não mordemos, aliás, adoramos responder as perguntas de nossos leitores por isso criei o blog e quando ele tiver alguma dúvida pode mandar um e-mail diretamente para nós, que responderemos da mesma forma.

Querido, sei que você vai ler o nosso ponto de vista, por isso se segura.

Oi??? Como assim você transa com um cara, trocam carícias, beijos, carinhos e ainda não se considera no MÍNIMO bissexual??? Hello??? Planeta Terra chamando Amigo da Ritinha. 

Significado de Homossexual

adj. Relativo a afinidades ou atos sexuais entre pessoas do mesmo sexo. / Pessoa que pratica tais atos.

Ou seja, SIGNIFICA! A própria definição da palavra homossexual já diz tudo querido. Pessoas que transam com o mesmo sexo, e no seu caso ainda tem um pequeno agravante, vocês realmente gostaram de transar. Não sou daqueles caras que fala que TODO mundo é gay, e que o mundo é bissexual. Seria perfeito para nós que fosse assim, mas Deus em sua infinita sabedoria fez o ser humano da forma que é, então deve ter um bom motivo para isso.

O prazer anal não é exclusividade gay, muitos homens heteros também gostam e até pedem para suAS namoradAS o famoso ‘fio terra’, porque é de conhecimento geral da nação [ou deveria] que a região do anus é uma ULTRA BLASTER zona erógena para os homens, por conta da próstata quando estimulada dá muito prazer ao homem. Maaaaaaaaas, no caso que citei quem estimula é uma mulher com o dedo/vibrador não um penis, e no caso era uma mulher. Entendeu a diferença???

Ele afirma que não estavam tão alcoolizados, e nem tem como desculpa dizer que a culpa é da bebida, porque mesmo não seria. Não importa o quão bêbado EU esteja, você não me verá NUNCA transando com uma mulher, NEM EM COMA ALCÓOLICO. Portanto está na hora se perguntar, E SER SINCERO, se realmente não gosta de homem também.

Assista ao vídeo do Ronnie Von, falando sobre esse mesmo assunto

Ou clique AQUI

Leia também:

4 Responses to Gostei de transar com homem, mas não sou gay. Aham Claudia, senta lá.

  1. Ritinha Lima disse:

    Meu amiguinho! Quero deixar claro que não ameacei o Pê, não fiz chantagem, não induzir ele a nada!Eike todos concordam!

    Pê arrasouuu!

  2. Sim, concordo com vc em gênero, número e sexualidade.
    Até joguei no meu twitter ontem e TODOS q responderam acharam a msm coisa.

  3. Lucas disse:

    Nada a ver,não é exclusivo dos gays uma relação homossexual,muitos meninos dos mais machões qdo crianças ou mesmo em momentos de carencia e bebedeira tranzam com o mesmo sexo,e não deixam de ser heteros,se fosse assim qdo um gay beija ou tranza com mulheres vira hetero.

  4. Rod disse:

    Boa Noite

    Nem sei se alguém irá ler isso, pois já tem tanto tempo né. Mas darei a minha opinião, o rapaz não é homossexual, mas também não é hétero. Ele é bissexual, mas não tem como afirmar nada, pois ele só praticou isso uma vez, ou criou coragem em mencionar para a amiga dele somente uma vez, e nunca saberemos se ele contaria outros casos, caso houvesse, claro.

    Porém o mundo é assim mesmo. Hoje em dia, já é descoberto vários indícios de mais de 300 espécies de animais que praticam a homossexualidade, ou podemos dizer, que eles são animais que mantem carinho e carícias com do mesmo sexo e não é uma exclusividade humana. O problema é o medo, tudo gira em torno desta palavra, e já li e assistir vários sexólogos falando e deixando claro, homens héteros não sentem tesão por pessoas do mesmo sexo, ou seja, o pênis dele não fica ereto, pois a ereção é a demonstração de atração sexual que esta tendo com aquele indivíduo.

