facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Gerard Butler

Gerard Butler (1)

Gerard Butler, esse ator escocês lindo e gostoso ficou mais conhecido ao interpretar o Rei Leônidas no filme 300, assim como seu papel em PS: Eu Te Amo, A Verdade Nua e Crua e vários outros filmes.

A carreira de Gerard Butler começou no teatro com as peças Coriolanus e Trainspotting e logo depois foi descoberto e trabalhou no filme Mrs. Brown de 1997. Ainda em 97 apareceu no filme 007 – O Amanhã nunca Morre e também em Drácula 2000.

Para viver o Rei Leônidas em 300, o ator se submeteu a 8 meses intensos de musculação e preparo físico com dois treinadores e uma alimentação extremamente controlada e exibir um corpo sarado e trincado. Eike Delícia!

Sua carreira deu um up ao interpretar Erik, o Fantasma, na produção cinematográfica de O Fantasma da Ópera, inclusive o ator fez muitas aulas de canto para desempenhar esse papel. Bonito, Gostoso e ainda canta.

No filme PS: Eu Te Amo, Gerard Butler vive o personagem Gerry Kennedy, casado com a atriz Hillary Swank. Um casal normal, mas Gerry sabendo que ia morrer prepara diversas cartas para sua amada que devem ser entregues depois de sua morte. As cartas dão um força para ela superar a perda do marido.

Ganhou alguns prêmios como ator, entre eles Sattelite Awards pelo musical O Fantasma da Ópera, melhor ator de ação no Taurus Award e MTV Movie Awards por Leônidas de 300.

Ano passado participou do filme Redenção [Machine Gun Preacher] interpretando Sam Childers. Um filme que conta a história real de um homem que sai da prisão e torna-se pastor e inicia alguns trabalhos voluntários na África.

Gerard Butler não vive apenas como ator, ele também é dono de uma produtora chamada Evil Twins e tem também um restaurante, chamado Shin, em Hollywood.

Veja algumas fotos que separamos do Gerard Butler:

Leia também:

Deixe uma resposta