facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Girls Aloud: On The Metro

Girls Aloud, a banda pop de garotas londrinas que foi tão boa quanto as Spice Girls termina trajetória em grande estilo.

Girls Aloud

Girls Aloud existiu! Se você estava circulando entre os mortais entre os anos de 2002 e 2013 certamente se deparou com as garotas em alguma boate, festa, rádio ou internet.

A banda de meninas londrinas que se formou por meio do programa Popstars conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira, participaram da trilha sonora de filmes e inúmeras apresentações ao redor do mundo. Para os mais perdidos, duas das integrantes são até famosas: Cheryl Cole e Nicola Roberts. Ambas possuem uma carreira músical fora da banda e mandam muito bem como artistas solo.

Há quem diga que as Girls Aloud jamais podem ser comparadas ás Spice Girls. Eu concordo: Elas foram mais autênticas e tinham uma voz muito melhor. Mas não estou aqui para defende-las ou provar que elas são boas. Isso deixarei por conta de vocês.

Em 2012, em comemoração aos 10 anos de carreira, as meninas lançaram uma coletânea ótima com todos os hits do grupo chamada Ten.

Para ajudar na divulgação da coletânea que, além dos grandes sucessos contava com mais 4 faixas inédias ( Something New, On The Metro, Beautiful Because You Love Me e Every Now and Then ), as belíssimas decidiram se jogar em uma turnê linda: a Ten: The Hits Tour.

Elas cantavam ao vivo (no gogó mesmo!), elas dançavam, elas se mostravam lindas e em forma e acima de tudo eram ovacionadas pelo público fiel que sempre tiveram durante todos esses anos.

Something New acabou virando single e hino girl power sem sombra de dúvidas. Mas algo ainda precisava ser explorado nessa coletânea e, para o deleite dos fãs, foi lançada e divulgada alguns dias atrás a versão editada, como vídeo clipe live e em versão profissional uma de uma das melhores músicas do Girls Aloud chamada On The Metro.

Ok, a letra da música pode parecer bobinha e fala basicamente de uma garota que foi para a boate, beijou um boy magia, pegou o nome dele mas acabou esquecendo de pegar o telefone do lindo e voltou pra casa chorando On The Metro. Você pode até achar esse enredo bobo e chatinho, mas espere até ouvir a música. Você irá se apaixonar.

Assista ao vídeo das Girls Aloud:

Recomendo também que escutem a versão em estúdio. Mas se preparem pois terão que afastar os móveis do meio da sala para dançar até não sentirem mais as suas pernas.

Infelizmente as meninas do Girls Aloud anunciaram o fim da banda no final da turnê. Irão deixar saudades, com certeza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.