    O que mais se ver aqui é caras espertos, que em sua maioria querem transar com gays, travestis e transexuais, mas para não se sentir pecador, ou mesmo procurar uma forma de esconder isso, usam dos mais variados argumentos. Olha quais já ouvir em meus 34 anos de vida:

    1 – Transei com o cara por que estava bêbado – Este tipo de homem é o que mais existe em número avançado em todo o mundo e principalmente no Brasil. Ou seja, bebem justamente para poder fazer coisas que não teria coragem de fazer sóbrio, pois quando se esta sóbrio, o medo ataca, o receio e a consciência. E como todo mundo sabe, a bebida é uma droga que coloca para fora tudo aquilo que a pessoa tem vontade de fazer, mas não tem coragem. Prova disso que já vi homens calmos, sérios, centrados que não curtem dançar, quando bebem dançam, brincam, falam coisas sem eira nem beira. Beijam todas, e assim por diante, são vontades reprimida e quais se soltam quando bebe. Ou aqueles caras que dizem que não agrediriam uma mulher, mas quando bebe, agride, bate e até mesmo mata, ou aqueles que bebem, e quando sabe que o amigo é gay, vai logo dar encima, e tentar levar para cama.

    2 – Transei com o cara, por que ele me pagou – Outro idiota no mundo, este tipo de cara é o que mais cresce no mundo, e boa parte disso é culpa dos próprios gays, que querem bancar cervejinha, dar uma roupinha de marca, só para conseguir o pênis dele ereto na cama. O que mais vejo é caras em salas de bate papo, dizendo que não são héteros, mas estão doidos para gozar, porém querem cobrar pelo serviço, estranho né?! Querem gozar, procuram gays, e querem ganhar por isso. Ou seja, este já usa o dinheiro, do tipo, comi ele por que me pagou, mas o pau ficou duro né, o gay nem precisou colocar ele na boca por exemplo.

    3 – Transei com o cara, mas eu fui ativo – Uma desculpa racional, ele acha que não é gay ou bissexual, por que ele foi ativo. Maioria dos caras acham que ser gay é aquele que dá a bunda e faz oral. Porém ele se engana mesmo, se for assim, uma mulher hetera é gay, pois ela dá e faz oral, ela sofre a ação na cama, se formos pensar por este ângulo.

    4 – Transei com ele, comi ele, mas não beijei na boca, pois eu não sou gay – Outro tipo de homem que adora transar com gays, travestis e transexuais, mas por não beijar na boca, acham que não são gays, ou que não é bissexual e acham que são hétero, usou a desculpa do beijo na boca, como argumento de defesa, não beijou na boca, não é gay, como se o beijo fosse a coisa mais íntima. Para mim intimidade é o sexo e não o beijo, pois beijo, a gente beija qualquer um, qualquer hora, e é o contato mais fácil de acontecer, ou que ocorre com mais frequência, como se o beijo fosse o sexo mais íntimo, então o povo pratica sexo toda hora, por que o povo vive se beijando.

    Então meu povo, parem de se enganar. Transou com gay, travesti e transexual, você sentiu tesão, gozou, gostou e o pau subiu, é gay e/ou bissexual. Mas hétero propriamente dito não, parem de se enganar, parem de se esconder em desculpas esfarrapadas para tentar se sentir melhor. Mas, isso também é culpa dos próprios gays, pois os transexuais por exemplo, quando fazem a tal operação, adoram ir em programas de televisão e dizer que homens que transam com eles, só por que são transexuais e são operados, os caras que transam com eles, não são gays e sim héteros, pois com a cirurgia, eles deixaram de ser homossexuais. Viu, como o gay também tem culpa no cartório. Desde quando arrancar um pinto, faz um transexual hétero, só por que tem aparência feminina, quero ver parar de tomar hormônio feminino, se o corpo e a voz de macho, ou voz arranhada de mistura de homem querendo fazer voz feminina não volta a aparecer. Nome disso e não se aceitar também.

    Ou seja, vamos parar de querer nos esconder em desculpas, ou argumentos falhos. E mesmo que isso ocorreu uma vez, não ocorreu mais por medo e não por que não é, ou não gostou. Pois muitos gostam e dizem que não gostou, pois tem medo de até mesmo admitir isso. Fazer o que né.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.